The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 Planos de forja Kvothe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Planos de forja Kvothe   Dom Abr 08, 2012 9:42 pm

É como uma oficina, aqui os projetos são criados mas não forjados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Planos de forja Kvothe   Dom Abr 08, 2012 10:00 pm

Projeto 1 - Cota de Mithril ( malha maleável de alta resistência, composto por um camisão)

A cota é feita de forma simples, mas requer altas temperaturas para tornar o metal maleável o suficiente para forjar anéis. A cota é formada por centenas de anéis de adamantio fechados uns nos outros (como em uma corrente, mas no formato de uma peça de roupa), assim que o metal resfria a peça de roupa está formada, tem uma boa maleabilidade devido a estrutura de anéis, mas tem a desvantagem de ser mais pesada do que uma roupa, mas não suficientemente pesada para atrapalhar a movimentação. O camisão pesa aproximadamente 1 Kg.

A cota tem a função de proteger o tórax e os braços do usuário impedindo que laminas ou outros objetos perfuro cortantes causem danos a pele ou aos orgão do individuo. Protege da cintura a ase do pescoço no tórax, e até o pulso nos braços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Planos de forja Kvothe   Dom Abr 08, 2012 10:11 pm

Projeto 2 - Espada de Mithril, eletrificada.

A espada é forjada a partir de um minério especial, mithril, seu cabo é emborrachado por forá para o usuário não ser eletrocutado, com um botão na base para funcionar o sistema, dentro do cabo, que faz passar uma corrente elétrica pela lamina da espada. A lamina em si é forjada de forma normal, com um lado extremamente afiado para atacar e o outro lado cedo permitindo ao portador poder segurar esse lado caso seja nescessário.

A espada quando desligada funciona como uma espada comum e quando o dispositivo interno está ligado ela pode ser usada para atacar inimigos vulneraveis a eletricidade ou atordoar inimigos normais ( podendo apagar um inimigo que for acertado na cabeça, se o golpe não for fatal, como por exemplo se for acertado na cabeça com a lateral ou as costas da espada).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Planos de forja Kvothe   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Planos de forja Kvothe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SISTEMA] FORJA
» π Forja's Foster π
» Forja Awell
» [BS] Forja Blacksmith
» sistema de Forja por evento - simples e facil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: Ásia :: Rússia :: Forjas-
Ir para: