The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 Ambiente de Ação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 2:57 pm

O deserto

As pirâmides do Egito são famosas, mas sabe-se muito bem que ainda são mais brilhantes por estarem no deserto, longe de pedras e vegetação.

500m de onde os animais correm há um grupo de turistas em um jipe que os levará até a piramide mais próxima que já e visível.

O jipe é verde, tem um step saudável e boa quantidade de combustível, muita água e protetores solar. Os turistas carregam bolsas, óculos escuros, celulares e máquinas além de uma quantia boa de dinheiro

Os guias e o hotel turístico mais próximo estavam atentos depois de que um jipe foi roubado por alguém durante a noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 1:03 pm

O Egito foi o segundo grande reinado da Antiguidade, depois dos povos dos rios Tigre e Eufrates. E Ravyn não perderia uma chance de visitar aquele local. Pegou um voo para o Egito, direto. Preparou sua mala e foi até o Aeroporto, entusiasmado.

Após um longo tempo de viagem (e alguns vários goles de True Blood, para não atacar os humanos do voo), o avião pousou no Cairo. Era noite já. O guia falou para todos descansarem, mas o vampiro não queria. Queria ver logo as pirâmides do Egito. Trouxera uma mochila, além da mala. Chegou no quarto do Hotel (de boa qualidade, por sinal), deixou a mala e preparou sua mochila: Duas garrafas de True Blood (sangue engarrafado), um kit básico de primeiros socorros, para o caso de se ferir, roupas extras e a máquina fotográfica. Colocou as adagas wicca nos bolsos. Saiu do hotel na surdina, pegou um jipe do estacionamento (a chave estava na ignição, preparado para levar os turistas na tarde do dia seguinte), e partiu.

Ao chegar no meio do deserto, 500 metros antes de chegar nas pirâmides, encontrou um grupo de camelos errantes no meio das dunas, correndo desorientados. Utilizou-se da buzina para fazê-los pararem. Desceu do automóvel e foi até eles, calmo. Viu que um deles tinha sinais de ferimento na pata dianteira. Tirou da mochila o Kit de Primeiros Socorros e fez um curativo rápido para eles. Então voltou para o jipe e acelerou, deixando-os, indo na direção das Pirâmides.

Ao chegar lá, parou o jipe, deixando os faróis ligados. Soltou um "Wow" mudo, vendo o tamanho da pirâmide. Ficou ali, apenas olhando, sentado dentro do jipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 1:26 pm


Let's play a really funny game, baby



Today is 06/02/12

Party!

Horário: Noite

Interaction with Ravyn






A viagem havia sido demasiadamente cansativa, mesmo que isso não fosse de fato possível para Nicole. Porém, ela havia decidido dar uma chance para a imortalidade enfim, mesmo não sendo a maior fã desse estilo de vida. Porém, a vaidade era algo que ela nunca iria mudar em si, tendo trazido consigo aproximadamente 11 malas mesmo que não pretendesse ficar no local mais que 3 ou 5 dias. Ao ver o motorista de taxi lhe deixar no hotel mais requintado da região, Nicole não se deu ao trabalho de subir para o quarto sabendo que iria direto começar a apreciar as maravilhas do país. Cairo tinha uma temperatura estranha, mais abafada, porém razoavel mesmo assim. Chegando ao balcão do hotel, a garota apenas deu uma rubrica para autenticar o seu check in e pediu para que levassem suas malas para sua suite, saindo em seguida. O panfleto do hotel dizia que era próximo as piramides o que fez com que ela decidisse primeiramente visita-las. A vista realmente valia a pena, sem sombra de dúvidas. Ao se aproximar das mesmas, parou ao lado de um rapaz de aparência razoavel até, enquanto observava as piramides dando um meio sorriso. Fitou o garoto com o canto dos olhos, mantendo um sorriso e murmurrou.
-Lindas não?!


Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 1:39 pm

Ravyn estava distraído, olhando a Pirâmide. Em um certo ponto, descera do jipe, ficando em pé na frente dele, ainda com os faróis ligados. Enquanto estava olhando, foi surpreendido por uma voz feminina bela. Virou-se e percebeu uma mulher ao seu lado. Suspirou, passado o susto, aliviado. Percebeu o meio-sorriso dela, também era o que havia no dele, que era por causa das pirâmides. Assentiu, voltando a olhar para a construção.

- Muito belas... meu nome é Ravyn Ollicourt.

Virei-me para ela e estendi a mão, com um sorriso amistoso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 1:51 pm


Let's play a really funny game, baby



Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn






Nicole percebeu o meio sorriso amistoso na face do rapaz, que lhe estendia a mão, gesto que foi facilmente retribuido por Nikky que lhe estendeu também a mão, apertando a sua, elevando sutilmente uma das sobrancelhas ao falar.
-Nicole... Mas pode me chamar de Nikky. Prazer.
Ao soltar a mão do mesmo, Nikky voltou-se novamente para a pirâmide, sorrindo de lado enquanto falava, fitando brevemente o rapaz.
-De onde você é, Ravyn?


Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 1:59 pm

Ravyn apertou de leve a mão dela. Percebeu a pele dela bem mais fria que a sua, mais que o normal. Ignorou isso, simplesmente. Voltou-se novamente para a pirâmide. Nikky... nunca ouvira aquele apelido. Ouviu a pergunta dela e sorriu.

- New York, Estados Unidos. E você?

Olhou de soslaio para ela. Era pálida, mas atribuiu isso à luz branca do jipe. Esperou a resposta, ainda amistoso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 2:06 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole respondeu com um sorriso de lado, ainda olhando para as piramides.
-New York também.
Em seguida, a garota arqueou uma das sobrancelhas para o rapaz. Ele não despertava o apetite de Nikky, e isso lhe intrigava de fato. Ela havia aprendido a "controlar" seus instintos de ataque sozinha, isso fazia com que ela não tivesse consciencia de outros tipos de vampiros que não fossem da sua raça. Porém, de algo ela tinha certeza: ele não era humano.


Template By Flying Away from TDN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 2:14 pm

Ravyn sorriu quando ouviu dela que era da mesma cidade que ele. No fim, nova-iorquinos encontrando-se a centenas de quilômetros de distância, no Egito. Num lugar tão belo quanto na frente de pirâmides, erguidas como titãs. Decidiu confiar nela. Deu meia volta e foi até o jipe. Rapidamente tirou as Adagas Wicca e colocou-as nos bolsos externos da mochila. Pegou uma garrafa de sangue engarrafado, a qual colocou o rótulo de suco de groselha. Voltou ao lado dela, olhando para a pirâmide, iluminada pelas estrelas e pela Lua. Tomou um gole do sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 2:21 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole apenas sentiu o doce aroma, quase irresistivel de sangue no ar, tomando conta dos seus pulmoes e sentindo a sede avassaladora tomar conta de sua mente, em seguida. Trincou os dentes desviando o olhar para o outro lado com o corpo enrrijecido. Aquele perfume quase a fez perder o controle de sí mesma. Se ela não saisse logo dali revelaria quem era para alguém que poderia ser sem problemas um caçador. Ela Precisava sair do local. Então, só murmurrou com a voz de quem estaria com a garganta extremamente seca.
-Eu... Eu tenho que ir. Nos vemos por ai!
Em seguida, Nicole deu meia volta começando a dar passadas apressadas em direção de volta ao Hotel, tentando não respirar.


Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 2:28 pm

Ravyn percebeu ela ficar nervosa. Realmente, não entendeu porque. Então, quando ela deu meia-volta e ameaçou ir embora (na verdade indo), aproveitou-se de sua agilidade, porém deixando-a meio normal, para alcançar ela. Pegou o ombro dela, num gesto amistoso. Segurava a garrafa, aberta, na outra mão, algumas gotas de sangue molhando seus lábios, pois não limpara-os. Perguntou, em tom preocupado:

- Aconteceu alguma coisa, Nikky?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 2:39 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole permanecia encarando a garrafa e as gotas de sangue escorrendo quase como se estivesse prestes a perder o controle das suas reações. Precisava daquele sangue, o desejava, o almejava. Sabia que seja la quem fosse Ravyn, provavelmente não conseguiria conte-la. Os seus olhos estava fixos na gota escorrendo, Nikky entre abriu a boca, encarando os labios de Ravyn fixamente enquanto tentava recolher forças para falar em um murmurro atordoado.
-Nada... eu... só preciso... ir..
Porém, as pernas de Nikky não se moviam do lugar e os olhos não saiam daquele ponto fixo.



Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 2:45 pm

Ravyn notou ela olhando fixamente para a garrafa. Acompanhava uma gota que escorria. Então encarou os lábios do vampiro. Das duas uma: Ou adorava suco de groselha a ponto de ficar daquele jeito, ou era vampira. Decidiu pela segunda. Sem hesitar, esticou o braço, estendendo a garrafa de True Blood para ela. Olhava-a, querendo ver a reação. Não tomara muito da garrafa, tinha mais que a metade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 2:55 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole observou a garrafa ser estendida a ela, deixando que aquele perfume simplesmente irresistivel embriagasse seus pulmões, quase implorando chamando o nome dela. Ela tentou resistir por mais um pouco, sem sucesso, pegando a garrafa para si, praticamente arrancando-a das mãos do garoto e tomando tudo de uma unica vez, direto do gargalo, com tanta pressa que parecia ser algo urgente. Em seguida, ficou alguns instantes com os olhos fechados e um sorriso suave no rosto, abaixando a garrafa. Logo, fitou em volta e após o rapaz, levando a mão livre até a propria boca, com um meio sorriso, limpando resquicios de sangue com um dos dedos e em seguida o chupando. Logo, prestou mais atenção ao redor observando se não havia chamado atenção de ninguém com aquele ataque repentino mas, por sorte, todos os turistas estavam mais interessados na piramide e em tirar fotos do panorama.
Por sua vez, Nicole fitou o rapaz e arqueou uma das sobrancelhas pensando em por que um turista andava por ai com uma garrafa de true blood esperando que o mesmo já soubesse da sua pergunta somente pela expressão em seu rosto. Estendeu a garrafa até ao mesmo murmurrando.
-Desculpa, vou te dar outra.



Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 3:02 pm

Ravyn simplesmente quando ela quase arrancou a garrafa de sua mão.. Viu-a tomando tudo em um gole só, confirmando suas suspeitas. Deixou-a tomar. Viu-a terminar, limpando algumas gotas com os dedos e chupando-os. Ollicourt embrou-se do sangue que ainda estava em seus próprios lábios, então passou os dedos neles e também chupou-os, aproveitando as gotas que estavam perdidas em seus lábios antes. Pegou a garrafa com um sorriso ainda amistoso.

- Ih, não se estressa, Nikky. Eu tenho outra garrafa na minha mochila, que está no jipe, inclusive, se você quiser. Também "camuflada" com um rótulo de suco de groselha. - Mostrou na garrafa o rótulo alterado.

Pensou que estava dando a entender que também era vampiro. Não se importou, confiava nela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 3:17 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole negou com um aceno com a cabeça, sorrindo de lado enquanto falava.
-Então... A quanto tempo você é...
Nicole voltou os olhos até o garoto, sorrindo de leve e complementando o que dizia.
-...Você sabe.
Nikky voltou o olhar pra frente enquanto continuava lembrando-se do gosto irresistivel do sangue que havia apenas ingerido, deixando-se imerger nas proprias lembranças.



Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 3:26 pm

Ravyn assentiu quando ela fez que não com a cabeça. Estranhou um pouco a pergunta dela sobre a quanto tempo ele era vampiro. Tinha quem se transformava em vida, não era desde que nascia? Lembrava-se apenas de alguns livros que falavam disso. Falou, um pouco confuso, como se falasse algo óbvio:

- Sou desde que nasci, ué. - Olhava para ela, tentando entender.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 3:31 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole arqueou uma das sobrancelhas mas decidiu não dar muita importancia ao fato injusto de que ela havia sido transformada e Ravyn não havia sofrido a mesma transformação dolorosa que ela. Apenas fitou Ravyn dando de ombros.
-Desde o meu aniversário de 16 anos, a cerca de 20 anos atraz. No banheiro da boate.
Em seguida a garota olhou pra frente murmurrando para si mesma.
-Não que eu me orgulhe de ter ganhado esse "presente".



Template By Flying Away from TDN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 3:43 pm

Ouviu o relato dela. Ela tinha 36 anos! Jurava que ela tinha menos, realmente. Jurava que tinha 16, por aí. Realmente, era uma vampira. Ouviu o murmúrio dela. Balançou a cabeça.

- Realmente... por isso que eu sempre tenho uma ou duas garrafas daquela. Para, na presença de muitos humanos, eu conseguir resistir.

Olhou para as pirâmides de relance, como que para confirmar que estavam lá. Então voltou a olhar para ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 4:07 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole continua com o seu usual sorriso lateral assentindo conforme o ouvia falar e sussurra em um tom brincalhão enquanto olha para o panorama fingindo interesse.
-Eu já prefiro alimento mais... fresco.
Logo, a garota dá uma breve risada enquanto volta a fita-lo. De fato, preferia sangue direto da fonte e não carregados por ai em uma garrafa, mas isso não a fazia alguém maquiavélico muito menos ruim. Pelo contrário, tirando o humor negro e facilmente irritável, ela era simpatica com os que julgava merecedores a essa excessão.



Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 4:20 pm

Ouviu o sussurro dela. Respondeu, também sussurrando:

- Eu não... na primeira vez que "ataquei" um humano, eu acabei matando ela sem querer. Daí eu meio que hesito...

Olhei para o chão, lembrando-me daquela situação. Não queria que se repetisse, realmente. Tinha até um bocado de medo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 4:39 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole riu com aquela informação lembrando-se da primeira vez que havia atacado humanos também. Sempre eram lembranças ruins no inicio, as vezes até acompanhadas de remorso.Em seguida, fitou Ravyn, sorrindo de lado.
-Nas primeiras vezes a gente fica atordoados mas depois passa, nem se preoculpa. Até a culpa passa.
Por algum motivo, a garota havia se afeiçonado às conversas com aquele garoto que parecia, apesar de ser certinho demais, ser até bem legal pra um "certinho".



Template By Flying Away from TDN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 4:45 pm

Ravyn ouviu o que ela falou. Não sabia, havia apenas se alimentado de humanos umas 5 vezes na vida. Sendo que, a partir da 2ª, acabava parando cedo demais, com medo de matar a "vítima".

- Sei não, Nikky... acho que eu não conseguiria.

Balannçou a cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 4:49 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole riu novamente. Sem duvidas ele era alguém certinho demais. Mas isso não a afastava dele por algum motivo. Então a garota analisou o rapaz com o canto dos olhos, sussurrando sorrindo.
-Acho que você...
Em seguida, a vampira levou uma das mãos até a camiseta de Ravyn, quase o arremessando contra o jipe do rapaz, e percorrendo seu rosto com os olhos e um meio sorriso, voltando a falar.
-...pequeno incentivo...



Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 4:57 pm

Ravyn percebeu ela rir, não entendeu. Foi surpreendido, conseguindo virar a tempo no ar para não se machucar quando colidiu contra o jipe. Ela era forte! Olhou de soslaio as adagas, mas resolveu não pegá-las. Não seriam uteis, e, mesmo assim, continuava confiando nela. Olhou-a ons olhos e perguntou, ingênuo:

- Incentivo para quê?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 5:00 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole mantinha um sorriso que se ampliou pela sua face, ainda segurando o colarinho de Ravyn, sussurrando de maneira aveludada.
-Você vai ver...
Logo a garota aproximou a boca da boca de Ravyn roçando os labios nos dele conforme sorria de lado, iniciando um beijo lento.



Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ambiente de Ação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» [Comum] The Five Acts

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: África :: Egito-
Ir para: