The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 Doce Regalo ~ missão ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Doce Regalo ~ missão ~   Ter Jan 31, 2012 6:58 pm

Código:
12:03 pm

O relógio digital marcava esse horário, em vermelho vivo, quando o telefone de Miranda tocou.

12:04 pm

Era o horário marcado quando o grito dela acordou toda a vizinhança.

12:05

Foi quando o marido atordoado largou a caneta tinteiro de ouro, a qual usara para perfurar a esposa até a morte.

----

12:03 pm

O relógio de Max parou.

12:04 pm

Um grito grave e desesperado, algum som de luta e riso ouviu-se pela vizinhança.

12:05 pm

Foi quando Maria largou a caneta tinteiro de ouro, herdada, horrorizada ao ver os furos no pescoço do esposo.

----

12:03 pm

O relógio de Henrique parou.

12:04 pm

O rapaz ligou para você, player.

12:05 pm

Henrique implorava ajuda, havia algo de errado com sua esposa.




O vôo mais cedo para o méxico era 12:20, fosse o que fosse que houvesse perturbado o homem, teria tempo suficiente para matá-lo. Você tinha um número e um endereço, nada mais em mãos, estaria agora por conta da sua capacidade investigativa.




Citação :
Missão destinada ao primeiro player que postar
.

Recompensas:

Desenvolvimento regular 30xp ¢200 Um porta água benta com 300ml - Uso único - em formato de caneta
Desenvolvimento Bom 40xp ¢300 Um porta água benta com 300ml - Uso único - em formato de caneta
Desenvolvimento Excelente 50 xp ¢500 Um porta água benta com 300ml - Uso único - em formato de caneta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 8:54 am

"Os dias são cada vez mais me entristecem em ver essa briga entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, mas uma coisa e certa, irei acabar com isso quando ficar mais forte disso eu posso prometer, se me colocam uma escolha entre direita e esquerda eu vou para o meio e o meio siguinifica equilibrio perfeito e isso oque eu procuro...."

Estava eu lendo meu jornal quando meu telefone toca um tal de Henrrique me ligou, ja tinha tido alguma experiencia de investigação no passado mas não sei se era o melhor, mesmo assim decidi ajudar, sei que quando nosso amor e afetado ficamos desesperados e mais longe do equilibrio perfeito. me arrumei depreça peguei minhas coisas e o endereço e me dirigi ao aeroporto e peguei o primeiro vôo para o mexico. no avião pensei em varias coisas e modo de investigação mas acho que antes deveria entender melhor o caso, embora meu rosto não demostrasse expressão eu estava muito animado, fazia tempo que eu não entrava em ação.

Ao chegar no mexico pedi que um taxi me levasse ate o endereço, eu estava atento em tudo, ia ser dificil algo passar desapercebido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 2:16 pm

Konagor chegou à casa.

Código:
Era uma casa comum de um bairro de classe média. Branca, com portão de ferro prateado, parecia que o portão da garagem estava aberto, era possível - já dali - ver a garagem, o jardim e parte da sala que era ampla e possuía uma grande porta de vidro.
Na parede que separava a sala da garagem havia uma imensa marca vermelha, como se alguém com as mãos ensanguentadas houvesse usado a parede como apoio e escorregado para trás, olhando mais de perto seria possível identificar que essa marca era de sangue.
Ao atravessar o portão entreaberto, quem o fizesse, perceberia pedaços do retrovisor caídos no chão entre a parede lateral e frontal. Ao que tudo indicava, alguém havia saído com pressa demais para calcular o espaço do carro na garagem, ou talvez, alguém tivesse bêbado demais para fazer isso com precisão.
Adentrando no imóvel era possível ver uma casa organizada e limpa exceto, pelo rastro de sangue que ao ser seguido levaria a um homem agonizante. Não daria para fazer muito mais que três perguntas para o homem, mas possivelmente ele poderia ser a chave para a solução do problema.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 2:27 pm

Não era agradavel ver a cena que presenciei, Sangue e um Homem caido a beira da morte, nessas Horas eu daria tudo para ter uma poção que pudesse melhorar o estado dele mas talvez isso não iria adiantar tanto, calmo e lentamente fui caminhando em direção a uma mesa do lado do homem que estava caido, peguei uma garrafa de wisk e abri suspirando.

-Não se importa né? *eu disse dando uma golada* Desculpe o atraso vim o mais rapido... Quem fez isso com você? Onde ela esta? oque você viu? .... se me responder isso pode morrer em paz que eu garanto que isso não ira se repetir com outras pessoas.. *Dei mas uma golada e me sentei do lado do homem que mal conseguia falar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 2:37 pm

Konagor fez as três perguntas: "Quem fez isso com você? Onde ela esta? oque você viu?"

O homem deitado em agonia parecia não ver nada, não se importou com a presença do mutante e ao ouví-lo extremeceu.

- Minha... Es... Minha es... posa. Seus olhos... Olhos... maus! Bran...cos... Não e... ela, não era! A caneta... A ca...

Foi tudo que o homem pode falar, ainda vivo, estendeu a mão e deu a Konagor Orion uma caneta tinteiro de ouro e permitiu-se morrer.


Código:
Na casa tinha tudo que Orion precisasse para encontrar a esposa de Henrique, bastava procurar as coisas certas, que pudessem indicar para onde ela fugira e ser rápido, para ir embora antes da polícia chegar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 2:49 pm

Suspirei apos a ultima palavra do Homem, ter uma esposa com esses problemas de Demonio não deve ser algo agradavel, peguei a caneta com o tinteiro e guardei no bolso do sobretudo, tinha pouco tempo, fui em direção ao quarto do casal e procurei por celulares , pegaria qualquer um que visse pela frente, logo em seguida procurei contas de telefone ou qualquer documento que contesse o nome completo da esposa de Henrrique, conseguindo isso iria jogar o nome dela no google apartir do computador da casa e pegar informação sobre trabalho e possiveis locais que ela mais frequenta. logo em seguida peguei a caneta para analiza-la. feito isso fui ate as marcas de sangue e retrovisor para ver se acharia algo de util tambem, depois de ver tudo isso já me apressaria a sair a policia estava proxima, com todas as evidencias que eu tinha conseguido sai da casa e fui para um lugar mais distante e fiquei analizando as provas.

-Nossa quanto trabalho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 3:13 pm

Orion conseguiu descobrir alguns dos possíveis endereços onde a esposa estaria, além de notar que o carro possuía dispositivo de gps monitorado pelo celular. Ele podia seguí-la.
Nada mais de valor havia na casa, nenhuma coisa que lhe desse uma informação de valor para o caso, nada de interessante por ali, além da caneta.
A caneta estava ensanguentada, e mesmo por tanto tempo tendo ficado ali o sangue, este não coagulou, pelo contrário, parecia mais vívido que jamais seria estando dentro de alguma artéria.

Código:
Encontrar, Amanda - a esposa - não seria complicado. A mulher estava a alguns quarteirões dali na casa da mãe, uma casa simples e pintada de lilás fraco. O carro com o retrovisor quebrado estava estacionado de mal jeito na porta, provavelmente ela estava com os familiares, sendo protegida e acalentada, dificilmente confirmariam a presença dela ou permitiriam a entrada de estranhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 3:21 pm

Percebi que ela estava a poucas quadras dali então fui andando lentamente, no caminho limpei a caneta com a manga de meu sobretudo, logo em seguida rasguei a manga de meu braço canhoto que eu avia limpado a caneta e joguei no lixo mais proximo. ao chegar na casa simplismente olhei e procurei o numero da casa da possivel sogra do falecido marido e liguei para a mesma

-Alo gostaria de falar com amanda e do interesse dela, diga que eu posso ajudala* falava eu escondido atras de uma arvore* estou do lado de fora da casa.

*Caso não tivesse um retorno positivo eu iria ate a casa tocar a campainha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 3:45 pm

A velha estremeceu
- Ela não está aqui. - Resmungou antes de desligar rapidamente o telefone, mas a casa... Bem, ao tocar a campainha nada surtiu efeito, ninguém estava disposto a atender.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qua Fev 01, 2012 7:34 pm

Sei que sou do tipo intimidador mas acho que não era para tanto, nimguem quis me atender e muito menos falar comigo, era de se esperar que uma mãe quisesse proteger uma filha desse jeito, mas eu não poderia deixar desse modo, então fui para os fundos da casa e entrei de mansinho sem deixar que nimguem percebesse, comessei a procurar pela a esposa assassina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qui Fev 02, 2012 1:36 pm

A cena era simples, a mulher chorava desesperadamente. Alguns fragmentos da conversa podia-se ouvir entre soluços.

- Eu não sei, apenas estava escrevendo com a caneta do biso e... Ele estava cheio de sangue, e eu... E a caneta! Maldita! Vó, foi o que aconteceu! A caneta que a bisa matou o vô! Tínhamos dado esta caneta! Vendido! Mas ela sempre volta! Temos que destruir aquilo, o Henrique... Santa Mãe! Eu, mas... Eu...


Código:
Ao que tudo indicava a caneta era amaldiçoada, estava ligada a um espírito, mas ainda era preciso mais para deter a alma enfurecida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qui Fev 02, 2012 1:48 pm

Era isso que eu estava suspeitando, a caneta estava com demonio ou coisa do tipo infelizmente não osu padre para benzer água mas eu tinha uma espada abençoada então logo caminhei em direção a mulher e me sentei no sofa que dava de frente para ela falando.

-Calma não vou te prender na verdade vim te ajudar... sabe essa caneta? então... *logo peguei minha espada e tentei cortar a caneta ao meio.

Eu realmente estava esperando que isso funcionasse porque se fosse do jeito que eu planejei acho que iria ser bem pior. mas se tudo piorar e só resolver como nos velhos tempos não é? na base da força bruta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qui Fev 02, 2012 2:33 pm

A caneta era de Ouro, esta intacta, contudo isso perturbou o espírito que começou a mover as coisas descontroladamente e acertou a cabeça de Konagor com uma mesa de centro.

Código:
Orion:
HP: 90/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qui Fev 02, 2012 2:40 pm

sim eu adimito isso foi inesperado e doeu um pouco mas se tem uma coisa que eu odeio e ser ferido sempre gostei de utilizar a diplomacia primeiro para depois entrar na briga de verdade mas eu estava me segurando para não entrar primeiro na briga e depois perguntar.

-Eu posso ajudar vocÊ a descansar em paz espirito mas se continuar assim vou ter que ser mais brutal * disse eu levantando e rodando minha espada para ver se acertava algo* -em mulher tem água benta por acaso... afinal mexicanos sempre tem em casa.. religião e forte aki né?...

oque eu não daria para ter um parceiro medium por aqui agora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qui Fev 02, 2012 3:01 pm

A mulher se desesperou. nem conseguia pensar. As coisas continuavam a atacar a todos e dessa vez algo mais nocivo atingiu Orion, uma faca. Ela perfurou-lhe o braço esquerdo.

Código:
Orion:
HP: 70/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Qui Fev 02, 2012 3:16 pm

e dificil lutar com algo em que você não o ainda mais com uma faca no braço, retirei a faca e me concentrei então decidi usar a diplomacia era omacimo que poderia fazer. peguei novamente a caneta e comecei a fazer carinho na mesma e susurar

-esta tudo bem não pressisa ficar assim... *peguei um papel aleatorio na mesa e escrevi co ma caneta "pare vai ficar tudo bem" continuei falando coisas boas para tentar acalmar o ispirito, caso eu não obitivesse sucesso eu iria procurar a cozinha e iria acender o fogo para esquentar a caneta... mas so em caso de não conseguir acalmar o espirito*
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Sex Fev 03, 2012 12:51 pm

Diplomacia não estava resolvendo, era um espírito zangado e a fonte da sua fúria provavelmente era a caneta, devia haver um modo menos gentil de resolver aquilo. A esposa voou pela casa, e a sogra gemia de dor após ser atingida pela TV, era bom algo ser feito rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Sex Fev 03, 2012 1:01 pm

como suspeitei o espirito estava zangado demais não existia mais a paz em seu ser, tudo que restava era odio liberada pela caneta que em pouco tempo iria ser destruida, oljei para mulher e para a caneta e decidir dar um fim nisso, guardei minha espada e segurei a caneta coma mão em uma ponta e minha outra mão na outra então usei minha super força para quebrar a caneta,fiz muita força mas não estava adiantando então me concentrei ao maximo e meus nervos e musculos dilataram fazendo uma força descomunal na caneta de ouro*

"e agora ou nunca"
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Sex Fev 03, 2012 1:54 pm

A caneta continuava intacta. A força física não resolveria... Contudo, tentar quebrar o objeto irritava ainda mais o morto e este derrubou uma prateleira sobre Orion.

Código:
Orion
HP 45/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Sex Fev 03, 2012 2:24 pm

essa brincadeira de mal gosto ja estava me causando dor de cabeça, já estava com alguns ferimentos consideraveis, então só tinha uma coisa que u poderia fazer, seu não poderia acalmar o espirito ou quebrar a caneta logo eu teria que tratar um espirito como um deve ser tratado. Fui ate a cozinha e procurei sal, quase confundi com açucar mais acheim pote, logo em seguida mergulhei a caneta no sal depois peguei um punhado em cada mão de sal e espalhei pela casa so para certificar fiz isso enquant a caneta ficou enterrada no pote de sal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Sex Fev 03, 2012 2:45 pm

Ao que tudo parecia, o espírito se contorcia em ódio e a cozinha era instável. Era preciso queimar logo a caneta, no sal...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Sex Fev 03, 2012 2:49 pm

depois de torturar o espirito e intupir a caneta com sal eu coloque o mesmo obijeto no fogo para queimar junto com o sal eu puia sentir o espirito tremendo de Odio e dor, logo comessei a limpar meu sobretudo e fui socorrer a mulher que parecia não estar bem.

-Calma tudo vai se resolver.. vou te recomendar um pisicologo ... vai ser melhor ok?
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   Sex Fev 03, 2012 3:00 pm

A caneta foi destruída, o espírito também.
Código:
As recompensas serão entregues.
Avaliação da missão >> Regular.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Doce Regalo ~ missão ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Doce Regalo ~ missão ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: América :: México-
Ir para: