The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Seja bem-vindo ao The Other Side versão 3.0, veja as novidades e os novos sistemas!
Menu
Personagens
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 20 em Sab Abr 09, 2011 7:54 pm

Compartilhe | 

Nível 1 - Recepcionista do Escritório de Advocacia -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin

Ficha TOS
Level:
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Nível 1 - Recepcionista do Escritório de Advocacia -   Ter Abr 05, 2011 12:57 am

Atender os clientes dos verdadeiros advogados pode ser começar muito por baixo, mas você pode aproveitar pois muitos começam a falar dos problemas ali mesmo no balcão de recepção, observar os comportamentos e já ir conhecendo a vida de um advogado.

Você é livre para escolher para qual tipo de advogado está trabalhando e onde, porém uma vez escolhidos não poderá ser mudado.

Orientações para o Post
•Deve conter quando e onde, dia ou noite
•Tem de ter sua chegada e sua partida
•Ações que demonstre você realizando seu trabalho
Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com
Derek Showalter

Ficha TOS
Level: 2
HP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Nível 1 - Recepcionista do Escritório de Advocacia -   Qui Fev 02, 2012 2:08 pm

Primeiro Dia

Post Único
Estados Unidos | Nova York | Próximo ao Central Park
Clima: Calor | Horário: 9:00

Era um dia claro de verão. Acordei e sai de minha cama, olhei para o lado e vi meus irmãos, que eu tanto odiava, dormindo. Logo eu poderia sair dali, era o que eu pensava e sonhava. Era por este motivo que eu estava acordando tão cedo nesta manhã. Fui para o banheiro levando comigo a roupa que eu havia comprado na noite anterior. Tomei um banho enquanto pensava em como aquele emprego seria tedioso e ao mesmo tempo tentador, ele não era muito longe de minha casa, perto do Central Park. Assim que acabei de tomar banho me sequei e vesti minha roupa que era o típico jeito que os advogados se vestiam. Terno, gravata e uma calça preta. Certo, agora só faltaria o café da manhã e isto era algo que eu teria que arranjar no caminho.

Fechei a porta o mais silenciosamente que eu podia e comecei a andar. Fui para o parque que havia perto de minha casa. Observei as pessoas que havia ali e vi uma mulher sentada em um banco sozinha. A mesma mexia em seu celular e parecia bem distraída com este. Usando minha velocidade de Vampiro rapidamente me dirigi ao banco onde a mulher estava sentada. Cravei meus dentes em seu pescoço e suguei um pouco de seu sangue. A segurei e ainda usando minha velocidade levei a mulher para o meio de umas arvores que havia ali perto para que ninguém me visse beber o sangue dela. Suguei o maximo de sangue que podia tomando o cuidado para que não caísse uma gota sequer no terno. Assim que terminei minha refeição limpei a boca e olhei para o corpo da mulher no chão. Ela não morreria, pois eu não haveria ingerido a quantidade necessária de sangue para isso. Me abaixei e peguei o celular que estava e sua mão, liguei para uma ambulância e disse que um animal a havia atacado, em seguida soltei o celular deixando o mesmo cair no chão. Em seguida sai dali rapidamente e me dirigi ao ponto de ônibus.

O percurso até o trabalho foi calmo e tranquilo. Assim que cheguei no escritório fui recebido por uma mulher. Ela tinha cabelos pretos e ondulados, a mesma abriu um sorriso assim que me viu e disse:

Você deve ser Derek Showalter. Prazer sou Katherine Hillerbrand. Venha comigo, vou mostrar onde você irá ficar.

Segui a mulher e a mesma me levou ao local onde eu iria ficar. Ela me indicou a um balcão que havia quase na entrada do local. Me sentei em um banco enquanto a mulher dizia que eu poderia começar. Uma mulher se aproximou, ela tinha cabelos ruivos e era morena, ela parecia ser simpática, porém ela era o contrario do que parecia demonstrar. Assim que ela chegou até a mesa onde eu estava ela falou.

Hey, moleque. Onde fica a sala do Marco?

Fica no final do corredor, senhora. 4ª porta à esquerda.

A mulher saiu sem nem dizer um obrigado. Analisei para ver as coisas que haviam em minha mesa e não tinha nada interessante. Depois de alguns minutos Katherine, a mulher que havia me recebido apareceu e disse;

Preciso que entregue este pacote para o Sr. Felipe quando ele chegar, terei que sair então faça isto para mim, por favor.

Assenti com a cabeça e a observei saindo. Guardei a caixa debaixo da mesa e fiquei pensando na vida. Um homem apareceu do nada e disse;

Olá. Poderia me informar se o Sr. Felipe já chegou?

Ele está um pouco atrasado, senhor, mas creio que logo ele estará chegando.

Ah, muito obrigado.

O homem foi se sentar e eu voltei a olhar para o nada. Aquele trabalho estava sendo exatamente como eu imaginava uma coisa tediosa, chata e monótona. A porta se abriu e um homem adentrou, ele foi passando e eu o chamei. Assim que o mesmo se aproximou eu disse;

Felipe, Katherine me pediu para entrega-lo isto. Peguei o pacote que estava guardado debaixo da mesa e entreguei-o.E tem um senhor te procurando.

O homem agradeceu e foi direto para seu escritório. Olhei para o relógio e vi que só teria que ficar naquele lugar por mais uma hora. Após mais dez minutos Katherine adentrou e perguntou se eu havia entregado a caixa para o Felipe. Respondi a ela que sim e a mesma agradeceu se afastando. Um casal de idosos se aproximou enquanto discutia;

Mas o seu irmão não podia ter feito aquilo. Ele não tinha o direito de fazer isso...

A discussão continuou por uns cinco minutos até que eu, vendo que tinham pessoas esperando falei para o casal;

O que vocês desejam senhores?

Nada, nós não precisamos da sua ajuda, garoto.

O casal saiu e foi andando pelos corredores ainda discutindo. Me virei para a mulher que esperava em frente a minha mesa e a mesma disse;

Poderia me informar onde fica a sala da Katherine?

Segunda porta a esquerda.

Olhei para meu relógio e vi que felizmente já estava na hora de eu sair. Arrumei minhas coisas e me retirei do local indo direto para casa pensando se esse trabalho valeria mesmo a pena.

Ver perfil do usuário

Nível 1 - Recepcionista do Escritório de Advocacia -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Casa / Escritório de Josef Kostan
» Escritório e Biblioteca
» [Ficha] NPC
» Escritório do Yondaime Mizukage
» Jogo de Poder

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum