The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
O Santuário ~Local Público~ Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
O Santuário ~Local Público~ W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 O Santuário ~Local Público~

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
O Santuário ~Local Público~ Left_bar_bleue100/100O Santuário ~Local Público~ Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
O Santuário ~Local Público~ Left_bar_bleue100/100O Santuário ~Local Público~ Empty_bar_bleue  (100/100)

O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:23 pm

Para aqueles que conhecem o outro lado, a face que se esconde da humanidade, esse é um dos pontos principais do mundo todo. O Santuário é um estabelecimento com bar e pousada com apenas cinco quartos, porém com um bar bem completo com um pequeno local para boate e uma sala VIP, onde apenas players acima do level 7 pode adentrar. O que faz desse estabelecimento tão importante é que aqui ninguém, absolutamente ninguém pode desrespeitar as regras que são:

    ~> É proibido brigas entre raças
    ~> É proibido ofensas graves
    ~> Uma vez que tenha brigado, é banido do local
    ~> Aqui você estará protegido, porém ao pisar fora do local não será mais responsabilidade do Santuário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: Re: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:15 pm

Era pouco comum estar nos E.U.A. E na verdade eu preferia dormir numa lata de lixo do que num lugar como o santuário, mas na vida é necessário ter contatos e ali estavam os melhores. Todo mundo frequentava aquele lugar, mas para meu azar, naquele dia eu não consegui encontrar ninguém que eu precisava, mas se já estava ali... Bati meu jeans velho rasgado para tirar a poeira e dei uma olhada na camisa que ainda parecia branca, antes de entrar no bar. Joguei a mochila em cima do balcão e quase implorei para a bartender guardá-la para mim... Ok, eu dei umas piscadas e paguei uma bebida extra para ela, mas o importante é que a mochila estava guardada.

Olhei o movimento ao redor e implorei que houvesse alguma alma mais interessante do que uma elfa atrás de um balcão usando moicano e piercing, eu pisquei para ela mesmo? Credo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: Re: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:48 pm

Um santuário... Já havia ouvido falar tanto daquele local que, até mesmo de pensar em ir até ele já me sentia um tanto ansiosa. O segredo para tamanha fama, não era algo que eu me dava ao luxo de imaginar, mas sim queria ver com os meus próprios olhos. E ao menos naquela noite, era o que eu de fato pretendia. Se eu tinha consciência das regras do santuário? Claro, não era preciso conhecer o local para saber disso, os simples boatos sobre ele já alertavam a todos que nenhum tipo de disputa ou duelo poderia ter aquele cenário como arena, mas bem... ninguém tinha dito nada sobre se alimentar...

Imagens devassas surgiam em minha mente, enquanto eu dava os últimos retoques em minha aparência para que o meu objetivo para aquela noite não fosse frustrado; muita luxúria. Sorri após terminar de arrumar minha bota preta de cano longo, e então retoquei o batom vermelho sangue nos lábios, arqueando a sobrancelha direita ao olhar-me no espelho e notar que eu estava aparentemente uma verdadeira "vadia", como muitos gostavam de chamar, e bom, de fato não estavam errados.

Eu não estava tão longe do santuário, muito pelo contrário, me encontrava em um bequinho escuro e suspeito, até que por fim respirei fundo e deixei este. Trajava uma pequena mini-saia de couro, com uma pequena blusa do mesmo material e uma jaqueta justa e pequena, mas que por sua vez jazia em minha mão direita, enquanto eu andava requebrando de forma sedutora e chamativa, á espera de olhares dos despreparados, dos que se tornariam as presas de uma grande caçadora, sedenta por sexo, sexo e a energia que provinha de tal ato promíscuo, do prazer carnal...

Depois de andar sobre a luz do luar sobre a noite fria e convidativa das ruas que levavam até o santuário, finalmente avistei o que me parecia ser o que diziam daquele local tão falado. Sem pensar duas vezes, adentrei e me pus a olhar por volta de todo o local, erguendo a sobrancelha almejando encontrar alguém interessante. Não demorou muito, e um jovem de pele morena e belas feições chamou minha atenção.

Se importa se eu lhe fizer companhia? Sussurrei em seu ouvido, com a voz embargada de uma melodia agradável e fúnebre.

Olhei para o rosto do rapaz por fim, e só então me dei do quão belo ele era. Não, eu não iria maltratá-lo, não seria uma assassina... não naquela noite, não diante de alguém digno de meu interesse. O físico não dava bem pra distinguir, não ainda, mas se ele no mínimo se levantasse... Não importava, não naquele momento pelo menos... ainda era o início da noite, e eu a tinha por completo para descobrir partes do corpo dele que sequer estavam a mostra naquele instante. Sorri com a ideia, e aguardei pela resposta a minha pergunta feita anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: Re: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:30 pm

Eu ainda tentava acreditar que aquele lugar não era tão horrível, já estava no terceiro martíni quando um sussurro doce se apossou do meu cérebro, primeiro eu pensei em algum filme romântico daqueles de amor a primeira vista, esse seria ao primeiro sussurro, depois em filmes mais... Hmm... Adultos. Demorei para virar e contemplar o rosto que pedia companhia, não queria estragar a delícia daquela voz mexendo com meu sistema nervoso, eu podia me deparar com outro OVNI como o(a) atendente do bar.
Mas, se eu demorasse muito pareceria um babaca com pouca testosterona, então o momento de olhar chegou rápido. Ela era um sonho quente de verão, daqueles que você espera o ano todo para ter e quando ele finalmente chega parece muito mais quente do que o que dava para suportar, não tinha como negar o formato delicado da boca rosada e macia, pedindo um beijo... Não, quem queria que ela pedisse um beijo era eu... Tentei me concentrar.
-
Eu acharia bom, é... Mas eu preciso muito que você me tire uma dúvida sobre o sexo do, da... dessa pessoa servindo os drinks. - Eu ri comigo mesmo tentando não parecer idiota enquanto eu buscava uma lógica para a atração imediata que aquela menina me causou.
Depois de um tempo até achei que dizer "Olá, Delícia!" Seria menos babaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: Re: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:27 am

Ele pareceu um tanto surpreso com a minha aproximação e pouco se importou em omitir isso de mim. Mas, o que ele falara foi o que realmente chamou a minha a atenção. Desviei o olhar para o bartender que estava de costas enquanto limpava alguns copos e então chamei pelo mesmo, através de um "psiu" um tanto discreto, mas que deveria ser o suficiente para fazer o indivíduo em questão desvencilhar os olhos mesmo que por segundos para mim, o que seria tempo mais que o suficiente.

Assim que o bartender se virou, pude notar pelo rosto deste que se tratava de algué do sexo masculino, apesar de toda a beleza que emanava daquele rostinho lindo mesclado a um sorriso bobo, o que provavelmente era o efeito causado por uma das minhas habilidades, a habilidade de sedução. Debrucei-me sobre o balcão e sussurrei algumas palavras quase inaudíveis no para terceiros, logo em seguida, dei um selinho demorado nele, roubando um pouco de sua energia através daquele contato labial.

É, ele é um elfo. - falei, ainda observando o bartender se afastar, e me voltei para o homem que estava ali logo ao meu lado, assentando-me e cruzando as pernas, enquanto estendia a mão direita para ele afim de uma apresentação mais a altura.

Dalla Berlusconi - falei com voz tranquila, enquanto ainda deixava meus olhos passearem desde os olhos alheios até o corpo dele por inteiro, examinando-o com um olhar clínico. Deixei que meus olhos descansassem por fim nos lábios dele, por onde demorei-me algum tempo até que finalmente os desvencilhei, tratando de direcioná-los novamente aos olhos dele. Queria de fato apresar as coisas, mas, anos e anos de experiência haviam lhe dado a paciência que antes não tinha, e bom, apesar de tudo era sempre melhor quando o próprio homem fazia as honras. Ao menos era assim que ela pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: Re: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:41 pm

Problema, esse era o nome dela não importa por onde eu parasse para olhar. Seios fartos, um provocante sorriso, o cheiro doce... Toda aquele maquinário sexual só indicavam uma coisa: succubus. E ao vê-la beijar a pessoa do bar (Que ninguém me convenceria ser homem) aquilo foi um estalo instantâneo no meu juízo.
O fato de eu saber que ela era o perigo de jeito nenhum diminuiu minha vontade de imprensá-la em alguma parede e provar do veneno fatal que estava disponível naqueles lábios.
-
Bem, você sabe como tirar a dúvida de alguém. - Respondi.
Saber quem ela era quebrava algo do fascínio, o mistério por si só leva a metade da alma. Mas a atração sexual era a mesma. Olhei para ela sem me preocupar com cantadas baratas ou fingir ser o homem que a mamãe queria para genro. Apenas encarei o corpo sedutor e levantei, ela era um pouco mais baixa, mesmo com o salto, baixa o suficiente para que meu queixo pudesse se encaixar no alto da cabeça dela. Curvei-me um pouco e passei a barba por fazer pelo pescoço dela, sabia que aquilo iria deixá-la contente.
Eu imaginava que a forma de não se morrer nas mãos de uma Succubus era deixá-la feliz.
-
Então, quais são os seus planos para hoje? - perguntei por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: Re: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:28 pm

Diante da atitude dele tudo que fiz foi sorrir, sentindo um arrepio que me percorreu toda a espinha, fazendo com que os pelos da minha nuca respondessem em um ímpeto, se eriçando quase que de imediato. Por um segundo fechei os olhos, me entregando a sensação agradável não só da barba dele, mas também de seu cheiro que, inspirei quase que forçada, devido a proximidade entre os nossos rostos. Se aquilo era bom? Muito pelo contrário, era melhor que isso, era ótimo.

Sorri, após abrir os olhos rapidamente sendo desperta pela voz dele, que soara em um tom com uma masculinidade revigorante em meu ouvido em forma de uma pergunta. Pergunta esta, que eu pretendia responder de apenas uma única forma, mas, antes desviei o olhar para o local por algum pouco tempo, concentrando-me em descobrir um pouco sobre a paisagem do local em que nos encontrávamos.

- Onde estávamos mesmo? - Indaguei, após constatar que se tratava de um lugar de fato admirável. Sendo as paredes muito bem pintadas, os bartender muito bem aparentados, e inclusive e não menos importante, o bar era muito bem frequentado ao que parecia. Sem mais delongas voltei-me aos olhos dele, fitando-o com uma malícia explícita e então completei, sem que ele precisasse responder uma única palavra que fosse. - Ah sim, lembrei. - falei em um tom irônico e divertido umedecendo os lábios, e então envolvi a nuca dele com a minha mão direita, puxando os lábios dele de encontro aos meus.

O beijo que eu dera desde o início tinha em si uma intensidade imesclada a um desejo incontestável, que podia facilmente ser vista por qualquer um que nos espreitasse naquele momento. Encaixei meus lábios nos dele, aguardando antes que ele correspondesse, é claro, enquanto alternava entre os carinhos que eu fazia nem sua nuca, desde a simples carícias até a arranhões sutis e singelos, apenas para fazê-lo se arrepiar. Com a mão livre, que se tratava da esquerda dispersa ao lado do meu corpo, segurei em uma das pregas da calça dele e o puxei para mais próximo de mim, deixando nossos corpos colados, e então interrompi o beijo, levando meus lábios até seu ouvido, através de uma trilha de saliva que espalhei por sua face com a pontinha da língua, até finalmente tocá-lo no lóbulo de seu ouvido direito com esta e morder-lhe ali de forma indiscreta e provocante.

- Acho que um lugar mais... intimo. - Sussurrei no ouvido dele, com uma voz adornada de sensualidade. - Seria mais propício... não acha? - Olhei para os arredores do local novamente, apenas por tempo suficiente para poder imaginar a mais diversa diferença entre raças e classes que deveriam ocupar aquele mesmo lugar. Alguns de minha própria raça, outros demônios distintos, vampiros... lobisomens... Meus pensamentos foram finalmente interrompidos, quando por fim voltei-me novamente a ele, ignorando qualquer algo ou alguém que não fosse nós dois, e depois daquele momento correndo os olhos pelo "nada", acrescentei com voz travessa com uma pontinha de desafio expressa em minha voz. - E então, o que me diz? - Perguntei com curiosidade aparente, cogitando sobre a resposta dele a pergunta que eu havia lhe feito anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: Re: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:50 pm

Encrenca sempre tem um gosto bom. O dela era adorável, succubus eram assim, capazes de permitir um prazer inexplicável e tão alto quanto mais nada. Não conheci muitas daquela espécie, só uma na verdade e por alguma sorte ela resolveu me deixar vivo, ou eu fiquei vivo porque ela de repente atravessou meu corpo... Em fim.
-
Vamos, a qualquer lugar que você se sinta a vontade. - Sussurrei no ouvido dela, permitindo que meu hálito aquecesse-a próximo ao pescoço e eriçasse os pelos dela.
Olhei ao redor, não era como se eu achasse que ninguém notaria que eu ia arrastar a melhor das mulheres comigo e também, não era como se o santuário realmente fosse seguro.
Enrijeci o corpo, mostrando alguma tensão e hostilidade a quem fosse externo, um pouco de testosterona para excitar.
Segurei-a pela cintura com firmeza, desci a mão até as coxas dela e a conduzi para fora do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Santuário ~Local Público~ Empty
MensagemAssunto: Re: O Santuário ~Local Público~   O Santuário ~Local Público~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Santuário ~Local Público~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  The Pub ~Local Público~
» Disneyland ~Local Público~
» Espaço Fitness ~Local Público~
» Pandemônio ~Local Público~
» The Cube ~Local Público~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: América :: Estados Unidos da América-
Ir para: