The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sab Ago 27, 2016 12:26 pm

Compartilhe | 
 

 Torre Eiffel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFVDACIMRPWP
Pontos

Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Torre Eiffel   Seg Abr 04, 2011 10:18 pm

Um dos pontos mais conhecidos do mundo e o mais famoso de Paris, a Torre Eiffel é aberta ao público e vive cheio de turistas de todos os locais do mundo, é um local bom para se fazer um picnic durante o dia e a noite sentar em um dos seus bancos e ficar admirando a torre, muitos casais preferem a segunda opção.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Qui Fev 02, 2012 1:08 pm

Ainda como em tour pela Europa, Gian agora estava aos pés da Torre Eiffel. Era linda, dia ou noite, mas a noite seu brilho era especial. As luzes conseguiam ofuscar mesmo a distância, e a magnitude dela era inexpugnável. A grande Paris já fora tomada por Hitler, já fora parada pelos 'comunistas', e mesmo assim, reerguia-se todas as vezes em meio a guerra. Era um local bom, mesmo que as francesas não fossem o forte do Inccubus. Eram lindas, claro, mas muito perfume. Muito... superficial, e serviam só para reabastecê-lo de energia.

Com sapatos mocassim brancos, calça em tecido xadrez e uma camisa social com 2 botões abertos quase no pescoço, para não parecer nenhum velho ou algo do tipo. Sem falar que, por mais que a noite estivesse fria, o demônio simplesmente não sentia. Seu elemento, o fogo, fazia-o estar sempre bem. Nem com calor, nem com frio, o que era bom já que nos últimos tempos cada vez mais o tempo vem mudando rapidamente. Entrou no elevador e foi até o último andar, onde os turistas podiam ver toda a Paris de cima, como reis.

Sentou-se em um dos bancos de observação e observou os pontos em movimento lá embaixo, que denunciavam vida por todo o canto, mesmo naquela hora da noite. Sorriu, pensamentos se misturando em sua consciência, e esticou as pernas, descansando um pouco. Logo a sede voltaria, de qualquer forma. Não de sede, mas sim de energia, e ele só esperava o momento com calma aparente, mas fervendo por dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Qui Fev 02, 2012 2:16 pm

Torre Eiffel

Jane estava em Paris, coisa que nunca tinha ido durante seu tempo de vida, isto é, antes de virar um demônio, mas ainda achara que a vida demônio é melhor que sua vidinha medíocre de antes, embora também não tivesse o que reclamar. O fato mais importante naquele momento, é que mesmo sendo um demônio, ainda sentia a admiração pela cidade, um lugar de preferência aos casais, dos quais pouco importava para Jane, ver pessoas felizes não era de seu agrado, ainda mais casais.

Vestida em um curto vestido vermelho justo, os cabelos negros estavam soltos, usava um sapato de salto preto, e seus lábios tomavam uma cor vermelha, por causa do batom. Esta caminhava entre os bancos enquanto analisava todos, de qualquer forma, procurando uma possível vítima, entretanto, havia um Incubbus lá, imaginando o que ele estaria fazendo ali, certamente sentado, Jane se sentou ao seu lado, enquanto cruzava as pernas, observando tudo ao seu redor.

- Olá! - disse em um voz calma, e possivelmente sedutora, enquanto ajeitava uma mexa de cabelo, que se desarrumara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Qui Fev 02, 2012 3:40 pm

Com certo interesse, olhei a mulher que se aproximara. Um vestido vermelho realçava seus lábios, e seus cabelos eram de um preto bem sedoso. Olhos azuis, e uma aura de intimidação invisível, mas que foi sentida pelo Inccubus.

Sorri, cordial para ela, os olhos com uma malícia invisível. Era realmente bastante bonita.

— Olá. — respondi, virando-me para olhá-la. Talvez Paris não fosse tão ruim... mas ela tampouco parecia dali. — Então, passeando?

Um misto de apreensão e desejo confundiam a mente de Gianluca, mas mesmo assim, permaneceu calmo, sua habilidade de sedução pronta, como sempre. E ali, ele se esforçava um pouco mais, atraído de uma forma estranha por ela. Mordeu o lábio inferior, voltando a olhar a cidade, para se desvencilhar um pouco das formas dela. Num gesto casual, tirou o cabelo da frente dos olhos e voltou a encará-la, nos olhos, e esperou por alguns instantes a resposta dlea.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Sex Fev 03, 2012 11:48 am

Torre Eiffel

O rapaz notara a presença de Jane, ele não seria o se chamara de feio, mas pelo contrario. Por um momento voltou-se a admirar a torre, logo em seguida voltando-se ao rapaz, que já correspondera a saudação que lhe fizera pouco antes, e este havia lhe feito uma outra pergunta seguidamente.

- É... Pode se dizer que sim. - respondeu à ele gentilmente. - E você, passeando também? - fez a mesma pergunta, apenas para não permanecer o mesmo silêncio. Embora não estivesse realmente ali para passear, sua vida vivia cheia de trabalhos, mas até pra isso precisaria-se de uma pequena folga.

-E, meu nome é Jane. - se apresentou, seguida de um sorriso pouco tímido. A moça sorria tentando parecer gentil, quando a maldade no fundo dos olhos, que ao mesmo tempo não podia ser vista, não tão facilmente, ao menos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Seg Fev 20, 2012 7:13 pm

Caligari rodeava os milhares de turistas no local. Pessoas de todo o mundo. Uma risada mórbida lhe escapou... pobres mortais... miseráveis. Uma virada de olho para a esquerda, arquear as sombrancelhas: parecia procurar algo e realmente estava procurando. Há muito não via vampiros, há muito não saia de seu palácio. Ar novo lhe fazia bem, a noite obviamente também.

Era incrível, sua raça não havia se expandido. Mas a raça humana em milhares. Sangue fresco... sangue... muito sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Torre Eiffel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Torre Eiffel
» Torre Eiffel
» Torre de Radio de Goldenrod
» Torre de Pisa
» A Torre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Other Side :: Europa :: França-
Ir para: