The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
TOS Champions League - Os torneios Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
TOS Champions League - Os torneios W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 TOS Champions League - Os torneios

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
TOS Champions League - Os torneios Left_bar_bleue100/100TOS Champions League - Os torneios Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
TOS Champions League - Os torneios Left_bar_bleue100/100TOS Champions League - Os torneios Empty_bar_bleue  (100/100)

TOS Champions League - Os torneios Empty
MensagemAssunto: TOS Champions League - Os torneios   TOS Champions League - Os torneios Icon_minitimeTer maio 12, 2015 8:20 pm



The TOS Champions League

Os torneios acontecem periodicamente a cada 60 dias e é um evento off game, ou seja, não está relacionado aos acontecimentos da trama ou da vida do personagem em si. É apenas uma forma de testar suas habilidades e lucrar com isso na forma de prêmios, além de poder duelar com alguém sem correr o risco de morrer literalmente.

O torneio pode ser feito apenas de 4 à 8 membros, para evitar que haja muitos players e pouca demanda de narradores, além de estimular a concorrência para ver quem irá prestar a atenção nas datas de inscrição.

Será dividido em três fases

1ª Fase: MvP, monstro versus player, onde duplas irão enfrentar um determinado inimigo NPC (Personagem não controlado). Duração de 2 dias.

2ª Fase: PvP Time, player versus player, onde terá um limite de 10 minutos cada para postar, sendo necessário a habilidade de poder pensar rápido e postar com coerência. Além de contar com a sorte da internet não travar ou outras variáveis off não interferir. Duração de 1 dia.

3ª Fase: PvP Final, player versus player, onde os finalistas se enfrentaram até a morte ou desistência. Duração máxima de 3 dias.

Caso uma das fases ultrapasse a duração permitida, ela será interrompida mesmo assim para evitar que uma fase prejudique a outra. Caso o tempo acabe e a fase não esteja completada, dependerá da situação em que está, os administradores julgarão a batalha dando o parecer se o player poderá continuar ou não, sendo avaliado:

O tempo que levou para postar, pois caso a duração tenha vencido por atraso do player, este será desclassificado por falta de dedicação, mesmo que haja uma desculpa válida para a falta do post.

A batalha em si sendo avaliado todo o desenrolar da fase, desde as estratégias e a forma como os golpes foram dados. Se a batalha foi boa e o player se esforçou, será considerado vitória, caso não seja aproveitável o que o player fez, uma derrota.

Os prêmios serão dados pela fase, sendo que ao se inscrever o player já ganha algo por ter conseguido entrar no torneio, segue a lista de prêmios:


Primeira Fase


• Ganhador: $1.000,00
• Prêmio de consolação (para quem perdeu, mas fez uma boa partida): $300,00

Segunda Fase


• Ganhador: $2.500,00 + 1 item de qualquer loja e qualquer valor.
• Prêmio de consolação: $700,00 + 1 item barato de qualquer loja.

Terceira Fase


• Ganhador: $4.000,00 + 1 item especial (poderoso) + Destaque especial no Portal
• Prêmio de consolação: $1.000,00 + 1 item de qualquer loja e qualquer valor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
 
TOS Champions League - Os torneios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: The Other Side RPG :: Tutorial :: Informações-
Ir para: