The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 Missão Amazonia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Barbaro
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 23

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Missão Amazonia    Seg Fev 06, 2012 4:57 pm

Missão Para o primeiro vampiro de Lilith Que postar


Brasil-Amazonia-12;00 pm

A Amazonia sempre foi um local de otimo lar Para os Lupinos, mas os vampiros descendentes de lilith resolverem acabar com um povoado de lupinos que frequentemente matava membros do clan vampirico. Para a infelicidade dos vampiros um lupino conhecido como presa de prata fugiu e foi o unico sobrevivente no massacre contra os lupinos. Uma recompensa foi colocada pela cabeça dele e divulgado mundo a fora. Quem fosse ir atras dele deveria ir ate manaus para ser guiado por um Humano servo dos vampiros de Lilith.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Amazonia    Qui Fev 09, 2012 7:34 pm




Missão amazônia








Afinal, para que eu ia nessa caçada mesmo? Poderia simplesmente induzir pessoas ou roubar dinheiro de bancos, mas estava ansioso para sair da monotonia e segurança de sempre, riscos davam sentido á vida.

O Voo foi tranquilo, conseguira entrar no avião com uma arma graças á uma bela aeromoça, a qual matei sem querer em um dos banheiros depois de extrapolar na dose de sangue.Vestia roupas simples; uma calça jeans meio surrada, sapatos pretos e uma camisa social da mesma cor.

Devia ser hora do almoço, pois a praça de alimentação do aeroporto estava cheia. Ao sair dali, pensei em subir em um táxi, mas logo mudei de ideia ao ver um homem baixo e de cabelos loiro acinzentado com uma placa que tinha meu nome. De qualquer forma, eu sabia que era algum da minha dinastia, mas não pude identificá-lo como vampiro. Deveria ser um dos bancos de sangue ou mero fantoche deles.

Não sabia como eles sabiam que eu iria estar no Brasil, já que não havia comunicado, nem mantinha contato com ninguém dos Lilith. Me dirigi á ele, perguntando o porque do meu nome estar ali e ele me disse, em um inglês precário, que me levaria até certo local onde um dos empregados me informaria sobre o que deveria fazer.


| By.: Nickolas



Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Amazonia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: América :: Brasil-
Ir para: