The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 

Ambiente de Ação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Ambiente de Ação   Qui Jan 12, 2012 7:57 pm

Uma praia movimentada, a areia é alva e os grânulos de areia são grossos. a maré está calma e o dia ensolarado, Teria uma visão do paraíso se pudesse subir em algumas das falésias e observar os poucos turistas avermelhados que andam de um lado para outro com suas máquinas fotográficas e guias turísticos.
Há alguns barcos e lanchas na água, sem contar os iates.
Em um dos iates está acontecendo algo como uma festa com muitas pessoas bonitas, bebida e comida. Para chegar ao iate porém, é preciso pegar um barquinho menor ou nadar até ele pois o iate está aproximadamente a 300m da costa.
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 8:44 pm

Tudo aconteceu de uma forma inesperada, era muita informação para uma pessoa só. Saí do mar em direção a areia, logo já estava com minhas pernas humanas novamente. Caminhei até perto de um coqueiro e peguei a canga que havia deixado lá. Coloquei-a em meu corpo como se fosse um vestido, tampando o biquíni roxo que usava. Comecei a caminhar pela areia, um pouco afastada da beira do mar. Eu precisava me distrair, precisava esquecer tudo o que tinha acontecido poucas horas atrás. Sentei na areia depois de alguns minutos caminhando. Olhei para o céu e em seguida para o mar, que era iluminado pelo brilho das estrelas e da lua cheia. Por mais que eu tentasse fugir, não conseguia. Perguntas sobre o meu passado dançavam livremente em minha mente.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 8:53 pm

Após uma viagem longa de avião, cheguei nas Ilhas Cayman. Soltei um "Uau" mudo com a boca. O local era lindo, perfeito! Poderia passar as férias lá, se eu quisesse. Mas estava lá apenas de visita. Fui diretamente para onde eu queria: Para a praia. Inclusive já estava no avião com roupa para ir à praia: Bermuda confortável, uma camisa regata e sandálias. Andei do Aeroporto até a praia e sorri, ao ver o mar. Tudo bem, já havia visto ele durante toda a viagem. Mas ali, de perto, mesmo com tanta gente, era muito mais belo. Fui para o meu hotel, tomar um banho.

Quando terminei o banho, era noite já. Não conseguia aguentar mais a ansiedade. Tomei uma garrafa de sangue engarrafado, para não ter vontade, e fui na praia, mesmo sendo noite. Ela estava quase vazia, pelo horário. Tirei minhas sandálias e segurei com dois dedos, sentindo a areia embaixo dos meus pés, quase que massageando-a. Os grânulos eram grossos e alvos, era um local realmente perfeito. A Lua iluminava a praia. Olhava para o céu estrelado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 9:06 pm

Respirei fundo e deitei na areia, com a cabeça apoiada em meus braços. O fato do desaparecimento de minha mãe, me deixava angustiada, mas ao mesmo tempo com raiva, por ela nunca ter me dito sobre a minha verdadeira natureza. Mesmo com a sua ausência, ainda continuava com alguma de suas manias. Principalmente a de caminhar na praia pra refletir sobre tudo o que aconteceu ou que está acontecendo. Olhei algumas constelações antes de voltar a ficar sentada e perceber a presença de alguém ali na praia. Um rapaz de cabelos escuros estava a alguns metros de distancia do local onde eu estava sentada. Respirei fundo e fiquei observando-o de longe, afinal, não era comum encontrar alguém naquele horário na praia.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 9:23 pm

Senti as minhas adagas dentro dos bolsos. Lembrei-me da viagem ao Japão, a coincidência de achar uma loja de armas bem quando precisava de algo além das minhas presas para me defender. Principalmente porque adagas revelariam apenas que eu era armado, nada mais. Infelizmente, eu não tivera oportunidade de treinar meu manuseio de adagas. Não sabia, nem queria, lutar com elas.

Olhei para a areia, e, na transição de olhar, vi uma mulher sentada na areia, apoiando a cabeça com as mãos. Percebi que ela olhava para mim, o que me fez ruborizar um pouco. Mas deixei de ficar corado quando lembrei-me que havia ninguém além dos dois na praia, pelo horário. Resolvi então me aproximar. Parei à um metro dela e sentei-me. Olhei seu rosto e falei:

- Olá...

Nunca fora bom de iniciar conversas. Mais isso foi alguma coisa, pelo menos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 9:32 pm

O que eu menos esperava naquele momento, estava acontecendo. O homem estava se aproximando de onde eu estava sentada. Tentei não olhar diretamente para ele, para não demonstrar o quanto eu estava angustiada, afinal, é raro encontrar alguém naquele horário andando pela praia, além dele ter algo diferente das outras pessoas. Olhei diretamente para ele no momento em que se sentou, mas logo voltei o meu olhar para o mar.

▬ Olá.

Falei meio tímida. Afinal, eu nunca tinha visto o rapaz na vida e estava sem nenhuma arma para me defender, ou seja, poderia ser uma vitima fácil de ladrões.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 9:45 pm

Ouvi a voz dela. A voz dela distraiu-me um pouco. Era melodiosa, muito bela. Isso que ela havia falado apenas um "Olá" tímido. Percebi como ela estava receosa. Atribui isso ao fato de ela aparentar estar indefesa. Talvez realmente estivesse. Tirei minhas adagas wicca dos bolsos e, num gesto amistoso, coloquei-as uma do lado da outra entre nós, com a lâmina apontando para o mar e o cabo apontando para a o centro da ilha.

- Não vou fazer nada. Apenas quero conversar.

Abriu um sorriso amistoso, tentando confirmar aquilo. Estava meio inseguro também, pois, num movimento fácil, ela poderia pegar ambas suas armas e imobilizá-lo. Esperava que não o fizesse.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 9:52 pm

Olhei para as adagas que ele havia colocado entre nós e gelei um pouco. Dei um sorriso de lado e me levantei em seguida.

▬ Será que dá para conversamos outra hora? Tenho que ir, está tarde.

Me despedi do rapaz e saí dali correndo. Eu estava atrasada, estivera fora de casa a tarde toda, as pessoas que eu conhecia já deviam estar preocupadas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Sex Fev 03, 2012 12:20 pm

Percebi o sorriso de lado dela. Mas quando ela levantou-se e falou que teria que ir embora, surpreendeu-me. Mas assenti.

- Então tá, tchau!

Vi-a se afastando, correndo. Dei de ombros e continuei sentado ali. Olhei para o céu, as constelações. Deitei-me na areia, olhando as estrelas. Logo após, voltei para meu Hotel. Tinha que voltar para casa. Peguei o voo, e saí daquelas ilhas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   

Ambiente de Ação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» [Comum] The Five Acts

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: América :: Ilhas Cayman-
Ir para: