The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
Great Wall of China ~Missão~ Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Great Wall of China ~Missão~ W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 Great Wall of China ~Missão~

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Cavaleiro

O Cavaleiro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2011

Great Wall of China ~Missão~ Empty
MensagemAssunto: Great Wall of China ~Missão~   Great Wall of China ~Missão~ Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 1:34 pm

A Muralha da China é mundialmente conhecida. Astronautas e Satélites já mostraram que pode inclusive ser visto do Espaço. Construída na época da China Imperial, começando a ser construída em 221 a.C. Foi palco de várias Guerras, e de muitas mortes. Ao que se supõe, 80% do um milhão de operários empenhados nessa obra morreram por causa do frio e da fome.

A magnitude da obra, entretanto, não impediu o ataque dos mongóis, xiambeis e outros povos que ameaçaram o Império Chinês ao longo de sua história. No século XVI, essa construção tornou-se não estratégica, não servindo mais, sendo abandonada em 1664. Nos anos 1980, a Grande Muralha foi determinada como o Símbolo da China. Em 2007, foi escolhida como uma das Novas 7 Maravilhas do Mundo. Muitos turistas visitam a Construção todos os anos.

Um anúncio foi lançado na internet, furando inclusive a quase impenetrável Censura de Internet Chinesa (que não deixa os próprios chineses lerem notícias que não interessem ao governo). Turistas estavam sendo encontrado mortos, isso quando eram encontrados.

Localização da Muralha da China
Mapa da Grande Muralha



Pontos Obrigatórios:

- Deve descrever o contexto da descoberta. Ou seja, como, quando e onde estava quando viu essa notícia. Porque achou ela;
- A viagem deverá ser feita até Beijing, e então direcionar-se à Muralha. Os desaparecimentos e assassinatos aconteciam na área perto da cidade, por isso essa escolha;
- Um Caçador* Chinês deve te encontrar ainda na cidade. Lute com ele, mate-o! Seja discreto, se não as suspeitas dos desaparecimentos cairão sobre você! Deve ter alta dificuldade para derrotá-lo;
- O que está fazendo os turistas desaparecerem/serem mortos é um Vampiro da Dinastia Lilith**, armado com uma Katana e um revólver com balas de prata e comuns escondidas dentro de um casaco.
1) Se você for um Vampiro da mesma Dinastia, ache um modo pacífico de convencê-lo a não continuar. Tenha dificuldade, ele vai querer essa "freguesia fácil"!
2) Se você for um Vampiro da Dinastia Vlad, mate-o sem hesitar, mas tenha dificuldade!
3) Se você for de qualquer outra raça, escolha entre as duas alternativas acima.

* - Ler https://theotherside.forumeiros.com/t43-os-cacadores .
** - Ler https://theotherside.forumeiros.com/t214-vampiros .

Instruções:

- Missão destinada ao primeiro que postar;
- Essa é uma missão Auto-Narrada, portanto One Post;
- O tópico da missão ficará aberto até dia 19 de Fevereiro de 2012 às 21 horas, ou seja, se ninguém postar até esse prazo, a missão será cancelada;
- A tabela de recompensa dessa missão é:

Desenvolvimento Regular 30xp ¢100 Nenhum item
Desenvolvimento Bom 40xp ¢200 Nenhum item
Desenvolvimento Excelente 60 xp ¢400 Katana Comum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Great Wall of China ~Missão~ Empty
MensagemAssunto: Re: Great Wall of China ~Missão~   Great Wall of China ~Missão~ Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 3:02 pm

Great Wall of China ~Missão~ MarilynmansonabsintinaGreat Wall of China ~Missão~ Images1hbGreat Wall of China ~Missão~ Marilynmansonbandaeua


O Cientista e o Mostro


Era Noite, a escuridão tomava a cidade e um tom de medo bailava nas ruas, eu estava tocando piano, Uma melodia Triste e com um tom sombrio, algo que era de meu agrado, de fato sempre tive um gosto muito requisitado. Cansei de tocar e bebi um vinho tinto que estava encima de um cômodo do lado do Piano, esta ótimo como de costume.
Achei melhor olhar a internet, eu era um Haker em Horas vagas, estava tentando fazer alguns sites da china despencarem para nunca mais voltar mais algo me chamou atenção, de fato foi sorte algo bem subliminar mais eu achei algo interessante, Uma noticia falando que Muitos turistas estavam sendo mortos. Sempre fui muito curioso e resolvi investigar como sempre pelo bem do equilíbrio.
Peguei um Avião e Fui direto para a china, mais especificamente Beijing Pois lá era onde os assassinatos estavam mais fortes e freqüentes. A viagem foi bem tranqüila, Fui de primeira classe e já estava reservando um Hotel pelo notebook.

Depois de algumas Horas de viajem finalmente cheguei, meus passos firmes e meu olhar fio passavam medo a muitos que me olhavam, estava bem frio e provavelmente iria chover, eu só estava com um terno todo preto e uma gravata preta e amarela e meu sorriso sarcástico no rosto.

Ao chegar no Hotel coloquei Minhas roupas de lado e troquei de roupa, tomei um belo banho em uma banheira com água quente, Finalmente poderia relaxar sem nenhum perigo, pelo menos por pouco tempo. Voltei do banho e fui dormir, amanha eu teria um longo dia.
Acordei cedo para tomar café da manha, me arrumei e coloquei meu terno novamente, arrumei meu cabelo e desci para o salão com as mãos no bolso e um olhar Maliguino e que analisava tudo e todos, afinal não se pode confiar em ninguém. Na sala onde era servida o café da manha Notei que era Muito pouco movimentado na verdade só Havia eu mais cinco pessoas e prováveis turistas pós suas feições não era da nação chinesa, menos um que realmente era Oriental, ele me pareceu suspeito pela sua cicatriz e seus olhares que pareciam analisar a todos.

Subi novamente para o meu quarto e quando cheguei imediatamente fui ver meu Notebook, coloquei o nome do Hotel em que eu estava e verifiquei que boa parte das vitimas estavam residindo aqui antes de morrerem, então algum informante estava aqui e provavelmente...

Mal Pude raciocinar e senti que alguém Havia me pegado em um mate leão por traz, não conseguia ver quem era, mas era bem forte, por reflexo coloquei a mão entre meu pescoço e o braço do Homem para que ele não pudesse me enforcar. Ele me jogou para a parede com força e quadro caiu encima de mim, me levantei mais antes que eu pudesse pegar algo ele me deu dois fortes socos e me jogou para perto da varanda, rolei e percebi que meu rosto estava sangrando. Olhei para face do Homem e vi que era o mesmo que estava no café agora a pouco, me levantei meio fraco, mas algo estava tomando conta de mim, eu odiava ser ferido... Uma gota de sangue caiu no chão, minhas feições aviam mudado de cientista malvado para maquina mortífera...

O Homem sorriu e veio em minha direção com uma faca, ele tentou perfurar meu peito, coloquei a mão na frente e deixei que a faca perfurasse e quando isso aconteceu segurei a mão do Homem com a faca e apertei firme, coloquei um sorriso frio no rosto sem esboçar dor o que fez o caçador sentir medo, com a outra mão soquei sua cara fazendo o mesmo ir um pouco para traz, em seguida puxei ele para a varanda largando a mão dele, ele se desequilibrou e caiu La embaixo, sorte minha que foi em um lixão, se não iria ser difícil de limpar a sujeira depois, corri para a escada de emergência e desci rapidamente, o Caçador estava atordoado pelo faro de bater com a cabeça na lateral da lixeira, quando cheguei ate ele coloquei a mão no pescoço dele e apertei em um nervo certo fazendo o mesmo morrer sem fazer barulho, peguei o corpo e coloquei em uma sacola de lixo preta grande e deixei ali por Hora.

Voltei para casa enfaixei minha mão e troquei de roupa colocando outro terno que não estava sujo, liguei para um amigo que morava na china e pedi se ele poderia me emprestar um carro e generoso como sempre ele emprestou somente por um dia, Peguei minhas coisas e fui ate a casa dele peguei o carro e fiquei grato. Voltei ao lixão peguei o corpo do Homem e coloquei na mala, mas antes vasculhei suas coisas no bolso e vi que em seu telefone tinha um telefone o qual na lista estava escrito “chefe”, peguei numero do celular e anotei, deixei ele na mala e fui para frente. No banco do carona estava meu Notebook que eu tinha levado. Então usando alguns programas rastreei onde estava o vampiro, eu estava somente com a faca do caçador que não usaria por muito tempo.

No meio do caminho deixei o corpo do caçador no meio do mato e segui o endereço que me levou a uma grande mansão, mais para minha surpresa a mesma estava vazia e abandonada, deixei o carro um pouco longe do local e fui cuidadosamente ate a casa grande. Me aproximando, entrei por um grande furo no muro brando do casarão, me esgueirei ate uma pequena janela que dava no porão e entrei na casa.

O lugar estava todo empoeirado e escuro, se não fosse a luz da janela a qual entrei provavelmente teria me perdido, abri a porta do porão e entrei no primeiro andar, era um lugar escuro e abandonado com moveis caídos e uma estrutura linda porem precária.
Vi um Homem Olhando para um quadro de uma mulher Nua deitada com anjos em volta, o Homem estava com um casaco de pele bem chamativo, ele tinha cabelos longos e negros com ao noite, um vento gélido levantou esses mesmos cabelos quase me Hipnotizando, peguei meu telefone e liguei para o numero, o celular do Homem tocou e ele atendeu

-Alo... Quem fala??

-Acho que você deveria Ter mais cuidado Quando se trata de escolher pessoas eficientes para me matar...

A Homem virou rapidamente para traz me vendo andando lentamente com uma mão no bolso e outra com o telefone no ouvido, ele largou o celular e pegou uma Katana em uma mão e um Revolver na outra e apontou a espada para mim. Tirei a faca do bolso, andei em volta dele sem dizer nada, vi uma garrafa de vinho e sorri e bebi, mas para meu espanto não era vinho e sim sangue, mesmo assim fiz cara feia e bebi.

-Nossa eu pensei que era melhor... * Disse eu colocando um sorriso irônico no rosto*

O Homem estava atento não ligando para meus comentários, quando ele iria falar alguma coisa aproveitei a oportunidade e arremessei a garrafa em sua direção, ele defendeu com a espada e logo eu estava em sua frente para tentar furar seu coração que batia 3 vezes mais rápido que a de um Humano comum, mas ele era muito veloz e esquivou muito facilmente e ainda colocou seu pé na frente fazendo eu cair e rolar para frente, ele riu e apontou a arma para mim, rolei para o lado e me escondi atrás de uma pilastra, o tino pegou de raspão em meu braço rasgando minha roupa social, o suor desceu em meu rosto, será que seria dessa vez que eu morreria?

Então vi um grande lustre no teto e tive uma Idea , sai de traz da pilastra com as mãos levantadas como se estivesse me rendendo.

-Ok eu dessisto você me ganhou...

Fui andando para traz e ele para frente apontando o revolver para mim, quando ele ficou exatamente embaixo do lustre eu parei de andar, minha faca estava em minhas mãos que estavam no alto, ele mandou eu largar a faca e foi isso que eu fiz, larguei mas antes dela chegar no chão chutei ela bem forte para cima e me joguei para traz , a faca acertou o lustre fazendo o mesmo cair, mas antes disso o vampiro me tinha dado no minimo uns três tiros na qual dois me acertaram, cai para traz sentindo muita dor, o Lustre caiu encima do vampiro que ficou “preso” , vê uma garrafa de álcool e não pensei duas vezes destampei a garrafa e joguei no vampiro molhando-o todo , em seguida corri em sua direção e empurrei o mesmo fazendo ele cair na lareira se queimando todo, eu estava bem debilitado então rasguei minha roupa para enfaixar os meus braços e pernas para estancar o sangue, a casa começou a pegar fogo eu não tive outra escolha se não sai capengando do lugar.

Fui ate o carro a fiquei olhando Hipnotizado para a casa pegando fogo, eu não tinha condições de dirigir mas mesmo assim fui ate onde dava em um lugar mais afastado e dormi no carro. No dia seguinte eu já estava melhor mais fui ao medico e fui resolvendo meus problemas, depois de uma semana voltei ao meu pais.

Minhas falas
Outras falas
Narração






Ir para o topo Ir para baixo
O Cavaleiro

O Cavaleiro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2011

Great Wall of China ~Missão~ Empty
MensagemAssunto: Re: Great Wall of China ~Missão~   Great Wall of China ~Missão~ Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:56 pm

Avaliação:

A missão ficou Boa. Porém poderia ficar melhor, mais coerente. Um Caçador, por exemplo, nunca se aliaria à um monstro.



Recompensas:

- 40 xp;
- ¢200,00.

Perdas:

- 20 HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Great Wall of China ~Missão~ Empty
MensagemAssunto: Re: Great Wall of China ~Missão~   Great Wall of China ~Missão~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Wall of China ~Missão~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Le jeu ~Missão ~
» Missão Amazonia
» ~Missão One-Post ~ The Ork
» Tipos de Missão
» Malaria ~Missão~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: Ásia :: China-
Ir para: