The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 Ambiente de Ação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Ambiente de Ação   Qui Fev 02, 2012 2:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O deserto

As pirâmides do Egito são famosas, mas sabe-se muito bem que ainda são mais brilhantes por estarem no deserto, longe de pedras e vegetação.

500m de onde os animais correm há um grupo de turistas em um jipe que os levará até a piramide mais próxima que já e visível.

O jipe é verde, tem um step saudável e boa quantidade de combustível, muita água e protetores solar. Os turistas carregam bolsas, óculos escuros, celulares e máquinas além de uma quantia boa de dinheiro

Os guias e o hotel turístico mais próximo estavam atentos depois de que um jipe foi roubado por alguém durante a noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 5:08 pm

Ravyn percebia que ela ainda não largara seu colarinho. Olhou de soslaio para os turistas que estavam vendo a pirâmide. Estavam todos prestando atenção no guia, todos hipnotizados pela beleza da construção. Voltou a olhar para ela. Quando notou, já estavam com os lábios roçando uns nos dos outros, iniciando um beijo lento. A boca dela era fria, por sinal, assim como a pele dela. Imaginou que ela deveria estar sentindo a pele dele quente. Corou, mas retribuiu o beijo, meio sem graça, contido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 5:23 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole sorria entre os beijos, desde que tinha parado de usar a tática de seduzir humanos pra poder se alimentar, ela não sentia uma pele tão quente quanto a de Ravyn na sua, o que lhe deixava confusa, porém nada faria com que ela se desligasse do momento. Logo, a garota afastou a boca com selinhos breves da boca de Ravyn o fitando e levou o rosto até a orelha do mesmo, sussurrando.
-Vamos para outro lugar com menos gente?
A vampira levou o olhar até o pescoço do vampiro com vontade de morder somente para saber o segredo daquela temperatura mas se conteve, apenas levando o rosto até o rosto de Ravyn.



Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 5:32 pm

Ravyn estava adorando o beijo lento, mesmo sentindo-a completamente fria. Mesmo assim, era muito bom. Seus lábios eram sedosos, sua boca o paraíso. Lembrou-se que ambos tinham condições, por serem vampiros, de seduzir humanos ao seu bem entender para alimentar-se. Sorriu, ao ver o beijo terminar, apesar de estar um bocado corado. Ouviu a pergunta dela. Pensou um pouco, e respondeu:

- Vamos no "meu" jipe... dirige até lá. - O jipe não era dele, na verdade, mas não ligava para isso agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 5:41 pm


Let's play a really funny game, baby


Today is 06/02/12

Horário: Noite

Interaction with Ravyn







Nicole permaneceu sorrindo e deixou um riso seco escapar por entre seus dentes ao perceber o rapaz corado, o que deixava seus lábios ainda mais convidativos pra vampira e a fez pensar que,se seus poderes eram capaz de seduzir humanos, o que fariam um com o outro. Apenas assentiu, passando os dedos pelo abdomen de Ravyn ao se afastar, dando a volta no Jipe e entrando no mesmo, sentando-se no banco do motorista.
{ O resto fica por MP, baby }




Template By Flying Away from TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   Seg Fev 06, 2012 5:49 pm

Ravyn sentiu-a passar a mão em seu abdômen, por cima das roupas mesmo, mas mesmo assim o fez arrepiar um pouco. Ainda corado, desencostou-se do jipe, onde antes estava prensado, abriu a porta e sentou-se, em silêncio, no banco do passageiro, deixando-a dirigir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ambiente de Ação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ambiente de Ação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» [Comum] The Five Acts

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: África :: Egito-
Ir para: