The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 

Livros de magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Livros de magia   Sex Mar 04, 2011 1:28 pm

Ataques:

- Ascendium [level 3]
Descrição: Faz o alvo receber uma bola de fogo pequena

- Morbus [level 10]
Descrição: A maldição aparenta causar dano interior no corpo.

- Cruxi [level 16]
Descrição: Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima.

- Impedireh [level 5]
Descrição: Feitiço de efeito paralisante

- Defixio [level 8]
Descrição: Cria cordas que se prendem ao corpo do alvo.

- Bombardiun [level 12]
Descrição: Arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos.

Defesas:

- Retactum inimicum [level 4]
Descrição: Feitiço defensivo que matém os inimigos à distância.

- Protectium [level 14]
Descrição: Um feitiço de proteção semelhante a um campo de força.

- Thyreoidés [level 2]
Descrição: Criar um escudo.

Sentidos e Habilidades:

- No rugitu [level 7]
Descrição: Faz com que o alvo fique sem ouvir, apenas ouvindo um zumbido de conversa.

- Caecatio [level 9]
Descrição: Afeta os olhos e a visão da vítima.

- Invasione [level 17]
Descrição: Permite o bruxo de penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.

- Silentium [level 1]
Descrição: Faz o alvo ficar em silêncio.

- Confusius [ level 10]
Descrição: É um feitiço para confundir.

- Acqua breath [ level 13]
Descrição:Permitirá que respire debaixo d'água por algum tempo.
Utilitários:

- Lumen [level 1]
Descrição: Cria luz na ponta da varinha.

- Diffindere [level 2 ]
Descrição: Feitiço utilizado para Cortar coisas.

- Apparére [level 8 ]
Descrição: Este feitiço faz itens invisíveis em geral aparecer.

- Lockerless [level 3]
Descrição: Usado para destrancar portas trancadas por chaves comuns, e não trancadas por magia.

- Avada [level 16]
Descrição: Deixa objetos invisíveis por algum tempo.

- Excludere [level 4]
Descrição: Esse feitiço tranca as portas, prevenindo-as de serem abertas por um certo tempo.
Escape:

- Mora [level 5]
Descrição: Cria obstáculos em frente ao inimigo.

- Includere [level 7]
Descrição: Deixa a pessoa presa em um local por alguns segundos

- Expellium [level 3]
Descrição:Joga a vítima para longe.
Cura:

- Remendum [level 14]
Descrição: Se usado corretamente pode curar um membro quebrado.

- Animah [level 6]
Descrição: Um feitiço que faz com que a pessoa que o recebeu "acorde".

- Bonus corpus [level 4]
Descrição: Usado para curar machucados menores

Última edição por The Other Side em Sab Abr 09, 2011 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   Sex Abr 08, 2011 4:15 pm

Ida à Biblioteca

Local: Biblioteca
Período: Manhã

--------------------------------------------------------------------

Cody estava obcecado por conhecimento, mal dormia à noite querendo saber e conhecer mais. Ele ficou sabendo de uma Biblioteca que era localizada em Londres e não perdeu muito tempo, pegou um Táxi e foi pra lá.
Ao chegar se deparou com o lugar dos seus sonhos, um espaço enorme com inúmeros livros, o mesmo adorava ler e estudar. Sem hesitação adentrou ao local. Estava muito feliz por está ali, adquirindo mais poder e conhecimento, e claro por consequência a responsabilidade.
Cody começa à procurar por Grimórios de Bruxos aprendizes até que se depara com um bem antigo, ele não estava querendo descobrir muito em um só dia, poderia sobrecarregá-lo demais, então decidiu ler apenas o suficiente. Foi-se para um local mais calmo da biblioteca, se bem que tudo era muito silencioso, ouvindo apenas um digitar de teclado de computador, sentou-se em uma cadeira e abriu o Grimório. O garoto resolve olhar os dois primeiros feitiços, o Silentium e o Lumen. Analisa ambos profundamente para aprendê-los. Depois de algum tempo o garoto consegue fazer o feitiços e fica muito feliz pelo avanço. Antes que sua obsessão falasse mais alto, Cody pegou o Grimório e colocou exatamente no local onde o pegou.
O tempo passou muito depressa e logo Cody voltou para casa, na expectativa dos pais não terem sentido sua falta. O garoto estava louco para contar tudo ao avô. E mesmo que os pais brigassem, o mesmo sabia que o avô o visitaria.

-------------------- The Other Side --------------------
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   Sab Abr 09, 2011 4:53 pm

#1 - A Primeira Visita

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Matt era completamente apaixonado por livros. Romances, didáticos, policiais, investigativos, terror, biografias... tudo que contivesse alguma informação útil era uma boa leitura para ele. Foi por esse motivo que deu a primeira passada na biblioteda de Londres. Era enorme do lado de fora e quase infinita do lado de dentro.

Achou uma ala inteiramente dedicada à magia e, claro, se interessou instantaneamente. Correu até lá e jogou vários livros sobre uma mesa, folheando-os na hora. Até anotou algumas informações em um pedaço de papel que tinha guardado no bolso da calça. Os feitiços mais simples e que ele resolveu testar foram Silentium e o Lumen, encontrados no começo do Grimório dos Bruxos.

Eram poderes simples mas que poderiam ter boa utilidade. Os leu detalhadamente até que tivesse a certeza de que poderia os executar de forma clara. Olhou pela janela de vidro do lugar e percebeu que anoitecera. Por isso guardou os livros nas estantes e o papelzinho no bolso novamente. Caminhou para a sua casa, com novas notícias para contar para Amber.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   Sab Abr 09, 2011 6:03 pm

Visita a Biblioteca
• • •
Anne sempre fora apaixonada por livros, sempre que tinha um tempo vago ela ia à biblioteca para desfrutar dos conhecimentos oferecidos pelos livros. Como não havia nada para fazer, resolveu usar esse tempo para ler um pouco, então pegou sua bolsa e saiu de casa, em direção a biblioteca.
Após algum tempo, adentrou ao lugar. Retirou o casaco, pois sabia que não precisaria dele em um lugar tão aquecido e o deixou sobre uma cadeira, junto a sua bolsa. O local estava quase vazio, poucas cadeiras estavam sendo ocupadas.
A garota abriu um largo sorriso ao ver a quantidade de estantes lotadas de vários tipos de livros, ela caminhou entre algumas alas, até achar a que era dedicada somente aos livros sobre magia. Ela lotou os braços de alguns livros e se sentou em uma cadeira afastada, onde tinha deixado seu casaco e sua bolsa, leu todos os livros com atenção, não deixando nenhum detalhe escapar. Por último abriu o grande grimório, folheou as páginas a procura de alguns feitiços fáceis de aprender e logo parou em um com o nome de ‘Silentium’. Leu o suficiente para gravar detalhadamente como executava o feitiço sem erros, gravou o mesmo e virou novamente a página a procura de outro feitiço fácil que poderia executar sem maiores problemas. Achou o feitiço com o nome de ‘Lumen’, a garota o leu até gravar como executava o mesmo. Abriu a bolsa e retirou da mesma um papel e uma caneta, anotando as instruções e a definição dos feitiços ‘ Sillentium’ e ‘Lumen’ para depois executá-los em casa. Poderia até ensinar ao seu irmão Axel e mostrar para suas irmãs o avanço que tinha feito.
A garota olhou para o relógio em seu pulso e se assustou, já era tarde da noite e a biblioteca estava prestes a fechar. Tinha perdido a noção do tempo no meio de tantos livros e seus irmãos deveriam estar preocupados. Anne guardou os livros e colocou seu casaco, pegou sua blusa e correu para fora da Biblioteca. Logo após pegou um táxi e voltou para a casa.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   Dom Abr 10, 2011 12:32 pm

Sempre tinha sido apaixonada por livros e símbolos, podia ser estranho mas não era. Meu pai viajava por lugares e voltava com histórias de diferentes tipos, todas envolviam mágica. Talvez ele quisesse me instruir desde pequena sobre magias, símbolos, grimórios e magos antigos. Apertei a alça da bolsa tiracolo de couro fortemente ao ver o deslumbre rústico do interior da biblioteca, eu era consideravelmente inferior em relação ao tamanho das prateleiras e ao resto da biblioteca, caminhei fascinada pelas seções em busca de uma especial. Funguei o nariz ao caminhar discretamente por uma das seções. Alguns livros empoeirados e mofados me incomodavam, mas nada que pudesse me afetar mesmo porque logo notei ao fundo da biblioteca uma área reservada, hesitei em ir até lá, mas por que? Poderia ser a que eu estivesse procurando, o livro que eu estava procurando. Fui em passos rápidos até a área reservada, o cheiro de mofo dos livros e o silêncio profundo da biblioteca não me incomodava ou amedrontava, eu estava determinada a encontrar o livro que poderia me ajudar, tinha até trazido um bloco de notas na bolsa para possíveis anotações. Entrei em passos cautelosos, percorrendo toda a pequena saleta que ficava ao fundos da biblioteca. Os livros tinham capas estranhas: símbolos antigos adornavam algumas das capas. Assim como as capas dos livros, a saleta não possuía uma decoração muito comum, tinha alguns detalhes estranhos, como a mobília que possuía detalhes góticos. Deslizei determinada até um livro que se destacava entre os demais, ele era maior e também mais empoeirado que os outros, mas não tanto porque alguém já havia lido ele e era recente. Sutilmente estendi a mão, apanhando o grimório envolvendo os braços ao redor deste. Era um pouco pesado também, mas o peso não era o maior problema, foi até fácil carregar ele até uma mesa rústica. Folheei o livro vigorosamente até me deparar o título escrito em ótima caligrafia: Magia para iniciantes!

Pronto, tinha conseguido o que queria. Forcei a vista e a mente para tentar compreender as fórmulas e as informações dos feitiços ali naquela primeira página, mas apenas dois tinham me despertado um interesse em especial, ambos tinham um nome bizarro, mas qual não tinha? '' Lumen '' e '' Silentium '', anotei os dois no meu bloco de notas e toda a informação contida no livro sobre eles, a biblioteca estava quase no horário de fechar e eu queria treiná-los no meu quarto, a sós. Apanhei o bloco de notas e o lancei para dentro da bolsa, me retirando para fora da área reservada e posteriormente da biblioteca, em passos largos e apressados.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   Dom Abr 10, 2011 1:37 pm

Era uma bela tarde quando eu saio da minha casa e vou calmamente caminhando, desejado ir até a biblioteca adquirir conhecimentos sobre magia. Não faz muito tempo desde que eu descobri que eu era diferente, até então eu só sabia que algo dentro de mim era intenso demais para ser comum. Era como uma força sobrenatural. Com um sobretudo, cobrindo a extensão do meu corpo, em um dia frio da Inglaterra, vou pelas calçadas até o meu destino. O sol estava com um brilho intenso, mas o clima frio amenizava os raios solares e o seu calor intenso. Vejo lá na esquina do quarteirão, uma exuberante e enorme Biblioteca. Vou até lá e entro. Estava muito aconchegante. Ela me traz lembranças de um outra biblioteca a qual eu descobri a existência da magia numa seção restrita que invadi sem querer. Naquela época, isso a alguns anos atrás, eu só apanhava dos garotos mais velhos e tinha medo de que o que eu guardava dentro de mim, saísse como um monstro. Mas logo eu descobri que isso dentro de mim era a magia.

- Boa Tarde! - falei a moça da recepção. Onde fica a seção de culturas e esoterismo?

- O que um rapaz tão belo e jovem deseja com isso? - ela me questionou.

- Nada de impotante! - respondi. É apenas curiosidade.

Ela apontou para o segundo andar, numa área bem ao canto, privada de muita gente e com bastante livros. Sorri em agradecimento e ela piscou pra mim. Eu fiquei meio surpreso mas a agradeci. Fui subindo a escadaria sem fazer barulho, afinal eu estava numa biblioteca. Chegando lá em cima noto que não havia ninguém na seção. Que bom. Olhei as prateleiras e algo me surpreendeu. Lá estava o mesmo livro, que um dia me mostrou que a magia existe. Havia apenas uma diferença. Este estava bem surrado e haviam anotações nele. Eu não iria muito além, queria ver só o mais básico, para não me deslumbrar. Logo na primeira página havia a seguinte escrição:

"[ PARE - NÃO PROSSIGA ANTES DISSO >>> ] "

Abaixo desse aviso, que foi escrito a mão, estava os seguinte nomes : '' Lumen '' e '' Silentium ''.
Os li calmamente e cada um deles tinha uma descrição e esta era a maneira de executá-los. Eram magias. Fiquei muito empolgado e parecia estar me conectando a eles. Após algumas tentativas eu consigo executá-los, sem barulho para não chamar a atenção dos outros no recinto. Anotei as descrições e guardei o papel no meu bolso, pois iria treinar em casa. Guardei o livro para não ler mais e fui me dirigindo a sainda. Indo para casa.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   Qua Abr 13, 2011 1:03 pm

A Segunda Visita

Local: Biblioteca
Período: Tarde

----------------------------------------------------------------

Estava sendo um dia muito difícil para Cody, o mesmo havia enfrentado grandes problemas, mas seu alegria era saber que podia voltar à Biblioteca e aprender mais sobre a misteriosa magia. O garoto estava com sua varinha simples. Estava trabalhando muito, para futuramente comprar uma mais resistente.

Cody entra na Biblioteca encantado, a mesma parecia ter mudado desde sua ultima visita, algo espetacular. Estava com uma aparência mais moderna, a rústica havia desaparecido. Ele olha em volta e vê seu livro. Usa a magia de conjuração para trazê-lo até ele, mas não funciona, devia estar enfeitiçado contra algumas magias. Cody se levanta e vai pegar o Grimório.

A página de feitiços protetores é aberta, e o garoto resolve ver o primeiro, e parece que bastante necessário, o escudo. Ele pega a varinha, limpa a mente, mas lembra-se que devia saber toda a teoria, então Cody começa à ler tudo. Depois de alguns minutos ele termina e resolve praticar o primeiro. Pega a varinha, se põe de pé e limpa seus pensamentos. Por fim, ele diz a palavra do feitiço, "Thyreoidés ". O garoto nada percebe e pensa que não funcionou, como não estava vendo, ele simplesmente resolveu passar para o próximo feitiço.

Cody abre o livro na em outra página e um feitiço lhe chama a atenção. Ele pega uma pequena pulseira que estava no braço e a põe sobre a mesa. O garoto ler toda a teoria e depois vai praticar, ele estava pensando no treino de mais tarde. Ele aponta a varinha e diz o feitiço, "Diffindere". Ele ver a pulseira se partir, o mesmo fica impressionado, mas sente o cansaço surgir. Decide parar por aquele dia, o mesmo guarda o Grimório e em seguida sai da Biblioteca para descansar e então depois treinar.

-------------------- The Other Side --------------------
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   Seg Abr 18, 2011 4:11 pm

♣ 1 - Learning Magic ♣
--------------------------------------

Chego a Inglaterra ainda de manhã me questionando sobre meu sangue incomum, segundo meu pai havia uma Estante de livros escondido apenas para Bruxos na biblioteca da cidade.Minha ida a Inglaterra não poderia ser em vão então tomo o rumo da Biblioteca pelas largas ruas desta cidade.
Ao adentrar na biblioteca vou até a Recepção e uma Jovem me Pergunta:

- Primeira vez aqui? - Então respondo:
-Sim, sim. Terei que preencher alguma coisa para ler Livros aqui?
-Não, a menos que queira levar algum de nossos livros para casa.
-Obrigado, estou aqui apenas para adquirir mais conhecimento.
-Boa Leitura.
Assim vou em busca da seção de magia.Vou campeando pelos corredores até chegar a um corredor estreito que levava a um lugar escondido em meio a biblioteca, vou caminhando até ver uma estante Surreal, cheia de livros grandes, empoeirados e interessantes.Logo vejo que é destes livros que meu pai havia falado então eu encho meus braços e os coloco em cima de uma mesa que havia ali por perto, retiro meu caaderninho e uma caneta de meu bolso então abro todos os livros e vou lendo página por página anotando coisas que tinha certeza que eu usaria mais para frente e tecnicas de aperfeiçoação, vendo que nenhum daqueles livros continha algo de grau iniciatico, apenas magia relevantes, eu volto até a estante procurando livros iniciantes até que olho um Livro de porte médio, capa grossa com detalhes em escamas, parecia que tinha ouro em alguns detalhes da Gravura no Inicio que apresentava um grifo e uma serpente, abro o livro e vou lendo as primeiras páginas que continham muitas e muitas informações, paro quando resolvo aprende um feitiço simples que acabara de ler. Então pego minha varinha que estava enrolada em um lenço azul claro, seguro de que não tinha nimguem por perto eu vou lendo detalhadamente como fazer a magia Lumen fluir.
Coloco em uma nova página do meu caderno e vou anotando como vou indo em relação ao feitiço, nas primeiras tentativas eu agitava levemente a varinha e recitava o nome da magia mais nada dava certo, tentei até mover a varinha em zig zag mais de nada adiantou até que vejo um pequeno texto em letras minusculas que mal davam para ler no final da página, estava escrito mais ou menos assim
"Este Grimório não lhe da a resposta, apenas lhe indica o caminho certo para a aprendizagem. A Magia Flui de dentro do Bruxo, cada bruxo tem seu jeito especial de realizar a magia."
Logo lendo isto eu fecho meus olhos e esvazio a mente, sinto uma coisa boa subindo minha cabeça até que involuntariamente abro meus olho e minha mão faz movimentos leves e em um movimento rápido vai ao centro quando digo "Lumen" a pronta de minha varinha havia começado a brilhar, finalmente eu consegui realizar esta magia.
Anoto em meu caderno como estava indo e volto a ler o livro, vejo outra magia de grau iniciante de nome
Silentium, com a varinha em mãos e faço um movimento usando a mesma trajetoria de Lumen só que desta vez mais rápido mais nada acontece, a cada tentativa anoto em meu caderno os efeitos ocorridos até que acho que consigo realizar pois havia sentido algo saindo de mim, anoto no caderno e o fecho, acho que para meu entendimento estava Otimo para aquele dia. Guardo o livro na estante então coloco a varinha novamente em seu lenço guardando-a em meu bolso.
Ao sair da biblioteca passo na recepção e agradeço o atendimento, vejo que já era tarde então me apresse para o caminho de casa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   Qui Fev 02, 2012 11:44 pm

Faça silentium

Entrei na biblioteca com a cabeça erguida, era o meu dia de folga no trabalho. O normal para qualquer humano comum seria sair com os amigos ou ir se divertir, mas como eu não era nem humano nem um bruxo comum eu pretendia passar o meu dia ali.

Eu sabia que a minha hiperatividade não iria me ajudar no meu objetivo mas eu tinha que tentar. Caminhei silenciosamente até uma das seções mais vazias da biblioteca, a seção de ocultismo e comecei a procurar algum livro de magia real. Os humanos tinham a ilusão de que o conteúdo do livro era fictício, mas a verdade era que eles eram bem reais só que só davam certos com bruxos de verdade.

Tirei da pratilheira um livro de nome "Veneficus Spells" que possuía algumas gravuras e desenhos de círculos mágicos e me sentei numa mesa num canto da biblioteca.

Comecei a vasculhar o livro fascinado com a sua "riqueza", ele possuía uma grande variedade de magias, mas quase todas eu sabia que estava acima do meu nível de poder atual. Foi quando achei o feitiço mais básico do livro "Silentium: Faz o alvo ficar em silêncio". Li sua descrição e resolvi treinar ele, era sempre bom começar por baixo.

Vasculhei a biblioteca com o olhar a procura de um alvo até que avistei três adolescentes numa mesa distante da minha. Eles conversavam baixinho por estarem na biblioteca mas ainda assim dava para ouvir seus sussurros. Puxei a varinha na minha manga, onde eu sempre a deixava guardada e apontei para os garotos.

- Silentium! - sussurrei baixinho, sentindo em seguida minha energia mágica sendo dispersada.

Os sussurros sessaram no segundo seguinte e eu olhei atentamente para eles e pude ver na hora em que o horror dominou a expressão dos três. Sorri satisfeito e os adolescentes sem saber o que acontecia se levantaram eufóricos com as mãos na garganta abrindo e fechando a boca tentando falar ou produzir algum som.

As outras pessoas os olharam curiosos e eu achei que já era hora de parar com aquilo e os liberei da magia que eu havia lançado neles à pouco.

Os três então soltaram gritos temerosos e em seguida de felicidade por teres suas vozes de volta. A bibliotecária então chamou o segurança e ele retirou os três garotos eufóricos da biblioteca. Fechei o livro e coloquei ele de volta no lugar memorizando mentalmente sua localização na pratilheira, minha hiperatividade não iria me deixar ficar nem mais um minuto ali, eu precisava me mexer um pouco.

Poder aprendido:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livros de magia   

Livros de magia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Como criar magia de wave? Ajuda por favor!
» Magia Demoníaca
» Algum fã de livros de Terror?
» Livros 5.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: América :: Estados Unidos da América :: Library of Congress (Biblioteca)-
Ir para: