The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 Registros de Família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Registros de Família   Seg Abr 11, 2011 2:26 pm

O registro de família é para tornar uma família de players oficial. Ou seja, players que se reunem para formar uma família terão de postar aqui seguindo a ficha que está logo abaixo. Isso serve apenas para quem tem família como players e não as famílias npc's. Descreva o melhor possível a sua família na ficha, para que não haja dúvidas e que assim sua família seja aprovada.

---------------
Regras:
---------------

♠Haverá um sobrenome chave, que todos os membros da família deverão ter e assim identificar a família.
♠Os integrantes da família deve possuir coerência no parentesco de acordo com as raças, para tanto deve-se observar as informações de cada raça para evitar equívocos, como por exemplo um demônio ter como filha uma elemental. Terá de ter uma lógica que será avaliada pelos ADM's.
♠A ficha deve ser postada nesse mesmo tópico e apenas um membro representante da família deve postar preenchendo os quesitos.



---------------
Ficha
---------------


Sobrenome principal:

País de origem: (pode ser onde a maioria nasceu)

Resumo da história da família:

Parentesco: (quem é irmão de quem, quem são os pais e etc)

Resumo da história de cada membro: (se possível dizer a personalidade de cada um, é como uma apresentação dos personagens, forneça a idade e o local de origem se for diferente ao país de origem da família ao todo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Registros de Família   Ter Abr 12, 2011 3:36 pm

---------------
Ficha
---------------

○Sobrenome principal: F. Gallahan [Forthlinne Gallahan]

○País de origem: Alemanha

○Resumo da história da família:

→Em tempos obscuros, a Alemanha recebia ataques freqüentemente. Não eram ataques comuns e famílias comuns não poderiam cuidar disso. Em Berlim, havia duas famílias extraordinariamente poderosas. Mesmo vivendo em guerras entre si, ambas lutavam contra as forças obscuras que tentavam machucar as pessoas. Anjos e Demônios vagam pela terra e apenas poucos tem o poder de vê-los, e os que têm devem exterminá-los.
Uma dessas famílias era Forthlinne. Eles eram magos incrivelmente poderosos e destruíam todos os seres malignos com seus feitiços. Ninguém daquela família se casava com pessoas não-magas, pois perderiam a pureza do seu sangue mágico. E foi assim que a nova feiticeira da família nasceu. Mellory Forthlinne foi escolhida entre aquela geração para ser a bruxa mais forte da família, e provavelmente seus filhos seriam incrivelmente poderosos se ele fosse gerado por um pai mago. No entanto, não foi isso que aconteceu...
A outra família protetora de Berlim era Gallahan, que eram caçadores extremamente habilidosos em enviar os demônios de volta ao inferno. A família era pequena, os caçadores não gostavam de se relacionar intimamente com humanos, serial altamente perigoso. Darius Gallahan prometera a si mesmo não se relacionar com ninguém, assim não teria nenhuma preocupação com qualquer coisa alem de si mesmo.




○Parentesco: Irmãos. Kýra, Axel, Alyssa, Thais F. Gallahan.

○Resumo da história de cada membro:

→ Mellory Forthlinne e Darius Gallahan se apaixonaram, fazendo a união do casal cessar as brigas constantes. É óbvio que se nascesse um fruto desse matrimônio, ele seria mais poderoso de que se poderia imaginar. Por isso que foi esperado muito de Kýra, quando nasceu. Ela não parecia ter magia no sangue, então seus pais esperavam ela crescer para demonstrar seus poderes. Mas foi quando Axel veio, um ano depois, e percebeu-se que ele tinha herdado a magia da família de sua mãe. Infelizmente, ele não pode demonstrar isso. O filho caçula foi seqüestrado por um demônio quando ainda tinha poucos meses de vida. Ele fora levado embora para Inglaterra, onde o ser maligno iria precisar de seus poderes mágicos.
A família sofreu muito pela perda do garoto, mas um ano depois nasceu Alyssa. Ela possuía tanta magia como Axel, então a tristeza parou de reinar sobre aquela casa. Logo, Kýra se apegou bastante à irmã e passou a protegê-la. Foi quando longos ataques começaram, e a família estava sobrecarregada demais. Eles tinham medo de que as filhas sofressem algum dano, por isso se mudaram para uma cidade menor assim que Mellory ficou grávida novamente.
Mellory e Darius não puderam cuidar da filha recém-nascida, chamada Thais. Darius temia que ela não pudesse viver normalmente, então a abandonaram em um orfanato e se mudaram para outro lugar. Foi quando os ataques pararam. As meninas, Kýra e Alyssa, cresceram sem saber nada sobre sua família e viviam como qualquer humano normal, o que elas não eram. O demônio que cuidara de Axel, também morrera e o menino fora enviado a um orfanato. Muitos anos se passaram e a primogênita de Darius e Mellory completara a maioridade de dezoito anos. Em uma noite qualquer, ela sumira. Na verdade, Kýra fugira de casa ao ajudar um garoto a enfrentar um vampiro. O garoto caçador avisara que mais monstros viriam atrás dela e a menina decidira fugir para que nada acontecesse com sua irmã.
Alyssa de algum modo descobriu a origem da família de sua mãe, mas ela nunca teve coragem de perguntar sobre a verdade a alguém. Até que um dia, a curiosidade venceu e ela interrogou sua tia. A tia resolveu contar toda a verdade para sobrinha e ensinou tudo sobre Magia a Alyssa, que se tornou uma maga muito poderosa. Assim que aprendeu tudo o que devia, em torno de um ano depois, saiu de casa para procurar sua irmã. Thais fugiu de seu orfanato com apenas quinze anos e começara a caçar todos os seres malignos possíveis. Axel atingiu a maioridade e pôde ser liberado do orfanato e ele já sabia sobre a magia que o cercava, sendo que ele poderia usar seus poderes muito bem com o que aprendera em uma seção reservada da biblioteca que freqüentava. Ele usava seus poderes para exterminar com qualquer pessoa ou coisa que ele julgasse maligna. Foi assim que ele achou Alyssa. Axel pensou que ela fosse um feiticeiro mal. Mas os quatro filhos do casal possuíam uma marca de nascença em formato de cruz. Os irmãos teriam se matado se Alyssa não reconhecesse a marca, os dois irmãos se uniram em busca de Kýra.
Em uma das viagens atrás da irmã mais velha, eles decidiram ajudar uma caçadora que lidava com um monstro em um beco escuro. Ela parecia saber muito bem o que fazer, mesmo sendo muito nova e estar um pouco ferida. No entanto, eles sabiam que ela era ao verem sua marca. Era sua irmã, Thais. Talvez o mundo fosse pequeno, mas reuniu os três irmãos Forthlinne Gallahan novamente e não demorou muito para a irmã mais velha os encontrar. Kýra estava em uma cidadezinha caçando um metamorfo quando encontrou sua irmã, Alyssa e a reconheceu imediatamente.
Ali estava novamente. Os irmãos reunidos pela primeira vez, ajudando todas as pessoas com todos esses seres maus, anjos e demônios. Talvez eles fossem o grupo mais poderoso do mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Registros de Família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Donati
» Família Salvatore
» Família Miller
» Família Wittelsbach
» Famílias Bruxas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: The Other Side RPG :: Registros-
Ir para: