The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
Inimigos da Noite Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Inimigos da Noite W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 Inimigos da Noite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:40 pm

Era como um inicio de noite qualquer, as estrelas mal aparecendo no alto do céu negro por causa da poluição da cidade de Nova York. Mesmo sendo por volta das oito horas, os humanos caminhavam pelas calçadas em massa, indo para caminhos diversos com propósitos diversos. Porém, um dentre eles era especial, pois apesar da aparência era um vampiro da dinastia Lilith. Derek havia recebido mais cedo um e-mail que simplesmente dizia para que fosse para o Central Park durante a noite. Suspeito e perigoso, porém sem outra alternativa para desvendar aquele mistério. Quem sabe conseguiria uma pista sobre os vampiros que mataram a sua mãe? Toda informação lhe era bem vinda para poder se tornar uma pista.



Objetivo principal: Chegar ao Central Park.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:29 pm

Inimigos da Noite

Fora mais um dia exaustivo de trabalho. Já era noite e eu saia do escritório de advocacia pensando se trabalhar naquele lugar valia mesmo a pena. Estava juntando dinheiro para comprar alguns armamentos algo que se precisava em uma vida de Vampiro. Pensava na minha refeição que eu havia feito de manhã. Minha cede estava quase incontrolável há esta hora, mas isto teria que esperar. Antes de poder me alimentar eu teria que ir ao Central Park. Em toda esta semana eu havia recebido emails me mandando ir ao Central Park, de inicio eu não queria ir, porém depois de receber o mesmo email por mais quatro dias seguidos resolvi ir. Comecei a caminhar em meio a multidão, agora estava muito mais difícil controlar a minha sede de sangue. Eu via o pescoço das pessoas e aquilo me enlouquecia, fechei os olhos e respirei fundo procurando me acalmar. Continuei caminhando tentando desviar os olhos das pessoas que passavam o que era algo difícil. O único motivo de eu aceitar ir no Central Park foi para procurar alguma pista dos assassinos de minha mãe. A primeira coisa seria descobrir quem eles eram e era isso que eu estava tentando descobrir. Assim que cheguei no local olhei à volta procurando por algo ou alguém que eu não tinha ideia de quem fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:49 pm

O vampiro chegou ao Central Park como foi ordenado, as densas nuvens escondiam a lua que brilhava em algum ponto distante e ofuscado. Por ser tão tarde, não havia muitas pessoas ali e as que haviam já se aprontavam para sair. Mas esse não era o único motivo da partida, havia uma presença muito má ali que deixava a energia tensa o suficiente para espantar os humanos. Não poderia ser Derek a causa disso? Não, pois até mesmo ele podia sentir o cheiro do perigo. Como que para comprovar isso, um homem machucado no ombro apareceu detrás de uma árvore, cambaleando em direção ao vampiro.

-Então é você que tenho de matar... - murmurou o homem e depois sorriu diabolicamente.

Uma emboscada, alguém que sabia como atrair Derek prepara uma armadilha. Seria a mando de um dos vampiros de Vlad? Naquele momento essas perguntas não seriam respondidas, a realidade era completamente diferente pois o homem começou a rasgar as roupas enquanto a densa nuvem se dissipava e revelava uma lua cheia. Primeiro as costelas do inimigo começaram a se movimentar, como se tivesse quebrando e encurvando, o rosto do homem se transformou enquanto o corpo dele era completamente tomado por pelos. Era um lobisomem, um lupo della lunna já que ele não havia se transformado em um lobo literalmente. Um uivo soou tão alto que afastaria qualquer humano que estivesse são naquele lugar.


Lupo della lunna
60/60


Objetivo Principal: Tomar uma decisão, fugir ou batalhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:54 pm

Inimigos da Noite

As pessoas começavam a se retirar do parque. Eu olhava a volta tentando descobrir quem havia me chamado ali, mas eu não via ninguém suspeito. Após alguns minutos eu podia sentir uma tensão no ar. Eu sabia que não era a minha presença, pois várias vezes eu passava pelos humanos e isto não ocorria. Deveria ser um outro tipo de monstro e algo assim parecia ser forte. Fiquei imaginando se esta tal coisa havia me mandado os emails misteriosos. Do nada um homem apareceu detrás de uma arvore, o olhei bem e vi que o mesmo tinha um machucado em seu ombro. Após ouvir suas palavras percebi que aquilo era uma emboscada, algo que eu devia ter esperado. Não estava com nenhuma arma o que seria uma desvantagem, porém eu não desistiria.

O que você sabe sobre Caroline Showalter?

Assim que ele começou a rasgar suas roupas e se transformar eu sabia que ele não responderia a nenhuma pergunta. Valeria a pena batalhar com esse lobisomem? Esta pergunta ecoava em minha cabeça, mas por fim eu me lembrei de minha mãe e sabia que qualquer coisa valeria a pena por ela. Tentaria procurar tirar proveito do machucado dele já que eu não tinha nenhuma arma. Utilizando minha velocidade fui para trás de uma arvore, a mesma estava de costas para o lobisomem, esperei a melhor hora e ainda utilizando minha velocidade tentaria desferir um soco contra o ombro dele e em seguida tentaria me afastar procurando evitar qualquer ataque que o lobisomem pudesse desferir.



Poder Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 2:13 pm

O lobo ficou parado, ou ao menos fingiu ficar parado. Apesar de não poder acompanhar a velocidade do garoto vampiro, suas orelhas mexeram-se em busca de sons que denunciassem a presença do mesmo. Pode escutar o barulho atrás da árvore e com sua agilidade natural de lobisomem, esquivar para a direita e pegar o vampiro pelo braço, cravando as garras ali no braço do garoto o ferindo e fazendo o sangue escorrer. Sendo da dinastia de Lilith, o garoto não era resistente quanto os vampiros de Vlad. O lobo, ao contrário de seu inimigo natural, jogou-o longe mostrando possuir uma força considerável.

O vampiro rolou pelo chão antes de parar. E ao fazê-lo, pode sentir o cheiro de um humano ali perto, um mendigo que adormecia sem saber o que ocorria ao seu redor. A presença de um humano poderia saciar a sede do vampiro além de curá-lo lentamente por causa do sangue. Porém isso daria chance para que o lobisomem atacasse abertamente.


Lupo della lunna
60/60

Objetivo Principal: Matar o humano e se fortalecer ou contra-atacar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:17 am

Inimigos da Noite

Soltei um urro de dor quando o Lobisomem arranhou meu braço, o sangue escorria pelo mesmo, mas isso não me importava agora. O Lobisomem me jogou longe e eu fixei meus pés no chão para parar. Me levantei e olhei para meu braço, aquilo não parecia ser um corte que não desse para se curar. Respirei fundo e foi então que eu senti um cheiro, um cheiro que eu adorava assim como todos os outros Vampiros. Olhei para um lado e avistei um humano no meio do parque, aparentemente ele não havia percebido o que estava acontecendo, pois continuava no mesmo lugar. Sabia que se eu fosse me alimentar dele minha guarda ficaria aberta dando a chance para o Lobisomem acabar comigo. Formulei um plano em minha cabeça rapidamente, o mesmo não era um dos melhores, porém eu tinha que tentar, era a única maneira de eu ter uma chance de derrotar o Lobisomem.

Usando minha velocidade fui até o mendigo e rapidamente quebrei seu pescoço matando o mesmo, abaixei-me ainda mais e peguei o braço dele cravando meus dentes em seu pulso e comecei a sugar o sangue do corpo do mendigo. Aquela sensação era maravilhosa, tentaria me alimentar o maximo que pudesse enquanto ficava de olho no Lobisomem. Se ele chegasse perto eu iria parar de me alimentar e me afastar um pouco me preparando para a batalha.


Poder Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:25 pm

O humano mal teve chances porém sua morte ofereceu ao vampiro o alimento que tanto precisava. Como se movimentava rápido, Derek conseguiu uma boa quantidade de sangue enquanto que o Lobisomem della lunna inclinava o corpo para frente para poder farejá-lo. Quando encontrou o cheiro do seu inimigo, o lobo avançou correndo sobre suas duas patas em direção ao vampiro. Porém, este estava preparado e começou a recuar com sua vitalidade estável novamente. O lobo tentava acertar Derek com suas garras, mas este continuava recuando com sucesso.


Lobisomem
60/60


Derek
110/110
110/110
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 2:28 pm

Inimigos da Noite

Fiquei aliviado por meu plano ter funcionado. Eu me afastava do Lobisomem, mas sabia que eu não poderia continuar com isso por mais muito tempo. Precisava de um plano. Analisei todas as coisas que eu sabia sobre os Lobisomens, eles eram vulneráveis a prata, mas de nada isto me adiantava, pois eu não tinha prata. Ele estava em vantagem, pois era lua cheia então ele estava mais forte. Teria que tomar cuidado com suas garras, pois as mesmas eram mais perigosas que suas garras. Então, o que eu faria? Minha mãe saberia o que fazer, porém ela não estava comigo, e nunca mais estaria, só sabia disso graças a ela. Fechei os olhos e me concentrei, usando minha velocidade, novamente, tentaria ir de encontro ao Lobisomem e desferir o maximo de golpes possíveis contra ele enquanto tentava me desviar de seus golpes. Sabia que era um plano perigoso, mas era a única maneira que vinha em minha cabeça.


Poder Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 2:43 pm

O vampiro por fim tomou uma atitude bravia e impensada. O ataque direto surpreendeu ao lobisomem, que foi acertado no peito e no flanco por um soco e um chute. Mas o tempo de reação do lobisomem era como o esperado, logo este reagiu dando um soco no rosto de Derek, com suas garras fez um rasgo no peito do mesmo e por fim o empurrou. Derek estava em desvantagem pelo fato do lobisomem ser mais avançado do que ele e a noite de lua cheia estar auxiliando na força. Porém, ao cair, este pode notar no mesmo humano que matou um brilho que saia de sua calça, um brilho prateado de um canivete.

Lobisomem
50/60


Derek
90/110
110/110
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:50 pm

Inimigos da Noite

O soco do Lobisomem somado ao arranhão em meu peito não me deixou nada feliz. Mas de uma coisa aquilo serviu. Assim que cai não percebi de imediato, porém quando ia me virar para encarar o Lobisomem eu pude ver um brilho, de inicio não percebi o que era, mas depois de olhar novamente percebi que era um canivete. Certo, aquilo poderia me ajudar e muito. Usando minha velocidade fui até o corpo do mendigo morto e peguei o canivete em seu bolso, enquanto fazia isto tive uma ideia que poderia funcionar ou não. Rapidamente rasguei a camisa esfarrapada que o mendigo usava e a retirei dele de qualquer jeito botando-a por cima da camisa que eu usava. Esperava que desse tempo de fazer isto e logo em seguida empunharia o canivete e usaria minha velocidade para confundir o Lobisomem, além disso o meu cheiro deveria mudar por causa da camisa do mendigo e isto era algo que eu esperava confundir o Lobisomem. Tentaria encontrar alguma brecha e atacaria seu ombro machucado com o canivete, em seguida tentaria cravar o canivete em suas costas e por fim tentaria me afastar.


Poder Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:04 pm

O garoto pensara com esperteza, além de mover-se rapidamente para pegar a arma que lhe poderia ser muito útil também arranjou um jeito de confundir o inimigo que usava do olfato para encontrar o seu alvo. O lobisomem ao perder o cheiro, ficou confuso, abaixou-se para poder farejar o chão e esse foi o momento em que Derek o atacou por trás. A prata fez o seu efeito imediato, o lobo caiu ao chão e só pode levantar-se quando Derek afastou-se por precaução. O lobisomem tornou a erguer-se e como não era cego, avistou Derek e avançou para cima dele, apesar de que estava muito mais lento.


Lobisomem
15/60


Derek
90/110
110/110
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:19 pm

Inimigos da Noite

Dei um sorriso ao ver que meu plano havia funcionado. O Lobisomem me viu e agora eu teria que acabar logo com isso. Ele estava mais lento e isto era fato. Eu queria tentar descobrir de alguma forma se ele sabia alguma coisa sobre minha mãe, mas minha irritação estava tão grande que eu não iria mais pergunta-lo nada, apenas queria acabar com a vida daquele animal nojento. Usando minha velocidade tentaria ataca-lo pelas costas e cravar o canivete em seu pescoço. Esperava que isto bastasse, pois o cheiro ainda deveria confundi-lo um pouco e o fato de ele estar bastante machucado também deveria me dar uma vantagem.


Poder Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:41 pm

O golpe nas costas foi falho pelo fato do lobisomem estar lento, porém não burro, ele se esquivou, mas não foi rápido o suficiente para se afastar e evitar o golpe fatal em seu pescoço. O lobisomem caiu de joelhos no chão, tremendo até parar de respirar e finalmente tombar morto. Derek saiu vitorioso desse duelo inesperado, quem o armou? Quem mandou a mensagem? O único ser que tinha essas pistas estava morto, restando a Derek apenas recuar e se recuperar da batalha.

Missão completa

•60exp
•$200,00
•Canivete de Prata
•+3 por ter vencido o duelo, -4 por ter matado alguém enquanto dormia e tê-lo roubado (o canivete).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inimigos da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos da Noite   Inimigos da Noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inimigos da Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: América :: Estados Unidos da América-
Ir para: