The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 As Manias (Para demônios)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: As Manias (Para demônios)   Sab Maio 16, 2015 11:14 pm




Manias são características guias dos demônios, cada mania representa um pecado capital e guia o comportamento de um demônio, são pequenos hábitos que elevam o demônio a um nível de excitação e exaltação, estados que um demônio busca em sua vida amaldiçoada.
Essas manias refletem-se em demônios que um dia foram humanos, mas tendo vivido no inferno por pactos criados com demônios nobres ou por castigos divinos tornaram-se demônios ao invés de manter-se em sofrimento eterno. Em geral a Mania de cada demônio tem relação com sua personalidade em vida e pequenos vícios que após a morte tornaram-se sua única fonte de prazer real.






Gula, enquanto pecado capital, é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida.

Segundo tal visão, esse pecado também está relacionado ao egoísmo humano: querer ter sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça. Ela seria controlada pelo uso da virtude da temperança.

Claro que para os demônios isso pode significar um desejo insaciável por carne humana, sangue, órgãos específicos... Um bom exemplo de demônio com mania da gula seriam os Rugaru, Os vampiros, Hanibbal seria um humano com essa mania, o demônio maior que rege a mania da gula é Belzebu.






É o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, priorizando-os e deixando Deus em segundo plano. É considerado o pecado mais tolo por se firmar em possibilidades.

O avarento prefere os bens materiais ao convívio com Deus. Neste sentido, o pecado da avareza conduz à idolatria, que significa tratar algo como se fosse deus.

São os demônios menores que seguem o dinheiro com total e descabida lealdade, não importando qual seja o trabalho, desde que seja bem pago. Esses demônios se utilizam dos desejos materiais humanos para manipulá-los, e em geral são muito ricos.

Mammon é o demônio primordial que rege essa mania.







A luxúria (do latim luxuriae) é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”. Consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.

Um bom exemplo são os incubbus e succubus, demônios guiados e adorados pelo prazer que são sedutores e envolventes e usam a sedução como arma e obtenção de prazer próprio.

Asmodeus é o demônio maior que representa os filhos da carne e da libido, Um demônio místico com a mania luxúria é capaz inclusive de usar magia para sugar a energia vital do parceiro durante o sexo, representando o que seriam as succubus ou inccubus.






A Ira é o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança. É um sentimento mental que conflita o agente causador da ira e o irado.

A ira torna a pessoa furiosa e descontrolada com o desejo de destruir aquilo que provocou sua ira, que é algo que provoca a pessoa.

Para os demônios, a mania da ira evoca a violência, são sádicos e pouco pacientes, querem o que querem na hora que querem e são exímios torturadores, onde há massacre, violência e ódio é o seu habitat natural.

Azazel é o demônio primordial que rege o pecado da Ira.






É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo.

É um demônio insaciável, nada é o suficiente, o rei dos ladrões e dos trapaceiros, se não pode obter mais do que seu objeto de inveja, então remove o que ele tem. Seu prazer é estar acima dos demais, geralmente possui cargos de supervisão e chefia, adora humilhar aqueles que não tem seu status e poder.

São péssimos aliados, mas sempre se fazem de amigos daqueles que invejam e parecem extremamente prestativos, mas a qualquer oportunidade irão tentar dar um golpe para derrubar aquele que lhe pareça melhor.

O demônio que rege os invejosos é o temível Leviatã.






É a mania da pessoa que vive em estado de falta de capricho, de esmero, de empenho, em negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada. Aversão ao trabalho, frequentemente associada ao ócio, vadiagem.

Um demônio preguiçoso em geral vai exercer obsessão sobre humanos, ou seja, sentir-se prazerozo dos pequenos delitos diários da humanidade. Ele geralmente escolhe uma família e se instala nela, sussurra com seu poder de convencimento para que esses façam coisas "erradas", atrapalham a vida alheia, mas não se esforçam muito para tal, são péssimos aliados porque em geral tem preguiça demais para se envolver em assuntos dos outros, costumam ser fracos e só agem de forma mais vigorosa sobre encantamento ou ameaça real.

O demônio da preguiça é o Belphegor, que também é cultuado como demônio da invenção (?)






Conhecida como soberba, é associada à orgulho excessivo, arrogância e vaidade.

OS demônios regidos pela vaidade são autossuficientes, odeio trabalhar em grupo, adoram um espelho e não são apenas soberbos com aparência, mas inteligência e força também podem ser seu motivo de orgulho.

São seres leais aos próprios desejos e às próprias causas, esforçados e fazem qualquer coisa por reconhecimento e glória, portanto são aliados dignos, tudo que fazem é com empenho e esmero, em geral são os melhores naquilo que fazem, não sendo bom um pouco em cada coisa, mas especialistas em algo.
O demônio primordial que domina essa mania é Lúcifer, dispensa explicações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
 
As Manias (Para demônios)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» DEFCON 4: Eram os demônios astronautas?
» [Estilo] Furuuto Sosha Ryuu
» Doki (Demónios Nervosos)
» Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: The Other Side RPG :: Tutorial :: Informações-
Ir para: