The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Kimio - Armas tradicionais - Página 2 W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 Kimio - Armas tradicionais

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era um lugar Amplo decorado com o que havia de mais tradicional na cultura japonesa. Podia-se ver armas penduradas por toda a parte, uma garota de cerca de 18 anos ficava sentada no balcão ouvindo música em seu ipod. Era difícil chamar atenção da moça devido a altura da música em seus ouvidos.

Arco de madeira
100,00$
Arco de prata
200,00$
Arco de aço inoxidável
150,00$
____

Flexas: ( aljava com 10 flechas)

Flechas simples de madeira
50,00$
Flechas longas ponta de ferro
100,00$
Flechas curtas ponta de ferro
100,00$
Flecha inquebrável
1000,00$
____

Bumerangue ambidestro com lâmina de aço inoxidável
80$
____

Chicote simples
60,00$
Chicote ponta de aço
100,00%
Chicote em metal
200,00$
____

Corrente (2m)
80,00$
____

Faca simples
30,00$
Adaga Wicca
50,00$
____

Espada simples
100,00$
Katana
80,00$
Espada inquebrável ( corta qualquer coisa)
2000,00$
Espada Daito com escritura [ abençoada, mata demônios ]
400,00$
Sabre de luz UV
(Contra Vampiros, queima a pele humana, mas não chega a fazer cortes)
300,00$
Espada Rapieira
150,00$
____

Estrelas de arremesso ( pack com 10 )
20,00$
____

Escudos de aço
100,00$
Escudo de Madeira
50,00$
____

Lança
70,00$
Lança flamejante
170,00$
____

Machado
130,00$
Machadinha
80,00
____

Clava
95,00$
Massa estrela
125,00%
____

Bastão
15,00$
Bastão dobrável com ponta afiada
120,00$
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:17 pm

Espada Rapieira 150
Escudo de Madeira 50

200R$

ATT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:49 pm

Era a primeira viagem de Ravyn para o Japão. A quantidade de tecnologia naquele local era fenomenal. Chegou numa loja chamada Kimio, de Armas Tradicionais. Sabia que, talvez, fosse atacado por ser um vampiro. Precisaria se proteger numa ocasião dessas.

Precisava de alguma coisa discreta, que pudesse ser carregada sem as pessoas perceberem. Vejo uma menina de aparentes 18 anos, ouvindo música. Lembrou-se de si próprio nessa idade. Adorava música! Não que fizesse muito tempo, mas não tinha mais muito tempo para ouvir música. Sentou-se na frente dela, mas ela continuava de olhos fechados, ouvindo música. Peguou no ombro dela, com dificuldade, e balançou-a um pouco. Viu ela desligando o iPod e sorriu. Ela lhe perguntou, em inglês impecável (talvez tivessem muitos clientes mundiais):

- Em que posso ajudá-lo?

- Eu gostaria de alguma arma que eu pudesse carregar sem ser visto... Posso ver aquela Adaga?
- Apontou para uma adaga. A menina levantou-se e pegou a adaga. Entregou-a, com a bainha, para Ravyn.

- Essa é uma Adaga Wicca... custa 50 dólares...

Olhou para ela. Meio cara, realmente... Mas seria muito útil. Só precisaria praticar em algum lugar depois.

- Eu gostaria de duas delas.

A atendente sorriu feliz por conseguir fazer a venda. Pegou outra adaga e foi até a caixa registradora. O vampiro "disfarçado" pegou seu cartão de crédito e entregou para ela. Digitou a senha rapidamente. Agradeceu, pegou as duas adagas. Colocou-as dentro dos bolsos, ainda nas bainhas, e saiu dali.



Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:05 pm

Em busca da Lâmina, com uma surpresinha a mais!


Férias no Japão... ser de sangue nobre era ótimo. Poderia ir para onde quiser...
Aquele local era conhecido por sua variedade de armas, conhecido mundialmente.
Esperei a noite, para poder andar por aí e visitar a loja.

A primeira coisa que me chamou a atenção: A moça.
Não, nada de muito atraente por fora, mas dentro dela, corria um fluxo de sangue bem jovem, deliciosa. Olho para as armas.
A menina estava ouvindo musica, mas notou minha chegada, olhei para ela com um olhar sedutor. Ela ficou um pouco mais, atenciosa, tirou os fones e disse:
-Posso ajudar?

Dei um sorrisinho.
-Sim, me interessei por esta Rapieira, muito elegante... quanto custa?
Ela disse:
-Ponha aqui para eu ver....
Ela estava, excitada... me desejando... soltava uns risinhos de lado, disfarçando.
Ela pegou a arma e disse:
-Pode sair de graça se me fizer um favor.... ...

Mais detalhes na sessão private

Me esforcei para não tomar o sangue dela, ia me despedindo,ela estava desmaiada nos fundos..., Deixei o dinheiro da arma escondido em cima do balcão, com meu nome: Peter.



Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:44 pm

Estrelas de arremesso Pack c/ 20 - 20,00¢
Espada simples - 100,00¢


Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 4:44 pm

Missing Weapons


Ao acordar naquele paraíso que se chamava Cidade das Nuvens, me dei conta que minhas armas haviam sumido. As fadas provavelmente não tinham dado a importância merecida para meu chicote de espinhos e minha claymore, devem ter achado que não eram meus, pois estavam apenas caídos perto de mim, não de fato em minhas mãos, isso as impedia de observar atentamente se pertencia a mim ou não. Depois de alguns dias que passei vagando pela grande cidade e observando cada pequeno detalhe como se fosse o mais importante, cheguei a conclusão de que realmente precisaria de armas novas, não só por causa do desejo de vingança e que para agir eu precisaria das armas, mas também por proteção, nunca se sabia o que poderia acontecer, nem mesmo com um ser de aparência inicialmente inofensiva e inocente.

Os flashes da pequena guerra ainda aparecia sem avisos em minha mente, o sangue, os corpos e a destruição. Tudo isso me perturbava profundamente, mas eu não demonstrava, achava que se escondesse, ninguém me enfestaria de perguntas, pelo menos por um tempo. Minhas respostas as perguntas e conversas na maioria das vezes eram as mesmas, eu fingia estar escutando, mas realmente não prestava atenção. Minha mente ainda não estava bem como queria e devia depois de tantos dias, assim, quando percebiam que minha cabeça estava longe, me deixavam em paz.

Acordei bem cedo no dia e procurei por uma fada que pudesse me dar informações sobre as lojas de armas e armaduras, esperava que ela não estranhasse, logo descobri que teria de sair do mundo mágico e ir ao Japão, onde havia a melhor loja para armas. Não hesitei, apenas assenti e pedi que me mostrasse o caminho, assim a segui até sair da Cidade das Nuvens.

Após algum tempo, adentrei em uma loja ampla, decorada com artefatos da cultura japonesa. O lugar era agradável. No balcão estava uma garota de aproximadamente seus 18 anos, ouvindo música alta em seu aparelho eletrônico. A ignorei completamente e andei em volta da loja vagarosamente, avaliando as armas e por vezes, pegando-as e manejando-as para me certificar do peso e se conseguiria manejá-la com perfeição com o tempo, era algo que havia aprendido com um dos elfos da floresta. Observei atentamente os arcos, me lembrando cada vez mais de meu passado. Mordi o canto do lábio para afastar o pensamento e uma arma em especial chamou minha atenção ao longe. Aproximei-me e a peguei cuidadosamente da parede, avaliando-a e reconhecendo-a de imediato. Um sabre longo japonês, mas conhecido como Katana ou Catana. Com apenas um gume de um lado e ligeiramente curvada. Passei o dedo levemente pela lâmina, causando um corte superficial, realmente era afiada. Lembrava de um elfo diferente que usava essa arma, seus movimentos eram tão leves e rápidos que a vítima mal podia ver a lâmina cortando seu fio de vida.

Sim, era essa, a escolhida. Peguei a Katana já com a sua bainha e continuei a andar pela loja, até o setor onde havia vários tipos de chicotes, manejei e estalei alguns no chão para ver qual era o meu preferido e logo escolhi um preto fino, ao qual o manejo tornava-se rápido e preciso, e com a prática, quase impossível de fugir.

Segurando o chicote e a Katana, fui até o balcão e para chamar a atenção da garota, retirei o fone de seu ouvido com agressividade, já encarando-a com desgosto expresso na face. Entreguei as armas á ela e retirei o dinheiro, esperando-a ditar o preço.

- Somente essas duas? Katana e Chicote? – Disse, sem levantar os olhos para mim. Isso era bom, assim não ficaria olhando para mim com cara de retardada quando, se fosse atenta, enxergasse minhas asas quase transparentes.

- Sim. Quanto? – Disse com a voz doce, que era impossível de evitar, apesar de tentar ser fria.

- 140. – Disse ela, enquanto estendia para mim as armas, voltando a colocar os fones de ouvido

Embainhei a Katana de imediato e coloquei o chicote em um suporte, logo entreguei-lhe o dinheiro e antes que ela pudesse se despedir ou olhar para mim com desprezo, já havia saído pela porta, deixando-a sozinha naquela loja abafada, porém bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:23 pm

armas:
Bastão dobrável com ponta afiada
se for possivel queria vender meu bastão comun nunca usei estou vendendo por 15
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 3:00 pm

iten:Katana
preço:80
por na ficha porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimio - Armas tradicionais   Kimio - Armas tradicionais - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kimio - Armas tradicionais
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Velvet sapataria ( Armas ilegais )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: Ásia :: Japão-
Ir para: