The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
Sugestão de movimento Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Sugestão de movimento W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 Sugestão de movimento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão de movimento Empty
MensagemAssunto: Sugestão de movimento   Sugestão de movimento Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:12 pm

Já há uma duvida que eu ainda não sei a resposta quanto à double account e minha sugestão primeira foi deixada de lado, mas acho que esta última seria interessante os administradores darem uma olhada.

No fórum que eu administrava, para ter movimento(digo, os jogadores postarem muito e se relacionarem) nós colocávamos um vilão chefe controlado por alguém especialmente chamado para interpretar tal personagem e agir de acordo como o administrador mandava. Ele era o "vilão" no caso, ia contra tudo e todos, ou as pessoas se juntavam a ele ou as pessoas iam contra ele ou até algumas iam contra todos. Isso era bom pois todo mundo era motivado a acabar com ele, era o tema central do rpg, pois às vezes deixar por conta dos players não adianta muita coisa.

Eles apenas irão fazer missão para evoluir e ficarem os melhores do jogo e irão estacar em um ponto pois vão ser bons e lutar às vezes só vai ficar pra mais tarde. Talvez pegar os jogadores mais novos(digo, não tãão prontos para lutar e dando apenas um tempo para eles se prepararem, tanto fisico como psicologicamente)gere mais expectativa e os ajude a melhorar o role play por necessidade, pois melhorar a interpretação é bom, você evolui.

Tudo bem que os administradores não tenham tempo ou não queiram, mas convidem alguém ou um bom jogador antigo do TOS, ou outra pessoa que saiba jogar rpg para interpretá-lo. Para os
personagens se unirem, se separarem ou qualquer coisa do tipo. Era muito legal quando o vilão chefe chegava para matar todo mundo e todos os players se uniam em um só lugar cada um fazendo sua parte todos ansiosos para saber de quem seria o próximo post e como sairia a luta, eu acho isso muito gratificante de ver - pelo menos para mim que era administrador - e não importava de que lado estavam todos gostavam de participar da luta com seus personagens. E toda vez que eu digo que vou abrir o fórum(mas nunca consigo totalmente)o antigos jogadores ficam animados, é uma pena que ele quase sempre acaba incompleto, pois nunca dá tempo de terminar, é um feriado que os players dão uma trégua e ficavam desanimados depois. Não deixem isso acontecer!! Jogar rpg para mim é como escrever um livro, mas um pouco menos trabalhoso porém não deixa de ser tão divertido quanto!!

Bem, é minha sugestão, você podem dar a opinião de vocês também. E gostaria que vocês pelo menos dessem um pouco de atenção pois não estou dizendo isso atoa...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de movimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para Poderes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: The Other Side RPG :: Tutorial :: Sugestões e Dúvidas-
Ir para: