| De olho na trama | 
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas.
O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase...
Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma.
Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente.
Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços.
Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante?
Em que time você, The Other Side, irá jogar?
- Um aliado dos primeiros players do TOS?
- Um extremista?
- Um caçador de recompensas?
- Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal...
Dessa vez, a trama é inteiramente sua. |
| Quem está conectado | Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 20 em Sab Abr 09, 2011 7:54 pm |
| | | Autor | Mensagem |
|---|
The Other Side Admin

Ficha TOS Level: HP:
   (100/100) Arsenal:
 | Assunto: Casa das 3 bruxas Seg Fev 28, 2011 12:07 am | |
| Em uma rua clara do mundo mágico, não muito longe de qualquer lugar havia uma pequena casa oval feita de pedras cinzas que deslocavam-se de cima para baixo e da esquerda para baixo e vice versa todo o tempo remontando a localização da porta e da pequena janela. Não dava para saber se no interior da casa era escuro ou claro nem o que havia ali. Um letreiro gasto em forma de abóbora trazia uma porção de letras laranja que embaralhavam-se e desembaralhavam-se e quando bem organizadas diziam: Poções das 3 bruxas
Uma menina entre seus 9 e 10 anos com cabelos ruivos deslizando até pouco antes de atingirem seus joelhos, sardas espalhadas pelo rosto redondo e olhos bem liláses, tão reluzentes como um amor perfeito. A garotinha brincava com alguns vidrinhos coloridos, misturando-os e trocando seu conteúdo vez ou outra.
Uma jovem entre seus 25 e 28 anos de cabelos loiros ondulados, compridos até os ombros, e olhos grandes e rosas, como camélias na primavera. ela anotava coisas aqui e ali numa prancheta velha feita de ossículos. Andava vez ou outra olhando prateleiras, ou o que a garotinha fazia ou o que a terceira mulher estava fazendo e vez ou outra inspecionava uma caixa grande feita de de marfim e couro e sorria satisfeita um sorriso branco e luminoso. A moça vestia uma roupa preta justa, curta e decotada que por si só chamaria atenção, mas ao envolver as formas femininas compunham uma visão paradisíaca do corpo humano.
Por último e não menos importante, visto que boa parte do que é bom esconde-se no fim do baú de tesouros. Uma mulher idosa com mais de setenta anos que mexia um caldeirão impaciente resmungando alguma coisa e esbravejando quando deixava sua dentadura cair na panela. A mulher tinha os cabelos bem cacheados e brancos, parecia que haviam implantado minúsculas molinhas desbotadas por toda a sua cabeça de tão curto que o cabelo era. A cara empapada de rugas devido aos maus tratos do tempo, ou a sei lá que traziam pequeninos olhos vermelhos e raivosos como uma rosa em chamas.
Nas prateleiras encontrava-se as poções que as bruxas vendiam e seus preços devidamente colados nelas e gastos pela poeira local.----50,00$ ---- ӝ Poção de regeneração → Poção incolor para beber que regenera seus pontos de HP em 10%.
ӝ Poção falante → Também em formato de injeção é uma poção que dá à animais a habilidade da fala.
ӝ Poção do sono → É uma poção insípida e incolor com um leve aroma de maracujá que quando ingerida deixa a pessoa sonolenta e pode até chegar a fazê-la dormir instantaneamente se ingerida a dose dobrada.
ӝ Poção da verdade → Uma poção insípida, inodora e incolor que impede o usuário de mentir.
ӝ Veneno de cobra → Se ingerido causará sérios danos.
ӝ Veneno de sapo → Um veneno para se colocar em armas e/ou jogar sobre adversário, queima e corroe como ácido.
----100,00$----
ӝ Poção do crescimento → Uma poção lilás de gosto amargo que faz seres vivos aumentarem de tamanho em até 50% do volume original.
ӝ Poção para envelhecer → Uma poção verde com cheiro ruim e gosto extremamente doce que envelhece quem a beber em 1 ano.
ӝ Suco de neblina → Ao entrrar em contato com Água essa poção cria uma densa camada de neblina.----300,00$---- ӝ Poção do Amor → Poção rosa com cheiro de morango. É um pequeno frasquinho de vidro que ao ser destampado evapora e a pessoa que inalar sentirá uma ilusão de paixão. O amor não se finje, não se força nem se omite, portanto os efeitos da poção podem falhar mediante um amor verdadeiro e/ou a força de vontade.
---- 600,00 ---- ӝ Poção dos elementos → feita para animais é compactada como um tablete colorido e dá aos mascotes habilidades sobre um dos 4 elementos básicos. Vem nas versões:Terra - Fogo - Ar - Águaӝ Poção para asas → Cria Asas em animais. É uma pequena injeção.___________________Varinhas ____________________________ ӝ Varinha simples 100,00$ ӝ Varinha esculpida e resistente 200,00$ ӝ Cajado 300,00$ ӝ Cetro simples 120,00$ ӝ Cetro esculpido e resistente220,00$ ӝ Cetro, Varinha ou Cajado da árvore branca do reino mágico - Vem com a opção de criar uma magia própria a cada 7 level 1000,00$ * Atenção todas as Poções são vendidas por dose. |
|  | | Ethan valfen

Ficha TOS Level: 1 HP:
   (100/100) Arsenal:
 | Assunto: Re: Casa das 3 bruxas Sex Fev 03, 2012 1:27 am | |
| A varinha para um bruxo...
Eu decidido a retomar meus estudos de magia desde a morte de meus pais e por isso eu passeava pelas ruas do mundo mágico naquela noite. Não demorou para mim avistar a pequena casa cinza, os letreiros de cor laranja se embaralhavam rápido, lembro de quando criança ficar fascinado por eles.
Hoje eu passava reto, sem me importar ou me impressionar com os letreiros que agora com as letras arrumadas tinham os dizeres: Poções das 3 bruxas.
Entrei dentro da casa me deparando com as três mulheres que cuidavam do estabelecimento. A garota que brincava com alguns fracos de vidro olhou curiosa para mim, o visitante e voltou a sua brincadeira.
Me dirigi até a seção de varinhas, lembro de quando comprei a minha primeira varinha e do que eu sentia quando a quebrei, agora eu estava ali novamente, sem muito dinheiro no bolso, precisando daquele item tão essência para um bruxo. Peguei uma varinha simples na pratilheira e me dirigi até a garota que parecia ser a única das três mulheres que não não fazia nada de importante.
Entreguei para a garota os 100,00$ pela varinha simples e em seguida parti dali com minha varinha no bolso. Com pose desse objeto eu deixava de sentir que era o humano normal para ser o bruxo problemático. | Citação: | | Compra: Varinha simples 100,00$ |
|
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |