The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 Os Anjos de Ereshkigal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Os Anjos de Ereshkigal   Qui Mar 17, 2011 8:14 pm




O que são?

Os anjos de Ereshkigal são servos dessa deusa do submundo sumério. Eles vivem no mundo humano, alguns nascem até normais quando recebem a benção, outros são de herança genética, ou seja, algum parente distante ou próximo já foi um anjo. Uma ocorrência rara é a reencarnação de anjos, que são anjos que foram importantes no passado e que sua essência revive no presente em aparência e habilidade, mas não em personalidade e motivações. Não são de origem bíblica, portanto não tem classificações ou funções são diferentes dos anjos de Deus. Suas personalidades são diferentes uma das outras, porém seus objetivos são os mesmo.

A origem

Ereshkigal é uma deusa suméria que tem domínios no submundo, é conhecida como rainha do inferno e de alguns demônio próprios da cultura suméria, o que é diferente dos demônios aqui presentes no rpg. Ela é quem julga os casos dos homens e mesmo dos deuses. Para cumprir sua função de julgadora das almas, ela tem no mundo humano os conhecidos Anjos de Ereshkigal. Tão antigo quanto a existência humana, esses mandam as almas perdidas (fantasmas) para o julgamento final de Ereshkigal, podendo duelar com espíritos fortes e com grande habilidade contra seres do submundo (demônios) por servirem uma das deusas do inferno.


Na trama

Evie Farrier é a mestra dos anjos, ela é a reencarnação de Katlin de Valouire. Os anjos em sua grande maioria agora são descendente de anjos, sendo alguns casos abençoados pela deusa. Essa benção ocorre naqueles que se mostram mais sensíveis ao mundo sobrenatural, que tem capacidade de luta (mesmo que não saibam). Não há casos de reencanações desde uns dois séculos, sendo Evie a primeira depois de muito tempo.


Observações Especiais

Os anjos são divididos em dois momentos, os mediadores e os anjos propriamente ditos. Não importa quando você seja um anjo, mesmo que seja de herança, reencarnação ou abençoado, sempre se começa na fase mediador, que é a fase em que se começa a ver fantasmas. Se você é um anjo por herança ou reencarnação (casos extra raros), pode começar a ver fantasmas desde muito cedo quando criança, porém se for abençoado, irá ver apenas depois da benção. Nenhum dos casos favorece mais que o outro, sendo a evolução equivalente a capacidade de cada um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
 
Os Anjos de Ereshkigal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)
» ANJOS GABRIEL, MIGUEL E RAFAEL, TRÁS MEU AMOR DE VOLTA
» Oração dos anjos
» SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, TRÁS MEU AMOR DE VOLTA PARA SEMPRE
» [PODERES] - Anjos Caídos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: The Other Side RPG :: Tutorial :: Informações :: Informações das Raças-
Ir para: