The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 O resgate - Missão de trama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: O resgate - Missão de trama.   Dom Abr 08, 2012 7:49 pm

Código:
Estava escuro demais para Victória distinguir algo mais do que vultos pela noite. Ela havia sido capturada e estava presa, amarrada por correntes e sedada no último cômodo de uma casinha branca com a pintura descascada, telhado mofado e poeira em todos os cantos.
A casa ficava numa fazenda grande em um distrito de Goiânia.
Teria sido uma execução rápida, se não fosse os caprichos de Vânia, uma mutante metamorfa que gostaria de deixar seu recadinho para Kirei e uma bela gravação com a morte de sua preciosa filha. Ela marcou a hora e naquela noite as 8h seria filmada a execução.
Eram 6h quando Kvothe soube disso, um demônio que conhecia o mutante avisou para o tritão sobre o caso, era a pessoa mais próxima do local e ao menos deveria dar mais tempo para Kirei enviar ajuda para libertar a filha.

---

Havia um táxis esperando-o na porta do hotel onde estavas hospedados, o demônio havia enviado para levá-lo ao local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O resgate - Missão de trama.   Dom Abr 08, 2012 8:00 pm

Assim que soube do sequestro da garota peguei todos os equipamentos que dispunha e entrei no táxi, me dirigindo ao local indicado pelo demônio. Ainda tinha algum tempo antes da execução mas mesmo assim era pouco e quanto mais rapido chegasse ao local melhor, pedi ao taxista para ir o mais rapido possivel e para alguns metros antes do local. A situação poderia ficar feia logo que eu chegasse e eu não gostaria de envolver mais pessoas na situação, principalmente um taxista que provavelmente atrapalharia tudo.
Ao chegar proximo do cativeiro o taxista parou e eu terminei o percurso a pé, analisando meticulosamente o terreno que eu estava por invadir. Procurei para ver se encontrava alguma armadilha em volta para somente então procurar um ponto de entrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Samantha River



Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: O resgate - Missão de trama.   Dom Abr 08, 2012 8:13 pm

Eu não estava com medo, estava irritada. As correntes estavam apertadas demais e eu nem era o incrível Hulk, qualquer corda iria me prender... Mas aqueles elos de metal gelados e sujos estavam me apertando a pele e me deixando louca de raiva.
Minha telecinese mega iniciante não iria me fazer fugir dali como água escorrendo e a mulher que estava viajando para lá tinha voz de ganso e sempre exigia falar bobagens ameaçadoras para mim no telefone.
"É mais seguro vocÊ seguir sozinha, Vic..."
Sei sei, bem mais seguro.
- Pensei sozinha enquanto me balançava de um lado para outro. Meus olhos estavam vendados, então eu não podia observar as sombras e utilizá-las para me levantar.
Eu estava com muita vontade de matar aquele ganso, mas precisava sair dali... E a cada hora que passava eu perdia as esperanças de conseguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: O resgate - Missão de trama.   Dom Abr 08, 2012 8:25 pm

Código:
Kvothe estava perto o suficiente para perceber que havia uma grande movimentação, eram 5 pessoas na casa, duas delas estavam saindo, as outras três se organizaram, duas na porta da frente e outra que havia entrado na casa.
A casa teria no máximo 3 cômodo, a estrutura estava comprometida e em todas as paredes externas haviam janelas que estavam seladas com toras de madeira pregadas.
 ---
A pessoa dentro da casa havia ido até Victória, estava com um ar cansado e não parecia muito feliz em ver a garota. Chegou barulhentamente e chutou a cadeira onde ela estava sentada derrubando-a. Sem poder se ajudar Victória só sentiu o corpo tombando amarrado.
---
O barulho da cadeira foi ouvido pelo lado de fora e uma das pessoas que estavam na porta entrou, provavelmente para aquietar o primeiro que havia entrado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O resgate - Missão de trama.   Dom Abr 08, 2012 8:45 pm

Depois de fazer a analise do local e ver que a única opção de entrada era atevés da porta onde um dos sequestradores se encontrava, fiz aaquilo que achei mais sensato no momento me esgueirei para a lateral da casa tentando ficar fora da vista do ser à porta e fui me aproximando furtivamente, peguei meu bastão e desferi um golpe tentando acertar uma região da nuca que eu sabia que se acertada faz o alvo ficar inconsciente por pelo menos uma meia hora. Tentei desferir mais dois golpes so para garantir que a criatura ficasse apagada para poder voltar minha atenção aos seres que se encontravam la dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Samantha River



Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: O resgate - Missão de trama.   Dom Abr 08, 2012 8:59 pm

Eu fiquei muito irritada, mesmo, mesmo! Se eu não estivesse tão leve... Eu havia caído no chão, mas estando sedada a pouco tempo atrás, não me estressei. Fingi que continuava dormindo ou eles iriam me por para dormir outra vez.
Arfei com a dor pungente de todos os músculos, logo o outro veio reclamar daquela maldade gratuita, ou não tanto assim por que ele começou a esbravejar sobre esposa possuída e por um momento achei que ele não entendia que eu não era um demônio... Pelo menos não só isso.
Um pequeno baque mudo me fez prestar atenção em algo do lado de fora, havia algo acontecendo do lado de fora e isso me trouxe algum alívio, logo eu iria bater em alguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: O resgate - Missão de trama.   Dom Abr 08, 2012 9:09 pm

Código:
O homem que foi até o quarto onde Victória encontrava-se, levantou a cadeira da menina, a venda dos olhos dela folgaram com a queda e a garota podia ver uma fresta do quarto e das pessoas.
---
Do lado de fora um dos guardas havia sido abatido, porém o som chamou a atenção do mutante super sentidos que estava irritado com Victória mais cedo e o homem correu para a porta ver o que havia acontecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O resgate - Missão de trama.   Dom Abr 08, 2012 9:21 pm

Ouvi através da porta e percebi que alguém estava vindo checar o barulho
que eu fiz, não tinha sido tanto barulho assim, mas pelo visto alguém
tinha escutado e se aproximava.

Fiz mais barulho do que gostaria de ter feito para abater o sujeito na entrada. Droga agora eu estraguei minha entrada silenciosa, mas pelo menos tenho um sujeito a menos com o que nos preocupar.

Tomara que não seja a garota, não seria bom se ela tivesse conseguido escapar e eu acabasse nocauteando ela enquanto fugia.


M
e posicionei em frente a porta e esperei quem vinha começar a abrir a porta, quando a pessoa girou a maçaneta eu chutei a porta na intensão de acertar-lhe a cara e quem sabe deixa-lo atordoado por um minuto, tempo suficiente pra eu atacar quem quer que estivesse vindo com meu bastão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O resgate - Missão de trama.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O resgate - Missão de trama.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de Rank C - O resgate na Death Florest
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: América :: Brasil-
Ir para: