The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Seja bem-vindo ao The Other Side versão 3.0, veja as novidades e os novos sistemas!
Menu
Personagens
De olho na trama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Parceiros
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 20 em Sab Abr 09, 2011 7:54 pm

Registro de personagem 5 5 3
Compartilhe | 

Registro de personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
The Other Side
Admin

Ficha TOS
Level:
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Registro de personagem   Ter Fev 22, 2011 8:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui você poderá registrar seu personagem para iniciar sua aventura pelo outro lado do planeta, onde a física e a matemática perdem espaço para o sobrenatural.

Preencha a seguinte Ficha:

Nome do personagem:
História:

Atenção

٭ Verifique as habilidades do seu personagem Aqui, caso você seja um mutante crie seu poder Aqui e espere seu poder ser aprovado para criar uma ficha de personagem.
٭ Tenha certeza sobre a sua idade, durante o jogo você não poderá mudá-la e lembre-se você envelhecerá junto com a trama.
٭ A sua história será resumida e fichada no seu perfil.
٭ Você não poderá mudar de raça, escolha bem.

Ver perfil do usuário http://theotherside.forumeiros.com

AutorMensagem
Jason Stifler Grace

Ficha TOS
Level: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Registro de personagem   Qui Fev 09, 2012 9:53 pm

Nome do personagem:Jason Stifler Grace
Raça pretendida:Mutante
História:
Meus pais eram ciênstitas eles faziam pesquisas sobre o prôximo estâgio da evolução Humana,então apôs anos de pesquisa descobriram há formula que acelra os genes Humanos forçando há evolução,meus pais sabiam que estavão esperando um filho sêcretamente meu pai começou há por dose da tal formula na comida então meu pai jâ tinha tudo planejado internou minha mãe cedo e no soro colocou há formula depois dos 4 primeiros meses ele então parou de por há formula apôs 6 meses eu nasci com doze anos jâ tinha terminado há escoa com tempo vago eu brincava com fogo desde pequeno tinha um facinio por queimar as coisa então pensei em fazer como havia nos desenhos tentei controlar o fogo e consegui apôs treinar o dia inteiro e ficar exausto dormi no outro dia avancei o treino chegando há criar fogo em pequena escala sendo capaz de controla-lô apôs algum têmpo entrei para faculdade 16 me formei com louvor eu fui explorar o mundo como todo bom aventureiro.
Ver perfil do usuário
Kayla Lohan

MensagemAssunto: Re: Registro de personagem   Sex Fev 10, 2012 2:18 am

- Nome: Kayla Lohan
- Raça Pretendida: Mutante
História:

Nada dura para sempre, inclusive a dor. Kayla não pensava assim até agora. Cresceu nas ruas, fugindo de lares de adoção, e se envolvendo em problemas com a polícia. Foi abandonada pelos pais logo cedo. A justiça não sabia quem eles eram. Só sabiam que ela havia sido deixada em uma rua deserta, ao lado de um poste elétrico. Aquela foi, durante muito tempo, a fonte de sua dor, sua infelicidade. Recebeu o nome no primeiro lar de adoção que frequentara. Uma semana depois fugiu do local, sem ter pra onde ir exatamente. Vagou por uma floresta qualquer e perigosa e se abrigou no melhor lugar que encontrara.

A princípio, ela pensava que aquilo era uma caverna, mas o solo não era terra, era ferro. Havia furtado uma lanterna da casa de adoção e agradeceu a qualquer divindade pela pilha estar funcionando. O objeto emitiu uma luz fraca, porém ela conseguia enxergar muito bem. Era uma espécie de túnel, com um forte cheiro de fumaça. Ele não parecia ter fim até ela começar a ouvir vozes e barulhos de rodas. Seu instinto dizia para sair, mas ela era teimosa e continuou andando até chegar a uma passagem que estava semi-bloqueada por um pequeno caminhão que um homem, vestido do que ela achou que era uma roupa espacial, dirigia. Sem pensar duas vezes, desligou a lanterna, agora que já poderia ver melhor. E adentrou na parte detrás do automóvel, se encolhendo por cima de algumas caixas e barris de metal que ali estavam. O motor ronronou antes de começar seu percurso pelo local.
Kayla achou que era uma fábrica, e continuava com a idéia até o automóvel parar e ela se ver perto de uma capsula de metal vazia que dava para uma só pessoa. Ela pulou do caminhão, examinando o local. Um laboratório, com computadores, máquinas e pessoas com jalecos mexendo neles.

Assim que percebeu que o motorista viria em sua direção, pulou para dentro da capsula que aumentou as paredes de metal automaticamente e se fechou, deixando-a presa ali. Kayla achou que poderia dar um jeito de sair dali quando fosse menos perigoso. Entretanto, as coisas não saíram como planejado.

Ouviu-se um estalo do lado de fora e dentro de onde ela estava, uma fumaça verde começou a surgir, deixando ela agitada para só então perceber que havia ali um animal. Um pequeno rato branco, correndo por suas pernas e inalando o gás verde, tóxico. Arfante, começou a bater nas paredes e tentar sair dali, mas não deu certo e desmaiou em seguida como efeito da fumaça.

Quando acordou, a capsula estava aberta. Ao redor dela, haviam pessoas caídas, mas não pareciam mortas. Pareciam... Congeladas. A princípio, achou que estivesse sonhando, porém era realidade. Com medo do que poderia acontecer, correu pelo primeiro corredor que encontrou enquanto as coisas a sua volta pareciam esfriar. Uma fumaça, neblina, gelada a cercava e Kayla ficava cada vez mais assustada. Por fim, encontrou uma passagem de volta a floresta. Usou sua lanterna para clarear as coisas antes de correr.
No primeiro lugar em que parou, uma pequena cidade ainda no Texas, foi encontrada por Ketreen Lohan que descobriu que a garota agora dominava o gelo. Criocinese. Kayla adotou o sobrenome Lohan desde então.
Ver perfil do usuário
Charles P. Booney

Ficha TOS
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Registro de personagem   Dom Fev 12, 2012 4:31 pm

Nome
Charles Pensie Booney
Raça Pretendida
Tritão

História

A dor de perder os pais era uma dor muito maior do que sair do único lugar onde podia chamar de casa, do único lugar onde estava seguro, para alguém de sua raça. Charles nasceu e viveu na cidade de Atlantis até a sua adolescência, o momento em que sua vida piorou. Ainda criança, o pequeno Charlie, como era chamado pelos íntimos, perdeu a mãe. Ela desapareceu em uma de suas idas até o mundo humano para tentar conscientizar aquela raça sobre a poluição.

Desde então, o tritão vivia com o seu pai, Frederick. Mas não demorou muito até que o coração dele falou mais alto e decidiu ir atrás de sua amada. Foi assim que Charles ficou sozinho em Atlantis. Não sozinho, ele ficou morando com um dos irmãos de seu pai, seu tio Barney. Um tritão que é fascinado pelos humanos. Charlie aprendeu tudo o que tinha que saber sobre os humanos com o seu tio, principalmente como agir na terra. Teve aulas teóricas sobre algumas palavras que eles utilizavam lá, assim como aulas práticas, sendo a principal, como se equilibrar e andar com pernas.

Todo esse interesse é claro que tinha algum motivo. Charlie queria mesmo era ir para o mundo humano ir atrás de seus pais desaparecidos, e não demorou muito até que isso acontecesse. Em seu 18º Aniversário, Charlie decidiu ir para o mundo onde seus pais tinham ido e não voltaram. O coração do garoto batia aceleradamente quando ele passou o portal mágico, indo parar em uma praia desconhecida. O que o assustou não foi aparecer em uma praia deserta sem roupa alguma, mas sim, ter visto sua cauda verde ter sido substituída por pernas.

O Tritão se levantou um pouco tonto e vestiu os trajes humanos, que havia comprado antes de deixar o mundo mágico, uma bermuda branca e uma camisa pólo listrada. Agora ele estaria pronto para começar sua nova vida naquele mundo desconhecido.
Ver perfil do usuário
Ayara Yumi

Ficha TOS
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Registro de personagem   Sab Fev 18, 2012 11:05 pm

Nome do personagem: Ayara Yumi

Raça pretendida: Mutante

História:

Todo mundo um dia cresce, essa é a ordem natural das coisas e comigo não pode ser diferente. A Ayara enjeitada, pequena e magricela havia crescido e continuava enjeitada e magricela, apenas alta. O meu passado é algo que me persegue, mesmo quando estou inconsciente após um grande esforço de batalha, tive um pai mau, mas cheio de medalhas de honra e glória pelo bem realizado em prol da nação, uma mãe que morreu no parto e nenhum irmão que eu lembre.
Tive pessoas no meu caminho, pessoas que não lembro muito bem, mas nenhuma com real importância... Talvez só uma, mas está morta no presente e viva demais no passado que me tortura.
Descobri que era um mutante depois de ler alguma coisa sobre o assunto em uma biblioteca pública, depois eu assisti seriados e filmes e finalmente me convenci que criar uma cópia minha só podia ser isso, bruxaria devia ser só mais uma bobagem daquelas que meu pai falava quando bebia demais. ele sempre fazia isso...
A questão é que eu criava cópias de mim e isso é o bastante para que saibam, eu criava cópias para apanhar por mim, para chorar por mim, para sentir dor por mim... Enquanto eu estava escondida atrás da cortina, mas essas cópias não eram reais em nenhum outro lugar que não fosse na mente dele e na minha...
Eu era uma ilusionista, buscando algum conhecimento sobre o que eu fazia e aperfeiçoamento das minhas habilidades, talvez um pouco de vingança... Ou o esclarecimento de que o bem, realmente não existe.
Ver perfil do usuário
Caligari von Tepes

Ficha TOS
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Registro de personagem   Seg Fev 20, 2012 1:32 am

Nome do personagem: Caligari Hohenzollern von Tepes
Raça pretendida: Vampiro
História:

Nascido no castelo de Bran, sobrinho de Vlad Tepes. Ainda jovem, mordido para se tornar um Vlad: mas as coisas não funcionaram bem assim: conflitos dentro da família. Seu tio havia perdido o trono para o pai de Caligari, Radu O Belo. Porém após seu pai ser destronado e resposto várias vezes percebeu que toda aquela instabilidade não iria lhe garantir o trono, que era seu por direito. A figura de seu tio havia eternizado o sobrenome de sua família... mas aquilo não era o bastante para conseguir ter o poder. Sua mãe era descendente da casa dos Hohenzollern, dominantes do império Sacro Império Romano-Germânico e apesar de admirar e gabar-se de todo este sangue azul, achava que não deveria ser um monarca, e muito menos seu pai, devido à seus gostos exóticos. Por isso então, quando atingiu a idade adulta, sua família lhe deu um castelo e algumas propriedades de terra.

Conhecidos como imortais, depois de tecnicamente assassinados ou falecidos, todos seus descendentes não foram encontrados em seus devidos túmulos. Alguns ficaram famosos, como seu tio-bisavô Nosferatu e o seu primo de 4º grau Drácula: até que um tal de Van Helsing resolveu brincar de pique-esconde com eles. Da linhagem dos Tepes ele fora o único que distanciara-se do dever da família: tentar dominar o sub-mundo, embora inevitavelmente pertencesse à ele.Mas para conseguir tal proeza de não ser caçado por ser um Tepes, Caligari teve que ser esquecido por todos. E seu círculo de amizade se resumiu em apenas um grupo de pessoas... se essas poderiam ser chamadas assim. Alguns jovens esquecidos ou falidos de famílias nobres... seres estranhos como ele. A "alta roda" que frequentava seu castelo eram personalidades como Isabelina Bárthory(irmã desconhecida de Isabel Bárthory), e até alguns seres míticos como o Pé Pequeno, entre outros desconhecidos internacionalmente: todos eram chamados uma vez ao ano para celebrar a "mudança de tempo", ocasião em que ocorria um grande baile de inverno em seu palácio e os convidados passavam dias por lá, celebrando mais uma nova era de anonimato. Pois os reis do underground eram "A Morte" e Satánas e suas inúmeras crias, como Cerbero, Bael, Mefistofeles entre outros... e estes mesmos celebravam a mudança de tempo convidando monstruosidades ilustres como a "parte boa da família Tepes", Frankestein, Lobisomem, Jack o Estripador entre outros. Caligari gosta de ser reconhecido por não ser reconhecido, afinal, seu dever nessa encarnação é mostrar para todos os outros seres o quanto a nobre e imortal decadência é importante.

Vez por outra ele faz alguns serviços peculiares, e já está pensando em sair por aí ensinando como ser uma aberração que se preze - embora poucos tenham o privilégio de ser superiores. Ontem, hoje e sempre, Caligari vive com ostentação e conforto. Que o sangue azul lhe proporciona.

Última edição por Caligari von Tepes em Ter Fev 21, 2012 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kya Dafir

Ficha TOS
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Registro de personagem   Seg Fev 20, 2012 4:51 pm

Nome do personagem: Kya Dafir

Raça pretendida: Lobisomem (Lupos della Luna)

Origem

Há alguns anos atrás, um lupino resolveu alterar todo curso da vida de um clã.Roman Vargas contestou o ancião do clã Italiano Lupos della Luna. Disse que os lobos estavam esquecendo que, apesar de não serem exatamente criaturas bestiais como os Lupos di Sangue gostavam de afirmar, lobisomens não eram exatamente humanos. Dentro deles, havia aquela força animal, maior de que seu autocontrole, e sempre haveria de ter.
Mas muitos andavam negligenciando os instintos lupinos. Abandonando as comunidades e seus “irmãos” de matilha, casando-se com humanos sem lhes contar sua verdadeira natureza, escondendo dos filhos sua verdadeira linhagem... E ainda havia aqueles, que pela sede de fama e fortuna, se tornaram caçadores de sua própria espécie.

Tudo isso era culpa da falta de fé dos Lobos. Os lobisomens haviam parado de cultuar a Deusa Selene, a deusa da lua, a mãe dos primeiros homens-lobo. E agora, a deusa que era misericordiosa de início mostrava suas garras e presas por meio da rejeição. Estavam aos poucos se torando mais bárbaros do que os Lupos di Sangue.

O ancião sequer o olhou enquanto respondia que mesmo sendo um “Alfa”,não podia influenciar nas escolhas dos outros lupinos. E os tempos eram outros, certo? As coisas estavam se modernizando, e porque não, os lobisomens? Para que cultuar uma deusa Romana pagã?

Mas Roman Vargas não concordava com o ponto de vista do ancião. Decidiu então juntar seus pertences e sair com a esposa e os filhos pelo mundo, a procura de mais criaturas que como ele, queriam trazer a benevolência da Deusa-Mãe de volta a Terra. E havia mais cultuadores da velha deusa do que ele podia imaginar. E ele os uniu.

Tornaram-se uma espécie de seita: um clã separado dos Lupos della Luna, mas que respeitavam as velhas tradições. Principalmente, a antiga religião dos lobos: Selene elevada ao posto de deusa, de Mãe de todos os lobisomens. E a Lua como o maior símbolo de que ela estava sempre observando, até mesmo nos Dias Escuros.* Instalaram-se na Ilha da Sicília, e podiam ser vistos admirando a Grande Mãe a noite.

História

Kya Dafir nasceu na Ilha da Sicília, na cidade do Santuário Secreto da Grande Mãe, onde o culto à Selene era mais forte. Sua mãe, Chiara, era uma das descendentes diretas de Roman, o primeiro profeta que libertara parte dos Lupos della Luna da opressão de não conhecerem o amor da deusa da lua. Isso a faria uma forte concorrente ao posto de próxima Alfa da seita, de próxima profetisa da Lua...

... se ela não tivesse nascido mulher.

Cresceu correndo pelos campos com os outros meninos antes da Transformação. Ela sempre corria na frente, liderando até mesmo os moleques mais velhos, com seu espírito cabeça-quente e controlador. Isso desagradava alguns pais, já que ela demonstrava muito mais confiança e coragem do que muitos meninos cuja linhagem estava mais próxima de Roman.

Ao completar seus dezessete anos, sofreu sua primeira transformação. Estava correndo com outros quase-lobos ao entardecer quando sentiu uma forte pontada no peito como uma lança atravessando seu coração. Sua respiração ficou irregular, e seus pés não obedeceram mais seus comandos. Sua cabeça girava, e doía como se estivessem arrancando-a com as mãos de seu pescoço.

No outro minuto, ela era um ser bestial. Uma fera de pelos castanhos, nem loba nem mulher, uma forma desproporcional. Os outros quase-lobos a encararam com um misto de surpresa e admiração, mas tudo que ela queria era ir embora dalí e se entregar aos instintos animais de caça e de uivo.

Desapareceu por três noites, e retornou confiante, certa de que lhe entregariam o posto de nova profetisa.Entretanto, a verdade lhe fora revelada: era mulher, e mulheres não podiam ostentar o cargo. Ela contestou, dizendo que no Código não havia nada que indicasse que ela não podia assumir o cargo: era jovem, viveria muito, tinha o espírito de liderança e a coragem de que precisavam. E acrescentou que era muito mais macho do que muito lobisomem por aí.

Nem é preciso dizer que foi castigada por tamanha impertinência. Mas a dor das mordida e das patadas não era nada comparada com o rombo em seu ego. Foi embora sem se despedir, prometendo voltar apenas quando se mostrasse forte o suficiente para tomar seu lugar como Alfa.

Que a deusa Selene estivesse ao seu lado. Porque nenhum de sua espécie provavelmente estaria.

Código de Selene

1. Acatamos a deusa Selene como Senhora da Lua e Grande Mãe dos Lobos.
2. Cremos que ela se manifesta na Lua e nos observa de lá.
3. Sabemos que quando a Lua desaparece e os Dias Escuros chegam, devemos evitar o consumo de carne em sua honra
4. Devemos ter orgulho de nossa consciência humana, sem nos esquecer de que também somos feras. Não devemos nos envergonhar de nossas origens.
5. Temos a obrigação de escolher um Profeta para representar a vontade de Selene. Ele deve ser o lupino mais capacitado e corajoso entre nós.
6. Faremos uma peregrinação para o Santuário Secreto da Grande Mãe ao menos uma vez na vida.
7. É nosso dever ensinar as nossas crianças a seguir o código.

Ver perfil do usuário
Kvothe

Ficha TOS
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Registro de personagem   Qui Mar 22, 2012 1:51 pm

Nome do personagem: Kvothe.

Raça pretendida: Tritão

História:

O jovem tritão nunca se encaixou no mundo submarino, apesar de ser sua natureza gostar de estar na água ele sempre se sentiu diferente, sempre gostou de se aventurar pela terra, conviver com os humanos, se divertir do modo que podia. Então quando estava com uns 14 anos decidiu sair das águas para viver permanentemente entre os humanos e poder fazer tudo aquilo que desejava fazer e os tritões e sereias não permitiam aos jovens fazer.
Desde sua saída do mar já se passaram 5 anos, nesse tempo ele decidiu viajar pelo mundo e conhecer as novas criações dos humanos, os seus avanços tecnológicos, a nova arte e principalmente decidiu, depois de algum tempo pensando sobre isso, fazer algo que era totalmente contrario ao estilo de vida dos tritões. Ele decidiu que iria viajar de avião, por muito tempo usou suas habilidades aquáticas e os transportes terrestres e marinhos dos humanos, mas decidiu que se queria viver no mundo humano ele deveria fazer isso, veja bem tritões são criaturas das águas, voar não é algo que eles tenha costume de fazer.
Então assim ele continuou a viajar pelo mundo humano conhecendo mais e mais sobre o mundo atual, durante todo esse tempo ele decidiu que seria divertido fazer algumas coisas “animadas”, assim começou a praticar esportes radicais, inclusive em competições humanas, mas o condicionamento de um humano não é o mesmo de um tritão então resolveu que isso não era mais tão divertido.
Passou-se algum tempo até achar alguma ocupação que lhe fosse atrativa e assim encontrou, na parte sobrenatural do mundo uma ocupação que lhe era perfeita. Foi assim que começou a trabalhar nas missões sobrenaturais que agora fazem parte do seu dia a dia, recebendo mensagens de algum desconhecido que manda o sempre para alguma aventura nova.
Ver perfil do usuário

Registro de personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-
» Registro de Avatares
» Registro de Patronos
» Caderneta de Registro de Aulas
» [Modelo] Ficha de Registro
» Ficha para Registro de Famílias

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum