The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
Le jeu ~Missão  ~  Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Le jeu ~Missão  ~  W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 Le jeu ~Missão ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Other Side
Admin
The Other Side


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha TOS
Atributos:
AtributosFFVVDDAACCIIMMRRPPWPWP
PontosPontos

Energia:
Le jeu ~Missão  ~  Left_bar_bleue100/100Le jeu ~Missão  ~  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Le jeu ~Missão  ~  Left_bar_bleue100/100Le jeu ~Missão  ~  Empty_bar_bleue  (100/100)

Le jeu ~Missão  ~  Empty
MensagemAssunto: Le jeu ~Missão ~    Le jeu ~Missão  ~  Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 2:29 pm

Uma competição irá começar.

- Três players
- 1 prêmio: O item que quiser das lojas até o valor de 800,00.
- 50xp para todos os participantes, mais 30xp para o vencedor
- ¢100,00 para todos os participantes, mais ¢300,00 para o vencedor


Le jeu, o jogo em frânces, é uma competição a nível de entretenimento no submundo, nesse jogo os participantes são colocados em um labirinto com três cenários distintos e muitos perigos, eles devem passar pelo labirinto e buscar uma pequena caixinha de ouro no centro do mesmo. O detalhe é que todos são inimigos, no jogo, e apenas um pode vencer, por submissão dos demais, ou morte.


Cenários:

Citação :
A primavera

Código:
Neste lado do labirinto há muitas árvores, folhas e raízes expostas que dificultam a passagem. O chão tem muita terra fofa e úmida além de folhas e gravetos que impossibilitam a descrição, não importa como você ande, sempre fará barulho ao pisar no chão com gravetos e folhas.

Nesta área existem 4 perigos:

1. - O ogro: Um ser fedorento e com cerca de 4m de altura, um tacape e muita força física apesar da pouca inteligência.
2. - A fada: Não dá para se enganar pelo rosto lindo e a benevolência aparente, ela irá fingir ajudar, mas pode te guiar em círculos pelo labirinto.
3. - O gnomo: Ser pequeno não altera a maldade, um ser pequeno e maldoso com a capacidade de controlar algumas raízes e outras plantas, o que falta de físico é compensado na astúcia do gnomo.
4. - O boitatá: Exportado do Brasil, é um bicho perigoso, uma cobra com mais de 4m de comprimento que solta fogo pela boca.

Citação :
O Inverno

Código:
Neste lado do labirinto há neve, o frio é intenso e não há folhas nas árvores. O chão escorregadio coberto por 20cm de neve dificulta a caminhada e deixa rastros, não há frutos ou pedras visíveis no caminho. Há também vários lagos congelados.

Nesta área existem 4 perigos:

1. - A mutante: Uma garota de 15 anos e cabelos escuros, com olhos tão brancos quanto a neve, capaz de manipular o gelo e disposta a TUDO para impedi-lo  de chegar ao seu objetivo.
2. - O tritão: Não se engane, apesar das águas estarem congeladas ele estará a espreita, pedindo ajuda para atrapalhá-lo.
3. - O robô: Um robô formado por milhares de nanos robôs que podem assumir qualquer forma e tem como missão destruí-lo.
4. - O pé grande: O grande yeti estará a sua espera, peludo, branco e da altura de um prédio de 5 andares. Tem a capacidade de raciocínio de um urso polar, mas é forte cmo o superman.

Citação :
O verão

Código:
Nessa parte do labirinto há uma construção vulcânica, o calor é insuportável, as rochas magmáticas são desabitadas e há córregos de magma, o terreno é instável podendo as placas deslocarem-se, mudando o seu percurso ou colocando-o em perigo eminente. Existem cavernas e túneis de pedra além de mini vulcões ativos no cenário.


Nesta área existem 4 perigos:

1. - A salamandra: Apesar do formato dela lembrar um humanoide lagartixa, é um ser muito poderoso que manipula o fogo e pretende alimentar sua lareira usando-o como lenha.
2. - O Pedregoso: Pedregoso foi o apelido carinhoso dado a um monte de pedras agrupadas em formato humano, com vida própria e com o tamanho de um sobrado.
3. - O caçador: Bonito e perigoso, é o cara que finge estar tentando sair dali e quer ajudá-lo.
4. - O próprio cenário: o chão irá se partir sob seus pés, mini vulcões entrarão em erupção, você pode encontrar cavernas que de repente fiquem inundadas de gás enxofre e possa asfixiá-lo.

Citação :
O centro

Código:
É um espaço grande redondo, com uma elevação ao centro onde se encontra a caixa que os jogadores precisam obter, existem três portas, uma de cada cenário e nada mais no espaço.


Citação :
Como entrar in Le Jeu



Os três primeiros jogadores que postarem começam o jogo.

O terceiro player a postar deve avisar por MP ou Chat que o jogo já pode ser iniciado.

O TOS irá postar após os primeiros 3 dando a cada um um ambiente (será sorteado) e indicando 2 dos perigos pelo qual o jogador passará (sorteado também)

Após o post indicando o ambiente e os perigos e a ordem que os três jogadores irão postar, os mesmos irão postando sozinhos, em sequência, apresentando como passaram pelo labirinto, o encontro e o que ocorreu no encontro. Se houver luta no centro, cabe aos jogadores o bom senso de decidir o vencedor e os perdedores a nível de post.

O último player a postar deverá avisar que a missão foi completada. A missão toda será avaliada pelo TOS e se tiver bom nível as recompensas serão entregues. Caso contrário, apenas o dinheiro e metade do xp que cabia a cada jogador será dada.

Em caso de conflito, procurem um ADM ou um player neutro de comum acordo, para avaliar a situação.

Código:
Regras absolutas:

- Se houver um conflito a ponto de morte, um ADM deverá ser chamado para mediar.
- Não existirão desistências. Se um jogador resolver abandonar tudo, todos os três ficarão presos no labirinto.
- Dúvidas? Pergunte por MP ou pelo Chat.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theotherside.forumeiros.com
 
Le jeu ~Missão ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de Missão
» Malaria ~Missão~
» Missão Hunter
» Missão Amazonia
» ~Missão One-Post ~ The Ork

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: Europa :: França-
Ir para: