The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
The Rose Parte 2-Missão- Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
The Rose Parte 2-Missão- W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 The Rose Parte 2-Missão-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
O Barbaro
Admin
O Barbaro


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue100/100The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue100/100The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (100/100)

The Rose Parte 2-Missão- Empty
MensagemAssunto: The Rose Parte 2-Missão-   The Rose Parte 2-Missão- Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:46 pm

Missão para o Primeiro player que postar

Uma Organização estava a um Bom tempo fazendo Uma grande bagunça Global. The Rose e conhecida por toda morte feita colocar uma rosa junto ao morto, uma forma especial de dar Adeus a mais uma vida. Muitas pessoas estavam denunciando alguns membros desta Organização. Uma denuncia anonima foi feita de um mutante que possivelmente poderia ser um membro mas não existe evidencia, uma pessoa foi para investigar mas não voltou com vida, Basta você player ir ate o endereço da casa do suspeito e descobrir se ele e da Organização e se realmente for deve mata-lo.


A casa era uma Enorme mansão, a entrada tinha um portão preto com um grande e largo muro, a segurança era maxima, muitos seguranças e cercas eletricas e até mesmos cachorros era Noite oque facilitava. O dono e suspeito tinha um grande quintal com gramado e uma estatua de um anjo no meio. O tempo estava com Chuva e estava Bastante Frio. Na ficha que lhe deram continha todos os dados e uma planta da casa caso pudesse ser util.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha River

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue120/120The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (120/120)
HP:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue120/120The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (120/120)

The Rose Parte 2-Missão- Empty
MensagemAssunto: Re: The Rose Parte 2-Missão-   The Rose Parte 2-Missão- Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:02 pm

Eu era pequena demais, magra demais, nova demais, mas sempre estava metida em confusões grandes demais. Minha mãe sempre dizia que quando tudo fosse muito maior do que você pode suportar, nós aguentaríamos o dobro.
Pensei nela por um leve segundo e continuei meu caminho, eu tinha um endereço, uma planta e uma investigação por fazer, era bom saber que ainda haviam pessoas que viam na minha mãe uma segurança, complicado era eu substituir a grande Samantha...
Olhei pela grade, quando finalmente cheguei ao endereço, não parecia algo muito diferente das grandes mansões do mundo, mas tomei mais cuidado com aquela.
Olhei para o muro e ele era alto demais, mas parecia possível com um pouco de le parkour. Usei a umbracinese para mover as pequenas sombras das câmeras e escurecer as lentes, a fim de passar desapercebida, depois corri para o canto mais escuro e distante da área principal e comecei a analisar o terreno e o mapa a fim de traçar um plano que provavelmente daria errado.

Como é bom ser uma River...
Ir para o topo Ir para baixo
O Barbaro
Admin
O Barbaro


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue100/100The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue100/100The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (100/100)

The Rose Parte 2-Missão- Empty
MensagemAssunto: Re: The Rose Parte 2-Missão-   The Rose Parte 2-Missão- Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:12 pm

O sangue River corria forte e firme no corpo da garota, ela de fato tinha Herdado uma grande Habilidade de sua Grande mãe. Seu plano foi muito bem, apesar da chuva ela conseguiu sem muita dificuldade escalar o muro e despistar as cameras, havia varios cantos escuros devido a noite. um cão de guarda passou por perto e farejou o ar, fez cara de mau mais não viu nada e iguinorou.

A Planta indicava que logo adiante Havia uma janela que daria no porão da casa e de la era mais facil de subir para o segundo andar. O frio tinha aumentado porem a chuva estava aos poucos diminuindo. O porão continha algumas caixas e todas elas com um pano por cima, não parecia muito empoeirado, a movimentação la fora estava aumentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha River

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue120/120The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (120/120)
HP:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue120/120The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (120/120)

The Rose Parte 2-Missão- Empty
MensagemAssunto: Re: The Rose Parte 2-Missão-   The Rose Parte 2-Missão- Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:19 pm

Aquele frio terrível só me reforçava a ideia de que eu estava sozinha num lugar escuro e perigoso, as coisas parecem nunca melhorar - as vezes - Andei até uma janela, olhando a planta e sempre me esgueirando pelo escuro. Acabei num porão cheio de caixas cobertas de pano, havia barulho lá fora e eu não tive dúvidas, fui vasculhar o que havia naquelas caixas.
Ir para o topo Ir para baixo
O Barbaro
Admin
O Barbaro


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue100/100The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue100/100The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (100/100)

The Rose Parte 2-Missão- Empty
MensagemAssunto: Re: The Rose Parte 2-Missão-   The Rose Parte 2-Missão- Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:29 pm

A curiosidade de uma criança realmente pode leva-la a vida ou a morte, As caixas que a pequena River abriu continha Muitas rosas ao mecher dentro da caixa Corpos mortos estavam na caixa debaixo de todas as rosas vermelhas, não deu nem tempo de Victoria esboçar reação algum ser apareceu por traz da criança e a agarrou, logo em seguida em uma especie de tele trasporte ela apareceu em uma sala gigantesca com tapete vermelho,quadros e Muitos vasos caros, o Homem que lhe tinha segurado se afastou e saiu com um tele trasporte.

A sua frente Havia um Homem com terno e Gravata ele tinha cabelos curto preto estilo Boi lambeu para traz, aparentava ter cerca de vinte e dois anos, pele branca e olhos negros, ele estava sentado com uma taça de vinho degustanto lentamente e cuidadosamente e logo em seguida falou.

-Sabe tenho alguns mutantes que podem detectar intrusos... mas ja acabaram o expediente deles agora e so eu e você, Porque esta em minha casa querida.. você me parece familiar...

De fato o dono da casa parecia intrigado e pensativo, ele fez sinal para que a menina se sentasse para conversar, ele de fato não parecia agressivo, parecia elegante,educado e ate mesmo legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha River

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue120/120The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (120/120)
HP:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue120/120The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (120/120)

The Rose Parte 2-Missão- Empty
MensagemAssunto: Re: The Rose Parte 2-Missão-   The Rose Parte 2-Missão- Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:50 pm

Isso, River! Vai mexer no que não é da conta e dá nisso!

Suspirei e olhei para o rapaz, ele era bonito. Educado e elegante e mal, seria o cara pelo qual eu suspiraria em um filme de ação, mas naquele caso talvez não fosse a melhor reação para se ter. Sentei perto, não esbocei medo. Eu era jovem mas já estive ali vezes demais entre viver e morrer para dar tanta importância.

- É, preciso de uns amigos desses. Sou Vic, estou aqui procurando comida e estou prometendo a mim mesma que isso é só um sonho e eu não saí de um lugar para outro de repente. Quem é você, hein? Não costumo sonhar com quem nunca vi.

O papel menina de rua parecia bom para me safar daquilo. É, eu queria mesmo me safar do bonitão? Não, queria por a cabeça dele numa estaca, mas as vezes não podemos tanto quanto queremos.
Ir para o topo Ir para baixo
O Barbaro
Admin
O Barbaro


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue100/100The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
The Rose Parte 2-Missão- Left_bar_bleue100/100The Rose Parte 2-Missão- Empty_bar_bleue  (100/100)

The Rose Parte 2-Missão- Empty
MensagemAssunto: Re: The Rose Parte 2-Missão-   The Rose Parte 2-Missão- Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:05 am

O Dono da casa ainda estava pensativo, ouviu atentamente o que a garota disse e respondeu calmamente.

-Menina de Rua? Sonho? Bem garanto que de sonho aqui não tem nada... mas garanto que essa desculpa tambem não ira ter exito minha querida... Colar Bonito... Olhe estou me lembrando de você embora nunca tinha te visto por aqui... Porem conheço sua mãe... Foi a muito tempo ...aquela caçadora... quase morri mas estou bem. Se bem me lembro ela matou meus parceiros de crime a um tempo atras... mas, eu sou uma pessoa que não guarda rancor... * o Homem tomou um gole de vinho e continuou* - você e só uma criança... Bem vou dar-lhe duas opições... você pode fugir e sair daqui como um ser fraco e medroso como seu pai ou morrer aqui como um ser despresivel como sua mãe... e então? Aproposito meu nome é Ulquiorra...

Das costas do Homem assas de dragão sairam e ele continuou na forma humana, ele vomitou uma espada negra que logo foi a sua mão, seus olhos ficaram vermelhos, ele parecia um mutante meio dragão nada bom. A sua volta a garota tinha uma enorme sala com sofás e quadros e ao longe uma espada de ouro pindurada na parede
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Rose Parte 2-Missão- Empty
MensagemAssunto: Re: The Rose Parte 2-Missão-   The Rose Parte 2-Missão- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Rose Parte 2-Missão-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Rose Parte 1
» Le jeu ~Missão ~
» Missão Amazonia
» Missão Hunter
» ~Missão One-Post ~ The Ork

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: Europa :: Reino Unido-
Ir para: