The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)

~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:03 pm

A lua cheia estava distante no calendário, ainda havia tempo para impedir o que seria o estopim de uma batalha sangrenta entre duas matilhas de lobos.
Os Ginger e Os Lutters brigavam em nome da paz em um vilarejo perdido na Irlanda e esquecido pelo seu governo. Lá, uma humana de pele bronzeada, grandes olhos negros e lábios fartos chorava, chorava em desespero doentio implorando que a morte não a tocasse naquela noite... Implorando sobre o túmulo de alguém que amara muito, mas teve de matar com suas próprias mãos.
A garota era Alika Lindermann. Filha de uma indiana e um Irlandês mortos num trágico acidente de carro envolvendo lobos. Alika morava naquele vilarejo haviam três anos, desde a morte de seus pais, contava com 25 anos e sua vida era instável, apesar da boa condição financeira.
Cerca de um ano após o acidente, ela havia conhecido Petter, o homem mais genioso que já conhecera... Ela tinha certeza que nunca iria conhecer alguém mais anti-social, impaciente e raivoso que ele, também não conheceria alguém mais dedicado e carinhoso, nunca. Ela chorava em frente aos riscos feitos a dedo na terra seca que diziam
Citação :
“ Petter Hudson”
Amado e Amado.
Mas não era o bastante, pois era também o amado morto pelas mãos de quem mais o amou. Alika soluçava mais e mais, sabendo que sua vida estava acabada, enquanto numa reunião duas matilhas diferentes decidiam o destino de Alika.
Matar um lobo é um golpe frontal a uma matilha, muito leais e irritáveis os lobos protegem-se e atacam qualquer um que ameaçasse sua estabilidade. Petter era um Lutters. Lobos que detestavam a presença humana, originalmente lupos di sangue, poucos eram como Petters, naquela matilha, a maioria mal assumia uma foram humanóide e os que conseguiam virar humanos desejavam destroçar outros humanos, mas Petter viu algo em Alika, algo que despertou cada célula humana dele, uma coisa que tocou tão fundo que até o lobo curvou-se diante dela.

Mas ela teve medo quando viu o lobo e o matou, ele se quer reagiu... Ele se quer ficou bravo, nem mesmo rosnou... Apenas morreu deixando seus castanhos e redondos olhos de lobos ficarem marejados de uma dor tão humana quanto nenhum outro lupos dii sangue havia experimentado.

Os Lupos della Luna, que compunham a matilha dos Ginger, eram mais antigos e protegiam aquele vilarejo, vivendo entre os humanos e tornando tudo aquilo mais pacífico, além de preservar a discrição e o anonimato da espécie. As matilhas Ginger e Lutters a tempos eram rivais em interesses e mantinham uma paz tênue quase como em uma guerra fria, desde o conflito em que dois lobos jovens dos lupos di sangue atacaram um casal, fazia três anos.
Desde o incidente, os Gingers responsabilizaram-se pela guarda de Alika, reprovavam o envolvimento dela com Petter e contaram toda a verdade sobre a raça do amado, sem piedade alguma, apavorando-a e fazendo-a matá-lo de tanto medo que sentia dele. Mas os Lutters sentiram como se devessem matar Alika e voltar a balança para o zero, mas os Gingers estavam dispostos a guerrear se a vida da garota fosse ceifada.




Kya Dafir foi envolvida na história através de um lobo antigo da matilha dos Gingers para evitar a guerra, ele não importava-se com a vida da garota, mas desejava o retorno a paz, temendo que uma guerra pudesse aniquilar o vilarejo e leva a extinção uma das duas matilhas, deixando a outra prejudicada.
Como uma caça recompensas, Kya não encontrou-se com o lobo em momento algum, mas obteve por e-mail os dados necessários para encontrar Alika e para encontrar dois dos lobos envolvidos na história: Erik (Matilha dos Gingers, um amigo apaixonado por Alika) e Ash (Matilha dos Lutters, irmão de Petter).




Código:
O dever de Kya Dafir é intervir para que não haja guerra entre as matilhas.

Se concordar com os Lutters e achar necessária a morte de Alika, deve matá-la de forma que os Gingers não acreditem ter sido uma afronta dos Lutters.
Se concordar com os Gingers, deve proteger Alika e levá-la a um lugar seguro.
---
Se necessárias mais informações, pode procurar os líderes e, inclusive, tentar argumentar com eles para impedir a guerra.

Boa sorte Player.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:28 pm

The Wolfs


Kya acabara de chegar à Irlanda, trazendo nada mais do que uma mochila de acampamento nas costas. Era época de Lua Minguante, o que indicava que os Dias Escuros já estavam próximos, o que a deixava ligeiramente tensa. Não apenas porque quando Selene desaparecia do céu os infortúnios costumavam aparecer em sua frente, mas também a falta de carne deixava seu animal interior sedento de sangue.

Caminhando sem rumo pelo vilarejo, passava nas mãos os papéis onde o e-mail que a convocara foram impressos. Franzia o nariz ocasionalmente com as informações, emitindo um rosnado baixo. A situação era deveras complexa. De um lado, havia a lei e a ordem, que claramente indicavam que Alika deveria ser morta de modo que a balança entre os Lutters e os Gingers se mantivesse equilibrada. Mas por outro lado, será que valia a pena sacrificar uma vida humana que já havia sido suficientemente punida ao matar o amor de sua vida? Essas questões morais a deixavam irritada. Era como trazer seu lado "menininha" de volta, um lado que ela desprezava.

A lobisomem sacudiu a cabeça, dobrou os papéis novamente e os guardou no bolso lateral das calças caqui. Ler e reler informações era importante, mas apenas isso não solucionaria o caso. O melhor que poderia fazer era entrar em contato com os dois Lupinos e saber mais sobre o caso, antes de procurar a garota.
“Seja para esconder ou para matar a humana.” Pensou.

Seria sim cansativo discutir com outros indivíduos de sua espécie, mas era seu dever fazê-lo. Dirigiu-se até a moradia de Erik, da matilha dos Gingers. Era melhor começar por algum lugar, e seria mais fácil lidar com um Lupo della Luna como ela primeiro.


Ir para o topo Ir para baixo
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)

~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:44 pm

Erik era um rapaz louro, olhos azuis e algumas sardas no rosto, alto, forte e atraente. Fazia um tipo mais discreto de homem, apesar dos músculos definidos e dos ombros largos usava uma camisa polo com listras em azul e Branco, largas, uma calça jeans preta e tênis da mesma cor. Usava um óculos sem grau, apenas uma armação para disfarçar ainda mais quem de fato ele era. Os cabelos lisos estavam desgrenhados e seu rosto inspirava uma fúria digna de um lobo, uma fúria contida que provavelmente estava o matando por dentro.

---

Código:
Kya podia encontrá-lo sentado na varanda da casa cujo endereço ela conhecia. Ele estava sentado em uma cadeira de madeira branca, com os pés apoiados no cercado branco de madeira  que envolvia a casa e as mãos no bolso, tremendo como quem tem um tique e tenta controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:56 pm

Kya Dafir se aproximou do endereço de Erik: uma casinha azul cercada por uma cerquinha branca, típico cenário rural. No entanto, sentado em uma cadeira feita provavelmente da mesma madeira da qual fora feita a cerca, estava sentado um rapaz .

Kya desconhecia o rapaz loiro e musculoso, um pouco mais velho que ela, sentado aí, mas dentro dos seus olhos azuis havia uma certa força - melhor, uma certa raiva, um certo brilho de um instinto assassino escondido, mas que não deixava de ser refetido pela armação de seus óculos. Ela mesma já sentir essa mesma sensação, tantas e tantas vezes. Era evidente que o rapaz era um Lupino. Bastava saber se era ele quem ela estava procurando.

A lupina parou a frente do rapaz.Clareou a garganta e foi logo ao ponto:

-Você é Erik? Sou Kya, seguidora da Grande Mãe. Vim falar sobre Alika Lindermann.É urgente.
Ir para o topo Ir para baixo
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)

~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:13 pm

Erik pulou de sua posição, em forma de ataque, rosnou baixinho e perguntou-se quem seria aquela estranha da qual nunca ouvira falar.
- O que quer? - Perguntou entredentes e a encarou mal humorado. -
Alika está protegida, não pense em tocar qualquer dedo nela!
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:22 pm

Como instinto, a lobisomem postou-se na sua posição de ataque, mostrando seus caninos, pronta para fazer um movimento caso o outro decidisse atacá-la. Porém, Kya logo retomou a cosciência: ele não era um inimigo- não por enquanto.

Retornou a se postar ereta e cruzou os braços. Encarou seriamente o rapaz, que ela pode inferir que era realmente Erik:


-Estou reunindo um dossiê para meus superiores sobre o caso. - ela mentiu, sabendo que havia a possibilidade dela resolver apoiar os Lutters em sua causa. - Se o lobinho se comportar e com calma me explicar o caso, pode ser que eles tomem partido em sua causa e ajudem sua Alcatéia caso uma guerra estoure.

Ir para o topo Ir para baixo
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)

~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:35 pm

Erik estava desconfiado e muito irritado.
- Ele estava zangado por que eu havia contado tudo para ela, tivemos uma briga horrível, ela ficou com medo e queria nos separar. Mas como ela poderia? Uma humana separar dois lobos de raças distintas? Eu senti o pavor do rosto dela, ela chorava acuada. Ela estava tão... Tão desesperada que faria qualquer coisa, não conseguia distinguir quem eu era ou quem era o Petter e eu falei para ela pegar uma adaga de prata que costumo carregar na mochila, disse que ela precisava se proteger se algo desse errado. Conheço um lupos di sangue, eles não pensam direito.
Mas Petter pulou na frente dela e se controlou de alguma forma, ele... Não sei como fez isso, ele pulou para cima dela e de repente estava na forma humana, queria protegê-la, eu acho. Como eu iria saber?
- Erik suspirou, como se um peso estivesse rolando dos seus ombros para o chão. - Eu gritei que ele iria matá-la e ela fechou os olhos e empunhou a adaga, Não houve tempo de Petter desviar, ela acertou o estômago da forma humana dele e ele caiu no chão agonizando. Ele começou a voltar a sua forma de lobo, mas eu não suportei ao ouvir ela dizer que deveria ter sido eu, que ele era obrigado a viver... Ela implorando que ele ficasse vivo... Eu fugi.
Então o rapaz chutou uma pedra grande do jardim que parou metros adiante dos dois.
- Acho melhor você ir embora, é tudo o que sei. Vá embora! - A raiva tocou o rosto dele outra vez e qualquer um podia perceber que era hora de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:51 pm

Kya ouviu a história atenciosa, assentindo ocasionalmente. Ela percebeu que pelo nervosismo do outro, provavelmente ele estava mais relembrando os acontecimentos do que propriamente narrando o que sabia.

- Obrigada pelas informações. - ela disse simplesmente. Virou as costas para o homem e, olhando para os lados para não ser seguida, foi até o centro do vilarejo.

Aquela era uma forma de despistar o Ginger e de repassar as informações em sua cabeça. Pelo que tinha entendido, aconteceu alguma coisa que Petter não queria que Alika soubesse, e Erik contou para a moça.
"Aí os dois brigaram na frente dela. Ela queria separá-los. Erik pediu que ela se armasse de uma adaga de prata caso algo saísse do controle." Nessa parte, a história ficava um pouco confusa. Segundo o narrador, Petter pulou na frente de Alika na forma humana e ela o atacou. " Ela começou a dizer que a vítima era para ter sido Erik, não Petter. E aí ele fugiu.Essa história está muito mal contada."

Depois de averiguar que não estava sendo seguida por Erik, rumou em direção ao endereço do Lupos di Sangue de nome Ash, o irmão da vítima. Caminhava atenta, para garantir que não estava sendo de forma alguma seguida, esgueirando-se pelas sombrtas das ruelas. Chegaria ao seu destino e completaria as peças do quebra-cabeça.


Ir para o topo Ir para baixo
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)

~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:57 pm

O destino de Kya era uma floresta densa, um casebre no meio, uma matilha de lobos uivava na frente da casa. Os lupos di sangue tem por foma original a forma de lobos, apenas um estava transformado, o velho lobo dos Lutters que fingia ser um louco que cuidava de lobos.
Um lobo parecia mais raivoso que todos os outros, destacava-se por seu porte grande e pelos claros.
- Acalme-se, Ash! Acalme-se! - Disse o velho ao notar a presença de Kya.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:03 pm

Kya tomou uma distância respeitosa do velho, Ash e dos outros lobos.

-Meu nome é Kya, seguidora da Grande Mãe, do Santuário Secreto da Sicília. Venho em paz, numa investigação a mando dos meus superiores sobre o assassinato ocorrido no vilarejo.

Ela tentou falar em uma voz firme e clara, empregando a mesma mentira que usara em Erik, mas parecendo mais formal pois estava lidando não só com uma raça mais violenta, mas tambpem com uma Alcateia inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)

~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:12 pm

O velho assentiu sem muita boa vontade e Ash foi o primeiro a pular na frente dela, agarrando-a pelo braço, já estando transformado em humano.
Ash não era tão alto quanto Erik, mas era mais musculoso em sua forma humana, tinha cabelos castanhos encaracolado com cachos medianos confusos e embolados sobre a cabeça. Por ter acabado de se transformar, não estava vestido e parecia tão furioso que parecia que a qualquer momento voltaria a ser lobo e comeria uma manada inteira de vacas, só para distrair.
- O que sabe sobre isso? O que aqueles idiotas fizeram com o Petter? Eu vou comer a cabeça dela, só para vê-los correr para mim e eu vou rasgar cada garganta deles! É só o que precisa saber.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:18 pm

Kya sentiu as unhas de Ash cravarem em seu braço. Ela tentou se livrar do outro, furiosa, detestando parecer impotente.

-Sou neutra nessa história. E só vou poder me reportar aos meus superiores quando souber de alguma coisa. Se não quiserem me contar, problema de vocês. Dou as costas e nunca mais volto, mas vocês correm o risco de ficar sem justiça também. E aí, seu irmão terá morrido em vão?

Depois de uma pausa dramática, ela encarou profundamente os olhos do líder dos Lutters e rosnou:
-Agora o senhor pode fazer o favor de laragar o meu braço?
Ir para o topo Ir para baixo
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)

~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:26 pm

Ash tremeu violentamente, e soltou a garota.
- Não sei muita coisa, Essa garota é só um estopim... Eles queriam nos provocar, queriam que o Petter matasse ela, ele me disse isso antes de morrer. Ele falou que estava preocupado e queria contar sobre a matilha para ela, pediu permissão e estávamos julgando o caso. Mas ele foi para a casa dela e foi morto! Não sei o que houve... Sei que ela o matou, ela o enterrou e ela chorou no túmulo dele... Sei disso por que ouvi dela, fui até onde ela o enterrou, quando eu soube. Iria matá-la, claro! mas haviam vários Ginger e eles me prenderam com umas correntes revestidas de couro nas pontas, usar uma arma que pode te matar, para matar outro... Inteligente. Ela estava com o rosto inchado de chorar, implorou para me soltarem e eu tentei mordê-la, mas estava fora do alcance. Ela me contou que não sabia que era ele, que achou que fosse morrer e segurou a adaga que o amiguinho dela tinha mandado, ela disse que tava com medo, mas nunca mataria ele, nunca faria nada de mal. Ela choramingou e choramingou e não me importa se teve intenção ou não, ela estará morta até amanhã. Queiram ou não queiram os Gingers. Vá falar com seus superiores, seja qual for a intenção deles, nós faremos o que devemos para honrar o Petter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:33 pm

Kya balançou a cabeça, assentindo, parecendo profissional. Mas na verdade, isso apenas a deixou ainda mais confusa. Pelo relato dele, parecia que a menina estava sofrendo e que fora mesmo um acidente, mas a Alcatéia de que ele era membro estava apenas sedenta por sangue.

- Obrigada. Não os incomodarei mais.

Virou as costas para os Lupos di Sangue e correu de volta a parte central do vilarejo, mais confusa do que nunca. Pelo visto, o jeito era procurar a garota, e ouvir da boca dela o que tinha acontecido. Caso satisfatório, a manteria viva. Caso não... teria de sujar suas mãos de sangue, mas dá-la uma morte rápida, antes que Ash e os outros pudessem torturá-la.

Tomando todo cuidado para não ser seguida, ela correu em direção ao último endereço que constava no e-mail: a casa de Alika Lindermann.
Ir para o topo Ir para baixo
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Left_bar_bleue100/100~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty_bar_bleue  (100/100)

~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 1:35 pm

Alika estava viva, respirando, coração batendo... Mas a vida dela, a vida em si, parecia ter se esvaído, fugido junto com Petter para debaixo da terra. A garota estava sentada numa cadeira de balanço feita de plástico amarelo, na frente da pequena casa em que morava. Ela olhou para Kya como se já soubesse quem ela era e o que faria ali, estava fadada ao seu próprio destino e não se queixava da morte, só queria descansar toda aquela dor sem que houvesse mais sangue derramado. A vida não tinha mais valor, estava mesmo enterrada com a carcaça de um lobisomem lupos di sangue.
- Oi. - A voz vazia de Alika ecoou. - Eu sei o que você veio fazer, eu não quero resistir, se houver um céu, talvez eu vá com ele. Não é possível? Como eu saberia que não era o Erik, ele estava tão sem controle... Estava tão mal, mas eu sei que o Petter só estava zangado, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Empty
MensagemAssunto: Re: ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs   ~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ MISSÃO (1/3) - Kya Dafir ~ The wolfs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Le jeu ~Missão ~
» Malaria ~Missão~
» Missão Hunter
» Missão Amazonia
» ~Missão One-Post ~ The Ork

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: Europa :: Irlanda-
Ir para: