The Other Side
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Other Side

Tudo nesse mundo há um outro lado. O bem e o mal, a paz e o caos, o ying e o yang. Um segredo que poucas ou algumas pessoas sabem. Você também tem um lado que esconde quem você realmente é.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
De olho na trama
Malaria ~Missão~ Tostrama
As coisas mudaram... E mudanças nem sempre são coisas ruins, mas algumas podem ser complicadas, bastante complicadas. O mundo tornava-se outro, os antigos mestiços criados pelos demônios e anjos haviam sido exterminados, um grupo radical contra a mestiçagem havia sido responsável por isso. Alguns diziam defender a soberania de cada espécie, bem ou mal, o equilíbrio não podia dar conta de espécies tão poderosas e quase todos os mestiços criados haviam sido mortos. Quase... Victória, a híbrida filha de Kirei e Samantha (Uns dos primeiros personagens do TOS), ainda sobrevivia, mas para que sua vida fosse preservada, agora, ela não mais contaria com a ajuda de Evie Farrier e Kirei, personagens poderosos que sempre atraem atenção pra si, seria por ela mesma. Sozinha no mundo, para própria segurança, Victória irá conhecer um mundo sobrenatural diferente do que estava acostumada... Tritões, Fadas, Elfos... Havia muito mais sobre o mundo do que se imaginava e cada dia virará uma experiência completamente diferente. Com apenas 18 anos de, mas muita coragem, Victória tem de sobreviver às recompensas pela sua cabeça e aos extremistas que precisam eliminar os mestiços. Todavia, a garota não estará só. Os amigos e fiéis a Kirei, Evie e Samantha ainda protegerão a menina, mas isso será o bastante? Em que time você, The Other Side‎, irá jogar? - Um aliado dos primeiros players do TOS? - Um extremista? - Um caçador de recompensas? - Ou talvez queira ser apenas um sujeito normal... Dessa vez, a trama é inteiramente sua.
Banner The Other Side
Malaria ~Missão~ W8xchv
Parceiros
TOS
TOS
Fórum grátis
TGHRPG
TGHRPG
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 138 em Sáb Abr 10, 2021 10:10 pm

 

 Malaria ~Missão~

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Cavaleiro

O Cavaleiro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2011

Malaria ~Missão~ Empty
MensagemAssunto: Malaria ~Missão~   Malaria ~Missão~ Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 4:42 pm

A malária é um problema que aflige muitos países na África. E a Angola não é uma exceção. Odin Kadan, o mutante, viu na internet que a incidência começou a aumentar, incrivelmente, contrariando todos os esforços para diminuir. Ao que parecia, alguém estava facilitando a infecção. Alguém estava espalhando os mosquitos Anopheles fêmeas, o que aumenta a infecção pelo protozoário P. falciparum.

O mutante deveria decidir se iria para aquela zona tão perigosa, e se arriscar à ser infectado (e provavelmente morto) pela Malária também, para tentar descobrir isso.



Pontos Obrigatórios:

- Deve descrever onde você estava, o que estava fazendo, porque foi ver o nível de malária... tudo, para contextualizar.
- Deve descrever como foi até a Angola. Seja lá qual foi, o meio de transporte deve demonstrar-se perigoso, por alguma falha humana/mecânica. Obrigatório é esse risco provocar alguma reação em ti, mas o risco não realizar-se. É facultativo o risco realizar-se.
- Quem está facilitando a malária é um Mutante que tem habilidade de controlar insetos. Tenha dificuldade em vencê-lo.
- Após vencê-lo, matando-o, você decide ficar um tempo na cidade. Então, algum tempo após a luta, você descobre que foi infectado em um ataque dele. Narre como você dá um jeito de sobreviver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Malaria ~Missão~ Empty
MensagemAssunto: Re: Malaria ~Missão~   Malaria ~Missão~ Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:47 pm

Malaria-Angola



Eu tinha acabado de chegar do trabalho que por sinal foi um tédio, tomei um banho e fui ao computador. Comecei a organizar minhas pesquisas e li alguns emails, mas um me chamou atenção, vinha de Konagor Orion meu líder e marechal da organização, ele disse que na angola o desequilíbrio ecológico estava grande e que eu como membro cientista deveria avaliar a situação, resolve-la e mandar um relatório para o mesmo. Mesmo com preguiça levantei e iniciei a arrumação da minha mala que por sinal era grande.

Ao acabar de me arrumar fui ate um aeroporto e comprei um passa porte para a angola, todos me olhavam estranhamente só pelo fato de eu me vestir de modo meio sombria e macabra. Fui ate meu lugar e me sentei na janela como de pras te. Ao meu lado sentou um Homem ele tinha uma gaiola em mãos e um óculos de aviador, seu cabelo era preto e curto, sua pele morena clara, usava um macacão antigo e fedia a algo não identificado, tentei iguinora-lo ate o final final da viajem e quase não consegui.

Outra coisa que ocorreu no vôo foi que Uma das turbinas estava ruim e isso estava causando perda de velocidade e de quebra aumentava o indice de queda do avião, o avião balançou Boa parte da viagem e o Homem do meu lado chegou a dormir mesmo assim fiquei impressionado. No final da viagem uma das turbinas parou de vez o pouso foi arriscado mais no final deu tudo certo, Corri um belo risco de morte mais fiquei bem ao final.

Ao chegar no aeroporto da angola fui direto para o banheiro e enchi meu corpo de repelente de inseto para garantir que nada iria me picar, entrei em contato com um velho amigo meu que trabalha no O Centro de Investigação de Saúde de Manhiça (CISM) e avisei que iria desvendar esse mistério, ele me ofereceu ajuda caso precisasse mais disse que por enquanto não era necessária. Fui para um Hotel e descansei por um dia, no dia seguinte tomei banho e voltei a passar repelente, vi que tinha uma mensagem no meu celular meu amigo disse que provavelmente ele tinha descoberto o porque dessa epidemia, ele falou que em uma parte rural um provável mutante estava com muitos ao seu redor por um bom tempo e não foi mordido, ele deixou o endereço no final da mensagem e eu esperto me dirigi ate lá com minha lata contra inseto e um bastão que eu sempre tinha caso fosse necessário usar.


Cheguei na parte rural bem animado, minha roupa era especial e não tinha nenhuma falha assim seria difícil algum mosquito querer me morder, tirando que ainda tinha o repelente. Fui andando mata a dentro e seguindo um som que parecia um enxame de abelhas mas que na verdade fui descobrir vinte e cinco minutos depois que erão muitos mosquitos do tipo Anopheles fêmeas.

No centro vi um Homem que mai parecia o Tarzan ele estava conversando com os nojentos mosquitos ele era tão estranho quanto suas crias... Espera... E isso!! Ele era um mutante que controlava inseto, agora era só ganha-lo, não sou o melhor em batalhas eu sou mais raciocínio mas, eu já tinha alguma experiência.

Fui andando lentamente por traz dele e peguei o bastão ele ainda não tinha me percebido rapidamente tentei dar um golpe Horizontal com o bastão mas ele se virou e escapou, olhei melhor e percebi que seus olhos eram como o de uma mosca. Ele provavelmente tinha as mesmas habilidades que essa espécie costuma ter como sentir o deslocamento do ar e andar sobre a água. Ele sorriu talvez não soubesse falar minha língua o que facilitaria o trabalho olhei para um mosquito no chão e esmaguei rapidamente com meu pé.

-Sabe já matei muitos dos seus... mas em tamanho GG vai ser a primeira vez

O mutante se enfureceu e veio correndo em minha direção e tentou com seu nariz que parecia uma espada me furar, eu me esquivei para o lado mas ele conseguiu rasgar minha roupa segura. Revidei dando Dois golpes com meu bastão em sua cara ele cambaleou para Traz e seus mosquitos vieram me atacar ele começou a voar com suas assas e tentou fugir, então corri atrás dele e para longe dos pequenos e mortais inimigos, vi que no final tinha um grande abismo e que não dava para pular então acelerei o ritimo pulei em uma rocha grande e logo em seguida conseguir agarrar no pé do mutante, escalei ele e subi em suas costas e me agarrei firme, estávamos bem encima do abismo, arranquei com a mão as suas duas assas e logo em seguida me joguei e por sorte consegui me segurar com uma mão na borda da outra ponta do abismo. Escalei e vi o mutante caindo e um lugar escuro e sem fim. Voltei muito machucado para casa e avisei meu amigo que estava tudo bem, iria ficar mais uns três dias antes de voltar, fui dormir.


Acordei com um pesadelo e também com febre ,fadiga e dor de cabeça, então lembrei que minha roupa tinha rasgado, provável que um miserável mosquito avia entrado nessa brecha e me mordido, logo liguei para meu amigo que também era mutante e relatei o problema, fui até O Centro de Investigação de Saúde de Manhiça (CISM) e la eles me deram um coquetel de remédios e também açúcar tóxico que ajudava muito e tinha 90% de eficiência.

No segundo dia estava melhor e voltei logo para casa não tive boas lembranças da angola.

Ir para o topo Ir para baixo
O Cavaleiro

O Cavaleiro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2011

Malaria ~Missão~ Empty
MensagemAssunto: Re: Malaria ~Missão~   Malaria ~Missão~ Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:16 pm

Avaliação:

Odin, sua missão poderia ser MUITO melhor. Você fê-la de qualquer jeito, passando os pontos obrigatórios muito rapidamente, sem emoção. E era para ser uma luta difícil! Portanto, sua recompensa não será boa.



Recompensas:

- 20 xp;
- ¢50,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malaria ~Missão~ Empty
MensagemAssunto: Re: Malaria ~Missão~   Malaria ~Missão~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malaria ~Missão~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Le jeu ~Missão ~
» Missão Hunter
» Missão Amazonia
» ~Missão One-Post ~ The Ork
» Tipos de Missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Other Side :: África :: Angola-
Ir para: