The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 

Treinamento Kauê Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Treinamento Kauê Black   Dom Fev 05, 2012 3:29 pm

Eu estava mesmo cansado de me bater na terceira parede, o jeito era treinar.
A intangibilidade tinha uma desvantagem tão grande que eu me perguntava, as vezes, por que eu não era um cara normal.
Sabe, sem poderes = sem ficar a beira da morte e contando com isso.
Então ali estava eu num beco fedendo a mijo e restos, cheiro típico da hipocrisia da liberdade capitalista. Tentando atravessar pela terceira vez a lata de lixo.
Claro que eu sabia que não dava para ficar preso no lixo, ia ser uma droga daquelas muito horríveis, mas eu precisava evoluir naquilo.
Senti as moléculas vibrando, mas não vibravam com tanta agitação quanto deviam, meu corpo fraco queria cambalear para algum sofá qualquer e adormecer por ali, mas eu devia tentar.

Passei pelo primeiro lado do metal, eu senti atravessar e aquilo doeu um pouco. Continuei, mas correndo. Meu corpo estava estranho e as moléculas imploravam para parar, eu quase não conseguia me mover e me manter intangível. senti algumas coisas me tocarem por dentro e mesmo tendo passado apenas um segundo até eu atravessar, não foi o suficiente.
O sabor de sangue invadiu minha boca, havia alguns hematomas, mas era só um cuspe de sangue e hematomas, nada mais grave.

Deitei no chão frio e então dormi.

Acordei com o sol de 12:00am no meu juízo. Resolvi fazer algo da vida, estava dolorido e aquilo me pareceu ótimo, é preciso aumentar os limites do corpo e quando tudo parece impossível, realizar o que outros nem pensariam.

Peguei o bastão que havia deixado no canto do beco e comecei a usá-lo como apoio e arma, alternando entre golpes de artes marciais e esquivas, sempre uma coisa e outra, levando meu corpo ao extremo e sentindo os meus músculos queimando. Senti a dor num desespero infantil, mas não parei, continuei me movendo agilmente até apagar outra vez naquele lugar imundo.

Treinamento Kauê Black
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kit - Black Star (Soul Eater)
» Ajudem, Tela Preta no Pokemon Black 2
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Novo BladeHD black series

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: Espaço Atemporal :: Espaço para Treinamento :: Treino Solo-
Ir para: