The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
O mistério na Stonehenge - Missão -  Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
O mistério na Stonehenge - Missão -  W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 O mistério na Stonehenge - Missão -

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



O mistério na Stonehenge - Missão -  Empty
MensagemAssunto: O mistério na Stonehenge - Missão -    O mistério na Stonehenge - Missão -  Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:07 pm

Stonehenge, por volta das 10 horas da manhã.

Alguém se aproximava a passos lentos e pesados, como se não pudesse sustentar o próprio corpo. Uma mão ia a cintura como se assim pudesse estar segurando a própria dor. A cada passo que ele dava se aproximava das Stonehenge e mais ofegante ele ficava. Era um homem, de longos cabelos loiros e pele alva, usava roupas bem simples, uma calça beje e uma blusa verde com as mangas rasgadas e sujas. Estava ferido gravemente na cintura e de sua testa escorria sangue por causa de uma ferida na cabeça.

O objetivo dele era único, chegar as pedras mesmo que isto custasse a sua vida. Ele continuava persistente até poder cair no centro das pedras e com as mãos sujas de sangue ele arrastou-se até uma das pedras e com os dedos desenhou um círculo mágico enquanto murmurava uma espécie de invocação em uma língua desconhecida e antiga.




Cidade das Nuvens, por volta das 10h10min

Arya estava andando sozinha pela cidade, indo em direção para casa depois de ter ido fazer algo na parte comerciante do reino das fadas. Seu caminho era certo, sem desvios, apenas queria ir para casa. Ao adentrar, ajeitou as coisas que tinha comprado e já pensava em poder fazer alguma outra atividade quando sua casa deu um leve tremor. Um tanto assustada ela olhava ao redor em busca de algo até descobri no chão de sua casa um círculo feito de sangue.

Como aquilo tinha aparecido? Quem o fez? Como se não havia ninguém ali além dela? Indagações invadiam a mente da menina enquanto esta se aproximava o suficiente para não escapar do que estava para vir a seguir. Do círculo, uma luz esbranquiçada saiu e a envolveu, a puxando para dentro de si e a jogando em um chão gramoso. Ao que parecia ela havia sido forçadamente trazida para o mundo humano.

-Jovem fada... - chamava o homem ferido deitado no chão a beira da morte - você tem... tem...

Ao olhar melhor para ele Arya poderia ver que se tratava de um Elfo com olhos azuis desesperados por ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O mistério na Stonehenge - Missão -  Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério na Stonehenge - Missão -    O mistério na Stonehenge - Missão -  Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:43 pm

The Elf


Post 1
Horário: 10:10 am
Local: Cidade das Nuvens | Inglaterra
Missão: O Mistério de Stonehenge
Fada ~ Arya Ellésmera




Após comprar as minhas armas novas, ainda dei uma pequena volta pela cidade, observando as várias lojas. Meu dinheiro estava escasso, ainda não havia arrumado um emprego, e era por isso que apesar de ser seduzida por alguns itens em lojas, recusava-me a compra-los. Satisfazia apenas olhando-os com atenção. Ainda era manhã quando caminhava pela cidade em direção a minha casa, não fazia desvios alguns, estava com um mau sentimento que me fazia querer voltar para casa e ficar lá por um tempo, em meu quarto, quieta e isolada.

Finalmente na porta de minha casa, a abri e fui diretamente para meu arsenal, um local construído em casa para guardar armas, armaduras, itens e escudos. Pensei em colocar a katana na parede, mas logo mudei de ideia, embainhando-a e enrolando o chicote em um suporte na parede. Observei-a por um tempo e me direcionei para sala, onde iria passar o tempo desenhando, porém algo me impediu de completar a atividade. Um tremor, não tão forte, fez-me desiquilibrar, segurei-me na parede, assustada e confusa. Olhei pelo cômodo que estava a procura de algo que explicasse o leve tremor e depois de alguns minutos vislumbrei no chão um circulo vermelho, depois de analisa-lo de longe por alguns segundos, percebi que era sangue. Fiquei perturbada primeiramente. Será que alguém havia invadido minha casa? Não achava alguém que queria roubar algo de minha humilde casa, não via motivos e era exatamente isso que me perturbava. A falta de motivos. Quem teria feito aquilo, se eu morava sozinha? Será que alguém estava secretamente em minha casa e eu não sabia?
Várias perguntas como essas invadiram minha cabeça, me deixando cada vez mais confusa.

Aproximei-me cautelosa e logo, sem eu poder pensar direito, uma luz esbranquiçada saiu e me envolveu, tentei agitar minhas asas com força para me afastar, mas quanto mais relutava, mais era puxada. Parei de reagir quando assimilei que não iria adiantar nada.

Depois de alguns segundos, fui jogada em uma superfície um tanto fofa, abri os olhos com dificuldade e olhei em volta. Estava caída em um gramado e ao analisar o lugar, percebi que estava no mundo humano, levada forçadamente para o local.

Ouvi uma voz e segui seu som, encontrando um elfo ferido no chão a beira da morte. Senti o desespero aflorar em meu interior, ouvindo-o tentando falar algo para mim, se ele havia me invocado, algo estava errado. Aproximei-me dele e puxei sua cabeça cuidadosamente para meu colo, avaliei seu corpo, procurando ferimentos. Se achasse, iria rasgar parte de sua camiseta e da minha blusa para parar o sangramento. Ervas da cura, quando eu precisava, não sabia onde encontrar.

Eu tenho o que, elfo? – Fitei seus olhos azuis desesperados por ajuda. – Resista, você é forte, não pode morrer. Muitos já morreram! Preciso que fique acordado. Me diga, porfavor, eu tenho o que? – Depois de presenciar tantas mortes de elfos, algo em meu interior ardia de dor ao ver aquele sofrendo.

O que quer que fosse, eu iria ajuda-lo, estava decidida. E faria o possível e o impossível para mantê-lo vivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O mistério na Stonehenge - Missão -  Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério na Stonehenge - Missão -    O mistério na Stonehenge - Missão -  Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 9:28 pm

O Elfo estava sorrindo contente por ela ter atendido ao menos o seu chamado de socorro. Ergueu a mão para tocar o rosto dela, a sujando de leve por causa do sangue em seus dedos, seu próprio sangue.

-Deve seguir mais ao norte, fada, deve impedir que os círculos sejam ativados por aquele bruxo... Deve impedi-lo ou... aqueles demônios... voltarão... o maior pesadelo... a maior destruição - o elfo dizia com esforço, tossindo enquanto sua vida escapava lentamente - Obrigado, partirei sabendo que minha missão está cumprida, que verei ao menos um belo rosto de um ser amigo... Obrigado...

Então o elfo deu o seu ultimo suspiro em vida. Sua mão caiu do rosto da fada de forma pesada, sem mais força alguma para mantê-la. Um pouco mais ao norte, havia um grupo de três círculos desenhados ao chão. No centro do círculo do meio estava um homem com um cajado na mão e com uma enorme capa roxa que escondia toda a sua fisionomia. Parecia entoar um encanto que deixava o ar cada vez mais tenso e perigoso na medida que se aproximava do lugar.


O mistério na Stonehenge - Missão -  2czwrw0
Print do google maps do local (ele existe mesmo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O mistério na Stonehenge - Missão -  Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério na Stonehenge - Missão -    O mistério na Stonehenge - Missão -  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:01 pm

The Strange Circle

Post 2
Horário: 10:10 am
Local: Inglaterra
Missão: O Mistério de Stonehenge
Fada ~ Arya Ellésmera


Fitei o rosto do elfo, percebendo o sorriso fraco que este forçava a fazer, provavelmente por ver que tinha atendido seu chamado. Deixei-o tocar meu rosto, levemente constrangida com tal ato, não estava acostumada com as pessoas demonstrando carinho e afeto por mim, ou algo relacionado a isso. Senti que seus dedos estavam úmidos e pegajosos, sangue... Agora eu estava com a marca da morte de um companheiro, um elfo, um ser protetor da natureza. Realmente, não pude evitar de sentir uma leve dor no meu interior, mas logo a afastei.

Ele começou a falar e percebi a dificuldade que já era isso para ele, o fim da vida dele estava próxima. Suspirei, escutando-o com atenção. Eu devia ir ao norte para impedir os demônios de voltarem, era esse o dever que custara a vida dele. Me sentia mal por deixa-la, mas era o máximo que podia fazer aquele momento, não tinha poderes para curá-lo pois estava muito ferido. Deveria completar o que ele tinha tentado começar, era agora um objetivo. Medo eu não sentia, nem um pouco. Só raiva, muita raiva. Porque os elfos tinham que sofrer mais do que qualquer um? Todas as mortes que eu tinha presenciado havia eles, isso era injusto!

Coloquei a mão em seu peito quando ele tossiu, pensando em o que poderia fazer, mas suspirei quando ele disse que descansaria em paz se eu completasse sua missão. Pelo menos isso eu deveria fazer.

Eu cumprirei sua missão, prometo. Que a mãe natureza o abençoe, e o leve consigo para a paz eterna. Não haverá mais sofrimentos, nem dor. Apenas o abraço aterno e aconchegante de nossa mãe, aquela que sempre olha por nós e nos da sustento, e nos cria. É dela que nascemos e é para ela que nós vamos ao final de tudo. Tudo ficará bem, elfo. Descanse eternamente e em paz. Você fez o bem ao mundo e agora terá a recompensa por isso. – Sussurrei, enquanto sentia a vida se esvair lentamente de seu corpo, até este ficar frio e morto. Um casco sem alma.

Antes de levantar, fechei seus olhos cuidadosamente e coloquei sua mão sobre a grama fofa de forma lenta, como se ainda tivesse vivo. Segui ao norte, sem olhar para trás, voando baixo até avistar os círculos, ou parte das circunferências. Senti que o ar estava carregado de energia maléfica, negra. Isso realmente não era bom. Ao olhar bem, enxerguei um homem com uma capa roxa, era um bruxo por estar recitando encantos e invocando criaturas tão maléficas e perigosas. Eu devia impedir.

Montei várias estratégias falhas na cabeça enquanto passava o tempo, preocupada que ele terminasse de fazer o que estava fazendo. Distante dele, fiz uma volta até ficar por detrás do homem. Evitando fazer barulho, pousei no chão suavemente e graciosamente, e apoiei uma mão no cabo da katana, pronta para desembainhar quando preciso. Fiz um movimento circular com a mão no ar, como se afastasse algo, e com muita concentração consegui fazer uma ventania localizada no local onde ele estava.

Olá, Darling. Interessante esses círculos, o que tá fazendo ai? Brincando? – Disse docemente, aproximando-me lentamente.

Preparei minha mão direita novamente, para se caso ele direcionasse o poder para mim, eu o desiquilibrasse antes com ventania, ou tentasse e recuaria, sem retirar os olhos do inimigo. Primeira estratégia básica: Parecer inofensiva. Perigosa, porém pode ser eficaz. Se tornar ofensiva logo de primeira com um inimigo com potencial talvez maior não era muito inteligente.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O mistério na Stonehenge - Missão -  Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério na Stonehenge - Missão -    O mistério na Stonehenge - Missão -  Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 2:41 pm

A garota se aproximou sem produzir sons pois esta flutuava. O homem ali estava concentrado no que fazia, não a notado de forma alguma e quando notou a mudança dos ventos pareceu ficar animado... Até que este o fez quase cair no chão de despreparado como estava, finalmente notado que não fora um efeito de sua magia, mas sim algo que a fada havia feito. Este virou para a sua nova inimiga e Arya pode notar que ele era realmente alto, porém velho por causa da barba branca que estava a mostra, a única parte do rosto que o capuz não escondia.

-Então é você a próxima que irá tentar me impedir. Tão jovem e com um destino tão pesado nas costas e essa ironia... já passou pela amargura. Eis minha proposta, vá antes que morra como todos os outros e deixe que as trevas finalmente possam ocupar seu lugar de direito ou então... Morra como todos os outros.

O homem moveu o cajado de um lado para o outro enquanto murmurava palavras, a terra ao seu redor começou a brilhar de forma esverdeada e quando o bruxo finalmente fincou o cajado no chão, da terra surgiu um golem de pedra de dois metros de altura e ficou ao lado de seu mestre, apenas esperando para poder atacar a suas ordens. Um sorriso soberbo e prepotente desenhou o rosto barbudo do velho misterioso.


Golem
50/50


O mistério na Stonehenge - Missão -  Images?q=tbn:ANd9GcTr1xpvGvap4w3qXvnOjyR5_qDVvmPnubVexKFOp7BgrpJvVJ2WSSErHvoA
Bruxo
??/??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mistério na Stonehenge - Missão -  Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério na Stonehenge - Missão -    O mistério na Stonehenge - Missão -  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mistério na Stonehenge - Missão -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Le jeu ~Missão ~
» Missão Amazonia
» ~Missão One-Post ~ The Ork
» Tipos de Missão
» Malaria ~Missão~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: Europa :: Inglaterra-
Ir para: